3. Maio 2015 – Quarto Domingo Após a Páscoa. O Pai Celestial Fala Após a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis.

3. Maio 2015 – Quarto domingo após a Páscoa. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo pio V. na Casa da Glória em Mellatz, através de Seu Instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O Pai Celestial irá falar: Eu, o Pai Celestial, vou falar agora, neste momento,  através de Minha solícita, obediente e humilde instrumento e filha  Anne que se encontra plenamente  na Minha vontade e repente somente palavras que vem de Mim.

Hoje vós celebrastes o Santo Sacrifício da Missa no dia da Localização da Cruz de Jesus Cristo. O altar do Santo Sacrifício estava imerso em luz brilhante-dourada e pratas e você, Minha pequena, pôde celebrar esta Santa Missa de seu leito. Você não pode compreender que você está cheia de dores e nesta dor, Eu peço a você que repita Minhas palavras, esta mensagem de hoje que é de importância não somente para você, Minha pequena, mas para todo o mundo, sim para a igreja mundial na fé católica.

Meu amados videntes, Meus amados mensageiros, Eu devo retirar de vós estas mensagens. Porque? Vós estais muito admirados que somente as mensagens de Minha Pequena Anne pode continuar. Vós não Me prestastes obediência a Mim em tudo. Porque podeis ainda acreditar que esta missa do povo modernista poderia ser para vós importante? Não, Meus mensageiros. Com frequência Eu vos pedi, através de Minha pequena mensageira, que somente Meu Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V. pode ser a única Verdade e a única Santa Missa. Porém, vós não seguiste-Me. Vós pensastes que vossas mensagens e o Santo Sancrifício podem estar separados um do outro: Uma hora a missa do povo e outra hora mensagens. Isto poderia acontecer?

Isto poderia acontecer em plena verdade e em Minha vontade? Não! Vós não tendes refletido o que significa este Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V. Quer o Pai Celestial em Seu Filho Jesus Cristo este Santo Sacrifício da Missa para todos os mensageiros e mensageiras ou eles podem ao mesmo tempo frequentar a missa do povo? O que significa a missa do povo? Os sacerdotes servem ao povo e não a Mim. Eles tem virado as costas ao Meu Filho Jesus Cristo no Tabernáculo, isto quer dizer que, eles tem-No rejeitado e negado. Eles tem deixado repartir a Santa Comunhão, o Santíssimo, pelos leigos. E isto continua assim adiante.

Eu tenho pedido aos Meus mensageiros que eles ficassem a saber da Verdade e que vivessem a verdade. Porém, eles não fizeram. Por isto Eu estou muito decepcionado, pois isto vale para todo o mundo. Somente Minha mensageira aqui em Mellatz, em um local separado tão pequeno, tem vivido, sozinha, Minha Verdade e deixado Minha única Verdade fluir no mundo. Também agora ela está preparada com seu pequeno rebanho para dar sua vida por esta verdade. Ela sacrificou tudo.

A maior dor, a maior tribulação, de um hospital ao outro ela foi transferida durante um ano inteiro. A mais grave doençaela tem resistido. A mais grave operação de coraçãoela superou em Minha força. E ela acredita firmemente que Eu Sou Este que a conduz, dirige e guia. Ela não desiste!

Todo o mundo deve saber: Eu Sou Este, Eu, o Pai Celestial na Trindade, que irá deixar surgir Sua Nova Igreja em Seu Filho Jesus Cristo. Uma Nova Igreja na Glória, um novo Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V., como ele irá ser celebrada em todo o mundo, assim como Eu o desejo. E você, Minha pequena, irá resistir com seu pequeno rebanho neste pequeno local em Mellatz. Em Minha Casa da Glória vós ireis vivenciar tudo e resistir a tudo. Mêsmo se o mundo não acreditar, Eu, mesmo assim, atuarei, o que vós não podeis compreender e sondar.

Ainda o mal tem seu poder. Ainda ele pensa que ele já teria vencido tudo. Até mesmo no Vaticano ele tem penetrado e colocou este Francisco no santo trono que se deixa guiar e dirigir pelos maçons, que é dependente da vontade deles e não de Minha vontade. Ele virou as costas para Mim, sim, ele até mesmo nega-Me. Ele anuncia heresia sobre heresia. Ele despreza-Me e ele não percebe sequer isto, apesar de vós expiardes e orardes, pois tudo deverá ser expiado.

Quão muito sofro Eu por este Francisco. Quão muito sofro Eu por Meu Benedito (Bento XVI) que Eu tinha o predestinado para a Alemanha, para trazer a Alemanha novamente à primeira posição (na Fé Católica). O que ele fez? Ele resignou-se e se encontra ainda no Vaticano,  apesar que Eu o tê-lo dito: “Fuja, Meu amado Benedito! Ainda é tempo. Ainda mantenho a Minha mão protetora sobre você “. E a quem ele obedece? A este Francisco, que está totalmente enganado e confuso. ” Fuja, fuja, ainda é tempo para isto! Ainda Eu mantenho Minhas mãos protetoras sobre você, se você cumprir a Minha vontade, pois Eu te amo”. Satanás circunda e gostaria de devorar tudo o que está ao alcance dele e ao que se expõe ao demônio, no qual ele coloca-se contra a Minha vontade.

Meus amados sacerdotes, onde vós estais? Manteis vós a obediência a Mim? Quereis vós não se converterem ou quereis vós afundar na eterna condenação, apesar de Eu vos querer salvar, através de Minha Santa vítima da cruz? Este pequeno rebanho carrega Minha cruz. Ele levanta-a e com isso, ela torna-a mais leve para Mim. Ele consola-Me em toda a situação. Ele Me ama e demonstra isto a Mim. E vós, Meus amados filhos sacerdotes, o que vós desejais? Vós podeis dizer: “Faca Milagre, então nós acreditamos”. Mas o que significa acreditar? Acreditar significa: Nada ver e mesmo assim acreditar.

Se vós esperais milagres de Mim, então estais vós em falso trajeto (lugar). Através de Minha pequena Eu faço tudo, mas não exija, por favor, milagre algum, mas sim a verdade. Ela vive a verdade e ela é obediente em qualquer situação. zur Spitze des Berges Golgotha.

Este pequeno rebanho com seus seguidores não desviarão. Não! Ele vai no caminho mais difícil e ele não vai desviar deste dificílimo caminho. Pelo contrário, seu caminho, que será mais difícil, irá encorajá-lo e fortalecê-lo a seguir até ao topo da montanha Gólgota. Vós, Meus escolhidos, podereis vivenciar a alegria do céu. Vós contemplareis a Glória eterna no céu.

Vós celebrais Meu Santo Sacrifício, diariamente, em grande devoção e reverência e Me consolais por todos os sacerdotes que não a celebram, que não acreditam, que não Me adoram e não Me amam e continuam a dar-Me as costas. Quão amargo isto é para Mim. Ainda Eu sempre espero por suas conversões. Vosso consolo e vossa expiação, Meus amados seguidores e pequeno rebanho, valorizo Eu mil vezes, como vós não esperais. Tudo vós dais a Mim, vosso amado Jesus na Trindade. Vós prostrais diante de Mim nos pés e vós beijais Minhas chagas, porque vós sabeis que, através de Meu Santo Sangue, Eu salvei todo o mundo, de outro modo, Eu não poderia ter compaixão dele.

Eu amo-vos sem limites, sem fim, Meus amados filhos sacerdotes, apesar que vós preparais a Mim a maior dor. Eu não irei parar de vos amar, pois Meu amor é o maior e o mais valoroso para todos vós.

E assim Eu abençoo-vos hoje neste dia especial, com Minha amorosíssima Mãe, a Co-Redentora, a Intermediadora de toda Graça, a Imaculada conceição e com todos os Santos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sejais corajosos e continuem a lutar pela verdade, pois a verdade deve ser enviada ao mundo! Eu quero deixar sugir Minha Igreja, de novo, em toda a Glória. Permaneceis fiéis a Mim neste caminho. Amém.