3 Junho 2016 – Festa do Coração de Jesus

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

3 Junho 2016 – Festa do Coração de Jesus. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 3 de junho 2016, celebramos a festa do Santíssimo Coração de Jesus. A Santa Missa foi celebrada com toda a reverência no Rito Tridentino segundo Pio V., com maravilhosos adornos de flores e velas. Durante o Santo Sacrifício os Anjos entravam e saiam. O altar do Sacrifício estava imerso em luz dourada durante toda a Santa Missa. O altar da Mãe de Deus aparecia em luz brilhante, assim como toda a Sua imagem.

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, vos falo hoje, Meus amados filhos, Meu pequeno rebanho amado, neste dia da festa de Meu Filho Jesus Cristo, na festa de Seu Santíssimo Coração, através de Meu solícito e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na Minha vontade e repete somente palavras que vem hoje vem de Mim.

Amados filhos, amados filhos da festa de hoje, da festa de Meu Filho Jesus Cristo. Sim, Meus amados, isto é uma grande festa que vós certamente não podeis compreender. Tão grande é a Graça que flui hoje sobre vós.

Do Coração de Meu Filho Jesus Cristo fluiu Seu Santo Sangue e água. Seu lado foi perfurado com a lança. Podeis entender o que significa que do lado de Meu Filho surgiu a Santa Igreja Católica? O que se tem hoje? Sim, o que os Meus sacerdotes, os sacerdotes indignos fizeram hoje desta festa? Eles não a celebram sequer uma vez. Eles não pensam sequer uma vez em celebrar esta festa. Eles não acreditam que esta Santa Igreja Católica e Apostólica surgiu daí. Eles a destruíram. Ela se encontra ao chão completamente destruída.

Todavia, Meus amados filhos, esta igreja erguerá gloriosa, se Eu assim desejar. Eu já tomei, há tempos, o cepto em mão, pois o Santo Trono de Pedro não está ocupado de forma digna. Um falso profeta senta este tempo neste trono e conduz todos os fiéis da Igreja católica ao engano.

Vós, Meus amados, não acreditais o que isto significa hoje. Esta dor de Meu Filho difunde-se para todo o Seu Corpo.  Todos (vós) Meus amados, reuni-vos especialmente hoje em torno da cruz. Consagrai-vos ao Coração de Meu Filho Jesus Cristo, ao Coração Divino, pois o Sangue foi derramado por vós. O Sangue deve fluir sobre vós e vossos filhos. Uni-vos ao Coração Divino com os vossos corações através da consagração especial. Este coração vos ama. Se tão grande amor não vos abraçasse, iríeis derreter-se de vergonha diante de vossos próprios pecados, diante de vossa grande culpa de pecado, pois todos vós, Meus amados filhos, estáveis em grande culpa para com o Meu Filho Jesus Cristo, o qual vos salvou através de Seu do Seu sofrimento da Cruz.

Agora tendes a possibilidade de receber o sacramento da penitência. Abraçai isto frequentemente, Meus amados. O Sangue de Meu Filho Jesus Cristo deve continuar a fluir, mas não ser partilhado a indignos descuidados, pois quem come deste pão, viverá na eternidade. Quem, porém, O recebe indignamente, então comunga a condenação. E isto é amargo, Meus amados, pois muitos fiéis comungam a própria a condenação. Eles não sabem disto, pois eles serão conduzidos ao engano pela máxima autoridade, pelo trono de Pedro. Pecado sobre pecado se amontoam. Todavia a máxima autoridade diz a eles: “Não existe mais pecado”.

Vós vindes ao Meu Santo Banquete e recebeis este Santo alimento espiritual que vos conduzirá ao Pai Celestial na eterna Glória. Vós tereis que vivenciar muito sofrimento nesta terra. Somente através do sofrimento é que a salvação eterna vos será concedida. Como vós sabeis, Meus amados, na cruz está a salvação.

Ontem, na procissão da (Rasenkreuz) cruz na relva, ficastes a saber que a salvação, de fato, está na cruz. A cruz em Meggen reaparece sempre. As pessoas se apressam até lá para poderem melhor carregar sua cruz. Isto não é fácil para muitos, quando eles encontram uma cruz pesada. Diante disso eles frequentemente se queixam e desesperam. Vós, Meus amados, deveis ficar sob a cruz, pois vossa amorosíssima Mãe é um exemplo disso para vós. E Ela ficou de pé até as últimas sob a cruz de Seu Filho Jesus Cristo. Também vós deveis acreditar e confiar que, somente através deste sofrimento da cruz, é que sereis introduzidos na eterna Glória.

Meggen Entry

Meggen – Alemanha – Local da Cruz na Relva (Rasenkreuz) ao fundo do lado direito.

Meggen Rasenkreuz

Meggen – Alemanha – Vista do local de peregrinação em Meggen (Rasenkreuz).

Meggen – Alemanha – Vista do local de peregrinação em Meggen. Neste local uma cruz surgiu milagrosamente no chão, junto das árvores.

Meggen Rasenkreuz front

Vista Frontal da Cruz na Relva: Placa da Esquerda – Obrigado ao céu pelos 25 anos do Rasenkreuz (Cruz na relva). 1972 Meggen 1997. Deus, através de Sua cruz, mais uma vez condescendeu pela terra através para oferecer o Seu amor e Misericórdia à pobre humanidade. Placa da direita – Isto é uma Santa Cruz e um Santo terreno.

Meggen

Vista Lateral do local da Rasenkreuz (Cruz na relva).

Eu amo-vos na cruz, Meus amados. Eu gostaria de vos dizer hoje, de maneira muito especial neste dia de grande festa, que torneis conscientes do que o sofrimento de Jesus Cristo significa para vós: Amor sobre Amor e Fidelidade sobre Fidelidade.

Em agradecimento, Eu vos abençoo-vos  agora com vossa amorosíssima Mãe e todos os Anjos e Santos , o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Vivei o amor, pois o amor é o maior.