3 Janeiro 2016 – Festa do Santíssimo Nome de Jesus.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

3 Janeiro 2016 – Festa do Santíssimo Nome de Jesus. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje nós celebramos a festa do nome de Jesus. Durante a Santa Missa o Altar do Sacrifício e o altar de Maria, em especial, estavam imersos em luz clara.

Hoje fala o Pai Celestial: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete palavras que vem de Mim.

Meus amados filhos do Pai, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e peregrinos de perto e de longe, Eu tenho que vos comunicar que hoje o nome de Meu Filho Jesus Cristo foi celebrado. Ninguém pode trazer este nome. Somente Meu Filho Jesus Cristo. Neste nome vós deveis acreditar, honrar, ter atenção e adorar, pois Ele fez tudo por vós. Fazem-se isto hoje os muitos fiéis e sacerdotes? Não! Por cada um único deles o Meu Filho sacrificaria de novo Sua vida. Todavia, não O honram. Cada um deveria prostrar de joelhos diante Dele e O adorar, pois isto é algo tão especial que Ele quis vir para todos vós na Santa Eucaristia. Ele deseja que a porta de vossos corações sejam abertas para Sua vinda. Ele gostaria de vos presentear com Suas dádivas, porém ele encontra ainda muitos corações fechados. Eles dão a Ele um claro “NÃO”, porque amam o mundo e porque o mundo oferece tão grandes possibilidades de se distrair. Muitos não estão mais para a oração, para o silêncio. Meus amados filhos do Pai, no silêncio o Meu Filho Jesus Cristo vem para dentro de vossos corações e vos presenteia com Suas muitas Graças. Vós iríeis ouví-Lo falar se estiverdes em silêncio.

(Este trecho abaixo trata-se do pequeno rebanho que terá que mudar de moradia a pedido do Pai Celestial, que na sua pré-ciência, afirma que perseguições surgirão a este grupo no local onde estão reunidos.)

Esta mudança que tendes agora, Meus amados filhos, exige naturalmente muito de vós. Porém é Meu desejo que vós abandoneis em breve este apartamento. Sim, isto é Meu desejo. Lamentavelmente sereis perseguidos nesta casa, na qual vós vos sentis bem e como se estivessem em vossa casa. Mas isto será diferente de como podeis imaginar. Vosso Redentor e Salvador do mundo preparará tudo, pois vós precisais Dele para todos os vossos desejos e para todas as vossas reflexões. Nada vem de vós, mas tudo vem Dele. Vós podereis seguir Seu desejo e vontade se confiardes profundamente.Tudo o que vós imaginais não pode se cumprir frequentemente, porque pensais humanamente. Mas o céu pensa diferente e dirige-vos em outros trilhos. Estai preparados para Ele e para ouvir Suas informações. Tudo é agora importante para vós.

Sim, Meus amados, vós passastes 21 anos neste apartamento Vós sentistes bem em ter rezado, ter rido e chorado um com o outro. E agora tudo deve encontrar um outro início. Vós não podeis imaginari sto. Mas como vós sabeis, Eu, o Pai Celestial em Minha previsão, coloco tudo diferente. Meu Decreto é o mais importante e o maior. Tudo será avaliado na dimensão celestial. Cada início será difícil. Mas quando vós resolveis tudo na Minha vontade, então sereis banhados com alegria, pois milagres sobre milagres ocorrerão através de vós, em vós e convosco. Milagres que vós não podeis compreender. No momento, entretanto, estais em grande combate e ás vezes não sabeis, como isto vai se passar. Sim, o combate encontra-se em vossa casa.

Ai luta a vossa amorosíssima Mãe contra satanás. Vós estais, porém protegidos a todo o momento. Por isso tende coragem e confiança! Tudo ficará bem e alcancareis tudo na escala celeste. Isto não decorre segundo o vossos desejos e vossa vontade.

Tende atenção às pequenas coisas que Eu desejo. Permanecei calmos e na tranquilidade e, especialmente, em paz.  Pelo fato de vir muita coisa sobre vós, pode vir diferença de opiniões. Isto acontece, Meus amados, pois nem todos têm o mesmo pensamento, mas vós deveis poder estabelecer compromisso um com o outro. Isto significa viver.

Eu amo-vos e abençoo-vos na Trindade com todos os Anjos e Santo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Amai um ao outro com Eu vos tenho amado, pois o amor é o maior. Amém.