3 Fevereiro 2018 – Sábado. Cenáculo e dia de Santo Brás.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

3 Fevereiro 2018 – Sábado. Cenáculo e dia de Santo Brás. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 3 fevereiro 2018 e festa de Santo Brás, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino. Além disso, este dia era o Cenáculo da Mãe de Deus. Vós entrastes hoje num local de refúgio seguro, na sala de Pentencostes.

Vós que estais conectados conosco e que acreditais nas mensagens recebestes a benção de Santo Brás, após o Santo Sacrifício da Missa.

O altar da Virgem Maria estava iluminado em cor clara durante o Santo Sacrifício da Missa. A Mãe de Deus e o Menino Jesus abençoavam-nos também durante o Santo Sacrifício da Missa. Muitos Anjos estavam presentes e adoravam o Santíssimo e o Menino Jesus.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe e Rainha da vitória e também a Rosa Rainha de Heroldsbach, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe, Meus amados filhos do Pai e da Mãe. Eu vos convidei hoje para entrar em Meu local seguro. Com isso, podeis acolher Minhas instruções em vosso coração. Vós vos encontrais nesta trevas do mundo. A força que sai de vossa Mãe Celestial irá conceder-vos a ajuda para perseverar e para deixar a vossa luz brilhar nas trevas do mundo. Vós deveis ser o sal da terra e a luz do mundo.

Vós iluminareis estas trevas do mundo através de vossa alegria, agradecimento e também através de vossa ação. A humanidade necessita de consolo. Ela não encontra uma possibilidade de falar de seu sofrimento aos outros em parte alguma. Ela encontra sempre ouvidos tampados. Não se quer confrontar com o sofrimento dos outros. Ninguém tem compaixão do outro. Tornou-se um mundo desumano onde ninguém quer estar aí para o outro.

A humanidade perdeu-se e se tornou incrédula. Considera-se a inter-reliogidade. Diz-se: “Cada fé tem a sua justificativa e todos nós temos uma mesma fé e o mesmo Deu, para o qual nós rezamos juntos.” A fé católica é só mais uma entre muitas. Ela, como única e verdadeira fé, não é mais reconhecível. Tem-na abolido. Não se fala também sobre a fé. A fé tornou-se estranha. Também não se vive segundo ela. Tudo foi colocado em mesmo nível, através do liberalismo.

Vós, Meus amados, apressaram-se para o Meu local de refúgio para buscar-vos força, para que não sucumbais ao mal. Vós agarrastes na escada segura, no Rosário. Nada poderá acontecer convosco, pois estais conectados com o sobrenatural.

Eu, vossa amorosíssima Mãe, conduzo-vos ao Pai. Vós sois Meus filhos Marianos que querem padecer tudo. Vós não vos queixais a respeito de vosso sofrimento. Vós amais o Meu Filho Jesus Cristo, o Filho de Deus. Eu, vossa Mãe, tornei-Me na Co-Redentora do Salvador. Isto não se quer reconhecer.

Meus filhos, quão muito Eu sofri pelo Meu Filho Jesus Cristo? Por vós, Ele se tornou homem e caminhou até à cruz para vossa salvação. Ele se tornou Humano em Mim. Eu dei luz à Ele para o mundo e este Meu Filho, o Filho de Deus, sacrificou-Se também pelo mundo. Eu padeci tudo o que somente uma Mãe pode padecer. Se Eu fosse só humana, Eu Me teria desmoronado. Meus amados filhos, também para Mim, como Mãe Celestial, este sofrimento foi indizívelemente duro. Eu doei ao mundo o que há de mais inocente nele. Eu fui concebida sem pecado e tive, sim, que carregar os pecados da humanidade também. Podeis sequer imaginar isto? Eu padeci isto por vós, para que vós recebeis o consolo de Mim.

Eu estou convosco e vos consolo no maior sofrimento, pois Eu vos amo somente como uma Mãe pode amar. Através de Mim, fluiu a torrente do amor de Deus. Eu dei a luz ao Filho de Deus. Ele Se tornou Humano em Mim. Certamente, não podeis compreender este mistério. Ninguém irá sondar ou poder um dia explicar isto. Isto permanece um mistério. O amor de Deus é insondável e ele permanece um mistério para cada um. O amor de Deus é tão infinito que, podeis ser ainda amados, mesmo que desvieis e rejeiteis o Deus amoroso. Isto não podeis entender ou perceber, pois infinito é inexplicável. Se vós ofendestes o Pai Celestial pelo pecado, Ele vos ama da mesma forma e vos segue. Se Ele permite um sofrimento, Ele vos ama de maneira muito especial, de forma a vos dar a possibilidade de poder arrepender-se.

Pedi para que vós possais receber o Santo Sacramento da Penitência e arrependais de vossos pecados de todo o coração. Vós recebereis sempre o perdão. Mesmo que vossos pecados também sejam vermelhos como sangue, eles se tornariam brancos como neve. Pedi e recebeis. Assim, ireis conhecer o Seu amor, pois isto é Seu legado de sua morte na cruz. Ele estabeleceu para nós todos o Santo Sacramento da Eucaristia para poder ficar sempre conosco. Aí, encontrais descanso e segurança, pois tudo vos será perdoado, se fizerdes uma confissão penitente. Vós quereis sim chegar um dia no céu e contemplar a Glória eterna.

Quantas pessoas hoje anseiam por este amor e não podem achá-lo? Este amor é de se encontrar somente na verdadeira fé católica. Nunca ireis encontrar este amor em outras religiões. Ireis procurar em vão e vosso anseio não será satisfeito. Por isso, o Meu Filho estabeleceu este Sacramento. Ele gostaria sempre de permanecer no meio dos Seus.

Vinde à Ele. Ele espera por vosso amor recíproco. Consolai-O em Seus Sacramentos. Ele mesmo vem até vós e tem piedade de vossa alma pecadora. Ninguém está sem pecado, pois vós viveis uma humanidade pecadora. Isso requer perdão. Vinde todos vós que estais fatigados e sobrecarregdos, pois Meu Filho irá confortar-vos e vos refrescar no riacho da vida. Vosso amor humano é limitado, mas o Divino não o é. Ele é inalcançavelmente grande e incompreensível para vós. Ele nunca irá acabar. Isto, Meus amados, nunca ireis poder entender. Através de Mim, a Mãe de Deus, este fluxo de amor e vida fluiram, fluxo no qual o Filho de Deus se tornou Homem em Mim. Eu tive que sofrer e suportar o maior sofrimento. Porém, o amor de Deus estava plenamente em Mim.

Ele era inalcançável, lindo e incompreensível. Este amor manteve-Me de pé. Eu sou a Imaculada Conceição, a mais pura entre os humanos. Eu vos antecipei. Segui-Me na virtude. Eu fui concebida sem pecado e, mesmo assim, tive que experimentar o maior sofrimento. Isto permanece incompreensível para todos vós.

Pelo fato do amado Deus amar-vos, Ele permite muitas vezes grande sofrimento, o qual pode ser incompreensível para vós. Então, senti-vos amados e não vos queixeis. Mesmo que tudo vos pareça incompreensível, confiai e acreditai mesmo assim.

O amoroso Deus não comete erro algum. Somente nós pessoas somos falhos. Muitas vezes, acabamos em um beco sem saída e não podemos encontrar nosso caminho sozinho. O amoroso Deus ajuda-nos e vê nossas necessidades. Dirigimo-nos à Ele. Assim, será concedida a verdadeira ajuda a nós. As pessoas permanecem falhas e pode estar ao nosso lado somente de maneira limitada. Porém, a verdadeira ajuda há somente junto de nosso amoroso Deus.

Eu fui coroada como Mãe de Deus e também para poder vos ser Mãe. Eu conheço vossas necesidades e sofro convosco. No sofrimento nunca estais sozinhos.

A Mãe é o coração da família. Assim, Eu também sou o coração de vossa família e o coração da verdadeira Igreja.

Uma Mãe, Meus amados, não é para substituir. Isto sabia exatamente o Meu amado Filho Divino, pois Ele deu-Me a vós como Mãe sob a cruz. Eu, vossa amorosíssima Mãe, gostaria de vos ensinar sobre o amor de Deus. Vós não deveis sentir deixados sozinhos. Eu sei, como Mãe Celestial, como se parece a vossa vida humana. Eu sou a Mãe Celestial que vos compreende plenamente em cada sofrimento. Vinde até Mim, em Meu local de refúgio. Aí, sereis consolados e não ireis sucumbir ao mal. Eu abro o Meu Coração de Mãe para que vós vos sentis seguros e protegidos aí.

Meus amados, Meus amor por vós nunca acabará. Vinde até o Meu amoroso Coração materno. Assim, quando vossas dificuldades sairem fora de controle, quererei Eu ser vossa Mãe e vos abraçar consolando em Meus braços. Eu vos trago para o Coração do Pai. Permanecei no amor e sede obedientes para com o Pai Celestial. Tomai vossa cruz sobre vós e agradecei diariamente por isso, pois isto vos foi enviado por amor.

Rezai e sacrificai tudo nesta última e dificílima época do tempo.

Eu vos abençoo agora com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.