3 Dezembro 2017 – Primeiro Domingo do Advento.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

3 Dezembro 2017 – Primeiro Domingo do Advento. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrificio da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 3 dezembro 2017, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. Hoje escrevemos o primeiro domingo do Advento. Isto é um dia especial para nós todos, pois o novo ano da igreja começou. O altar da Virgem Maria estava provido com festivos ornamentos do Advento, assim como o Altar do Sacrifício. Os Anjos, em especial o Santo Arcanjos, entravam e saiam, ajoelhavam e prostravam profundamente diante do Santíssimo.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu anseei há muito tempo por este dia, pois Eu gostaria de anunciar-vos a verdade, a verdade que hoje não é ensinada.

O que significa o primeiro do Advento? Advento significa preparação para a chegada do Senhor. Vós, Meus amados filhos, preparais para a segunda vinda de Jesus Cristo. Vós vos encontrais já no fim do tempo. Isto, Meus superiores do magisterio, vós não podeis compreender. Vós pensais também ainda hoje que tendes firmes a fé em vossa mão. Vós pensais poder gerir tudo. Vós não vos deixais conduzir, pois vós mesmos tomais o cetro na mão. Isto não podeis, Meus amados pastores supremo. Vós sois mercenários neste campo. Eu vos escolhi precisamente, contudo vós não correspondestes ao Meu plano.

Eu tinha para com vós todos, Meus amados sacerdotes, Eu tinha um especial plano de amor. Vós nao correspondestes à este plano de amor. Vós destruístes completamente a Minha escolhida igreja católica. Vós mesmo nem perceberam isto, quando Eu vos chamei a atencao de que viveis no engano e na incredulidade. Eu vos dei esclarecimentos intensivamente já há 13 anos com muitas mensagens sobre a verdade. Vós não quereis ouvir e ver Meus planos. Vós esperais algo diferente.

Esta Minha pequena anuncia-vos a verdade, através de Mim. Ela não é capaz de formar estas palavras e de anunciar estas verdades. Eu a escolhi já há muitos anos. Ela teve que passar por muitas doenças graves e foi polida por Mim. Ela correspondeu completamente  ao Meu plano e não trouxe nenhum „NÃO“. Quando as dificuldades tornaram-se cada vez maiores, ela Me dizia sempre de novo “Sim Pai, Tua vontade seja feita e não a minha”.

Isto Me deu muito consolo neste tempo dificílimo, o fim dos tempos, tempo em que a igreja foi tolmente destruída. O Santo Sacrificio da Missa não é hoje mais importante. Aboliu-se totalmente Santo Sacramento da Confissão. Os outros Sacramentos não são mais administrados santamente. Não existe mais o pecado.

No tempo do liberalismo, tudo se tornou igual. A fé católica tornou-se mais uma entre muitas. Não há mais a única Católica e Apostólica igreja. Ela tornou-se indiferente à maioria. Aboliu-se os mandamentos. Pode-se pecar, assim como desejar, pois se pode interpretar a fé, assim como bem quiser. Desta forma, isto não pode corresponder à verdade, Meus amados, e também não se pode mais transmití-la. Há, sim, de fato a Única, Santa, Católica e Apóstólica Igreja. Somente à esta é que podeis seguir. Desta maneira, chegais ao objetivo. Desta maneira, participais de Minha eterna Glória e também do Meu eterno banquete nupcial. Desta maneira, podeis ver-Me eternamente.

Somente assim, Meus amados, caso vós acreditais, confiais e persistis até o fim, sereis salvos. Eu irei ainda escolher muitos e avaliá-los segundo a verdade. Alguns destes irão trazer-Me um concreto “NÃO”.

Eu lhes dei muitas posibilidades de lhe deixarem reconhecer ainda um rastro da verdade.

Antes que a intervenção ocorra, a cruz no firmamento aparecererá em todo o mundo A cruz de Meggen e de Eisenberg estarão visíveis. Muitos irão fazer peregrinações para lá e, desta maneira, aprender a reconhecer sua própria cruz e a aceitar. Os três dias escuros vós tendes que que experienciar de qualquer maneira.

Cruz na relva de Meggen – Meggen Alemanha

 

Curz na relva em Eisenberg – Alemanha

Como será isto quando Eu, o Grande Deus, aparecer no céu? Ireis preparar para esta chegada? Muitos eventos e milagres indicam este fim dos tempos e a Minha vinda. Todavia, irão muitos se preparar também para este tempo vindouro? Eu entrarei nos corações e darei a conhecer o Meu amor. Eu não forçarei ninguém de vós a ter que acreditar, pois a fé é a decisão mais livre de cada ser humano. Eu não forçarei ninguém para que ele tenha que acreditar, mas sim que ele possa acreditar. A fé é uma dádiva do céu. Ela é a maior dádiva que vós jamais poderíeis esperar. Vós podeis perder tudo, porém quando vós perdeis a fé, então perdeis praticamente tudo, tudo para a eternidade. O inferno existe de fato. Ele é real. Apesar de negá-lo hoje, ele existe e exsite também o purgatório. Vós podeis decir-vos pela verdadeira fé ou pela eterna condenação.

Meus amados sacerdotes, Eu vos chamo novamente atenção para as Minhas instruções. Convertei-vos. Ainda é tempo. Ainda podeis reconhecer a verdadeira fé e Me enviar um „SIM PAI“. Eu espero pelo vosso consentimento. Em Mim, este anseio por vós torna-se cada vez maior. Eu escolhi unicamente cada sacerdote e concebi com cada um deles um plano especial Este plano é um plano de amor. Vinde à Mim em Minha eterna morada. Aí, Eu irei refrescá-los.  

Eu vos abençoo agora na Trindade com todos os Anjos e Santos, com vossa amorososíssima Mãe, em nome do Pai, do Fiho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois concebidos e amados deste a eternidade. Senti o Meu plano de amor e segui este caminho até o fim. Amém.