3 Junho 2017 – Cenáculo.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

3 Junho 2017 – Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.

A Mãe de Deus fala: Hoje, 3 de Junhos 2017, primeiro sábado após a sexta-feira do Coração de Jesus, do cenáculo, celebrastes neste dia de festa, um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino em toda a devoção.

Vossa amorosíssima Mãe, a Mãe Celestial, estava imersa num mar de rosas com trinta rosas escuras. Obrigado, amada Gisela e seguidores, obrigado por você, com isso, dar muitíssima alegria à sua amorosíssima Mãe. Em cada Rosa Eu, a Mãe de Deus, deixei cair uma lágrima. Estas lágrimas são preciosidade para você e para todos, Meus amados, pois você também, amada Gisela, está há muito tempo doente e sacrificou tudo como sofrimento de expiação. Por isso, Eu te agradeço. Pense que você não terá mais sua doença. Tenha apenas mais um pouco de paciência. Você necessita ainda de coragem e perseverança.

Eu, vossa amorosíssima Mãe, irei hoje, neste dia, falar-vos. Eu vos falo através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne. Ela gravou estas palavras num gravador e cuidará de enviá-las para a internet.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo a todos vós hoje no Fraternita na sala de Pentencostes, Meus amados, pois o Espírito Santo virá sobre vós.

Eu gostaria de entrar no tema ateísmo do dia de hoje que, lamentavelmente, adentrou em muitos países, especialmente na Alemanha. Por isso, Eu choro lágrimas, lágrimas de amor por Meus amados sacerdotes que ainda hoje, também, não estão dispostos a quererem se arrepender. Cada lágrima é precisosíssima para vós todos. Lágrimas que derramaram em Heroldsbach e também em Wigratzbad. Tem-vos desprezado e acusado, especialmente em Heroldsbach, devido vossas orações e Minhas mensagens. Tem-vos atribuído uma multa de grande quantia devido vossas intensivas orações, porque vos emitiu, sem fundamento, uma proibição de acesso ão local. Vós aceitastes isto solicitamente. Esta acusação e esta sentença são também preciosíssimas para Mim. Vós expiais, desta forma, muitos pecados de vossos inimigos.

Lágrimas de Nossa Senhora Rosa Rainha de Heroldsbach – Alemanha

Você, Minha pequena Katharina, tomou para si um grave sofrimento. Contudo, acreditai em Mim, pois sua Mãe Celestial está com você. Ela sabe tudo sobre o seu sofrimento e sua expiação.

Também você, Minha pequena Anne, aceite seu grave sofrimento das 4 hérnias de disco. Isto é incompreensível para você, pois você não pode entender onde está o motivo. Seu Pai Celestial sabe tudo sobre seu sofrimento. Não se queixe. Tudo ficará em ordem no tempo certo. Porém, primeiro é a expiação, caso o Pai Celestial deseja assim de você. E você, Minha pequena Monika, também tem um grave sofrimento de expiação. Você já sofre enxaquecas há muitos anos, além de outras doenças e não pode alterar este quadro. Também você tomará solicitamente este sofrimento, sem resmungar ou queixar, pois isto é expiação, especialmente neste sábado de expiação do Coração da Virgem Maria. No último domingo vós honrastes o Rasenkreuz (cruz na relva) em Meggen e fizestes, como em todo o mês, um momento de oração que foi importante para muitos sacerdotes arrependidos.

A cruz na relva – Meggen. Leia mais sobre Meggen clicando aqui.

Todo o trabalho vosso, que fizestes nos últimos tempos, é de conseguir somente com a força Divina, pois desde há tempos vós vos sentis sobrecarregados. Continuai neste caminho difícil, o caminho para o Golgotha. Vós não desistireis, pois avançais e perseverais até ao fim, até ao fim, onde Eu, vosso amado Pai Celestial, intervirei. Isto será totalmente diferente de como imaginais.

Os prenúncios, Meus amados, já começaram. Inundações, terremotos, relampagos, chuvas de granizo, catástrofes, aborto no ceio materno e outras mortes e muitas devastações sobre a terra. Tudo já começou e isto são sinais para a próxima intervenção do Pai Celestial.

“Tudo já começou e isto são sinais para a próxima intervenção do Pai Celestial.”

Eu, como amorosíssima Mãe, quis manter-vos distantes destes prenúncios, destas catástrofes graves. Contudo, o Pai Celestial não estava disposto, pois Ele necessita continuamente de vossa expiação, a qual vós deveis aceitar agradecidos, pois vós não queixas e nem resmungais de vossos sofrimentos e de vosso trabalho. Vós os aceitais agradecidos e pensais em Sua Misericórdia, em Sua Misericórdia, porque Ele perdoa, por amor, as graves transgressões de muitos sacerdotes, através de uma solícita, arrependida e boa confissão,. O Pai Celestial não é rancoroso, mas olha para o arrependimento e perdoa num único momento, pois Ele gostaria salvar todas as pessoas da condenação eterna.

Eu, a Mãe Celestial, olho para os sacerdotes e para seu arrependimento, para que eles não precipitem no abismo eterno. Eu, como Mãe Celestial, gostaria de salvar unicamente cada sacerdote, pois cada sacerdote é importante.

O Pai Celestial espera que estes sacerdotes celebrem agora definitivamente o Santo Sacrifício no Rito Tridentino, porque somente este Santo Sacrifício corresponde à verdade e jamais pode ser alterado, pois ele foi canonizado em 1570.

Jesus Cristo, o Filho de Deus, estabeleceu, por imenso amor por nós e para nossa salvação, este Santo Sacrifício para nós todos, na quinta-feira santa, para que todos inalem a força Divina. Somente nesta força Divina vós podeis gerir vossa vida para poder, mais uma vez, entrar na morada eterna do céu. Ele, o Filho de Deus na Trindade, quer apoiar-nos e nos fortalecer em nossa vida terrena.

Meus amados, vossa amorosíssima Mãe olha sempre para vossa satisfação e seguranca. Por causa disso, vós imporais a Ela em vossa oração diária.

Apesar dos muitos trabalhos, vós enviastes ao Pai Celestial muitas orações e a Mim muitos Rosários para enviar ao Pai Celestial para a salvação do mundo, pois Ele ouve vossas orações. Rezai, porém, constantemente. Tudo será atendido, caso isto está na vontde do Pai Celestial e nenhuma oração fica em vão. Cada Rsário e uma preciosidade. Também uma via sacra que vós rezais, é preciosíssima.Não parai de rezar continuamente, de sacrificar e de expiar. Cada trabalho que vos parece demasiado, é de grande importância. Quando vós, ás vezes, também pensardes que as coisas estão além de vossas forças, aceitai o trabalho, assim como ele vem. Tudo deve estar solícito para o céu e ser bom, caso vós não vos queixardes. Eu posso apresentá-Lo tudo como sacrifício. O que vos parece difícil, o Pai Celestial aceita agradecidamente. Apoiai-vos reciprocamente e encorajai-vos. Então isto seguirá adiante e vós não vos submeteis a pensamentos inúteis, que vos leva a um beco sem saída e vos puxa para baixo. Pensai sempre que vós sereis amados infinitamente. Frequentemente, não podeis entender este amor, pois ele está conectado com muito sofrimento, muita paciência e perseverança. Aí, onde não vedes, estão frequentemente os maiores sucessos a se registrar, porque vós cumpris isto por amor. O Pai Celestial dá grande crédito a vós nisto. Aceitai tudo de Sua mão, de uma amorosa mão de Pai.

E assim abençoo-vos Eu, vossa amorosíssima Mãe, com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A festa de Pentecostes está à porta. Vós finalizastes a novena de Pentencostes com o dia de hoje e vos preparastes para vinda do Espírito Santo no dia de amanhã. Eu gostaria de vos agradecer por todo o vosso amor, o qual trouxestes ao céu. Eu irei apoiar-vos para que possais perseverar até o fim. Vós, Meus amados, sois preciosíssimos a Mim e permanecerá sempre assim, Meus amados filhos Marianos.