3 Dezembro 2016 – Cenáculo.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

3 Dezembro 2016 – Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje, sábado 3 de dezembro 2016, o cenáculo. Precedeu-se um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. Nós entramos com a Mãe de Deus na sala de Pentecostes, em Seu local de refúgio. Nós consagramo-nos hoje ao Imaculado Coração da Mãe de Deus. O altar da Mãe de Deus estava, por isso, em branco circundado com maravilhosas orquídeas brancas. Nas orquídeas brilhavam pequenos diamantes. Seu manto branco estava também repleto de pequenos diamantes, assim como Sua coroa e Sua grinalda de doze estrelas. Os Anjos estavam reunidos em torno do altar da Virgem Mãe de Deus. O Altar do Sacrifício estava também circundado com Anjos durante o Santo Sacrifício da Missa, os quais entravam e saiam. Durante a Santa Transubstanciação, seus semblantes caiam em devoção e prostravam-se diante deste grande mistério da Eucaristia.

A Mãe de Deus falará hoje, neste Seu dia de festa, o cenáculo: Eu, vossa amorosíssima Mãe Celestial, falarei hoje em Meu dia de festa, no cenáculo, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e Filha Anne. Eu falo agora e neste momento para vós, Meus amados filhos.

Pequeno rebanho amado, amados filhos Marianos, amados filhos do Pai, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe.

Hoje, neste cenáculo, recebestes Graças especiais. A mesa de dádivas estava hoje abundantemente coberta para vós, Meus amados filhos.

Quão muito Eu, vossa amorosíssima Mãe, aguardei por este dia, porque vós deveis estar para o Meu consolo. Em quantos locais de Graça hoje Eu não somente choro, mas também derramo até mesmo lágrimas de sangue. A dor que foi infligida em Meu Filho Jesus Cristo é imensuravelmente grande. Assim também sofro Eu, vossa Mãe Celestial, sob esta dor.

Quão muito Eu desejo que Meus amados sacerdotes consagrem-se ao Meu Imaculado Coração. Desta maneira, eles devem estar protegidos. Lamentavelmente, eles não têm hoje proteção alguma. Eles vagueiam sem planos. Eles sacrificam-se ao vasto fluxo do modernismo. Quão muito sofre toda a igreja católica por causa disso, a igreja católica que o Meu Filho Jesus Cristo estabeleceu para todos que acreditam Nele.

Como ouvistes na leitura da Bíblia, os que não acreditam estarão expostos à eterna condenação. Muitos dos sacerdotes, até mesmo cardeais e bispos, encontram-se à beira do abismo. Também o Papa manipulado encontra-se à beira deste abismo, porque ele ainda anuncia a incredulidade e, isto, em todo o mundo. Lamentavelmente, as muitas massas de pessoas seguem-no e não percebem que elas são conduzidas ao erro. Elas procuram o mundo, pois ele tem muito que oferecer. Elas não sabem como isto deve evoluir, arruínam-se aos vícios e seguem outras religiões.

Ninguém lhes diz o que corresponde à verdade. Ninguém lhes diz o que é pecado. Elas vivem neste pecado e recorrem às formulas psiquiátricas para receber ajuda e serão, consequentemente, guiadas para os falsos trilhos desta forma.

As muitas parcerias que hoje são hoje vividas encontram-se em pecado grave. Os nascituros são mortos já no ventre da mãe, porque isto é legal e, até mesmo, judicialmente estabelecido. Isto são grandes transgressões que têm que ser expiadas.

Por isso, Eu devo hoje chorar, meus amados filhos Marianos. Eu devo chorar por estes muitos assassinatos, até pela eutanásia. As mães que deixam matar seus filhos através de um falso conselho devem recorrer-se a um tratamento psiquiátrico, porque ela não lidá com isso, pois ela sofre com este assassinato cruel que é cometido com seus filhos nascituros. Este assassinato será visto como legal, pois ninguém esclarece as mães. Com a lei do aborto elas vão para esta clínica prescrita e não sabem, de fato, o que se passou com elas. Lamentavelmente, estes médicos e clínicas são apoiados pela reforma da política de hoje.

Quanto sofrimento seria poupado a elas, se caso tivesse trazido a fé para mais perto delas. Porém, ninguém hoje é capaz de transmitir a fé. A queda da fé aumentou de maneira tão imensa e, isto, não a parará de cair.

Vós, Meus amados, expiais por este pecado grave. Quão muito se tem destruído a igreja de Meu filho Jesus Cristo até o momento. Tudo o que corresponde à verdade foi abolido e atribuído o pecado. Nada permaneceu salvo nesta igreja católica, pois entrou um caos completo e este é indescritivelmente grande.

Destroem-se também intencionalmente as almas dos pequenos filhos no jardim de infância. Traz-se a sexualidade para próximo deles para envenenar estas alminhas e para fazer a vida infrutífera, pois eles serão pervertidos.

Uma infelicidade desencadeia outra. A maldade de satanás cresce cada vez mais. Seu poder torna-se poderoso e, neste poder, ele intervém, porque Meus amados sacerdotes não o para. Eles apanharam o poder e o modernismo abriu a porta e portão. Os altares do povo serão construídos em alguns lugares e, até mesmo consagrados. Quão grande é este ultraje.

Meu Filho Jesus Cristo tem que continuar a sofrer, pois pregam-No de novo na cruz. Ele é abandonado e vendido por Seus próprios sacerdotes escolhidos. Eles não se arrependem de suas transgressões graves, mas há também o fato das novas heresias. Eles não percebem que, através de seu comportamento, eles conduzem as comunidades, as quais são responsáveis, ao engano. Não, eles continuam a pecar.

Muitos sacerdotes adentram o altar com sua homossexualidade. Eles não sabem mais o que eles fazem, pois eles confundem o altar com um palco. Nada é santo para eles, pois eles já perderam a compreensão.

A batina tornou-se estranha para eles, pois eles não são mais reconhecíveis como sacerdotes, pois sua compreensão está obscurecida.

A escuridão total entrou nas famílias e nas igrejas. A verdade não é reconhecida e vivida. Não se fala mais sobre isto. Consequentemente, a fé não será também mais transmitida.

Meus amados mensageiros e mensageiras escolhidos são desprezados e perseguidos. Quantas mensagens Eu, como Mãe Celestial, pude já enviar ao mundo, porque Meu Filho Jesus Cristo assim o quis. Quantos novos mensageiros e mensageiras o Pai Celestial nomeou para mover os sacerdotes à conversão. Lamentavelmente, a apostasia continua a capturar em níveis inimagináveis em torno deles. Ninguém para a sua ação.

Quão triste as coisas parecem em todas as famílias, na economia e política e também em muitas comunidades. Tem-se banido a Mim como Mãe Celestial, pois não se acredita mais em Minha ajuda. Eu tornei-Me inútil como Intermediadora das Graças. Tem-Me banido para o canto mais extremo das igrejas.

Tornou-se fora de moda consagrar-se ao Meu Imaculado Coração, apesar de Eu esperar ardentemente por este dia 8 de dezembro.

Meus amados, consagrai-vos todos ao Meu Imaculado Coração e preparai-vos, especialmente, para este dia com uma Novena.

Quão importante é que se cumpra a Minha Mensagem de Fátima, que se consagre a Rússia ao Meu Imaculado Coração. Isto deve realizar o Meu sacerdote, como Santo Padre em situação emergencial, neste dia em Göttingen diante de Meu altar do Sacrifício.

Será uma hora Santa de profunda Graça na história. Eu espero que muitos sacerdotes apanhem esta hora como última chance. Eles devem conscientizar-se de quão grande responsabilidade eles têm para com seus fiéis.

Acordai, Meus amados sacerdotes, ainda é tempo. Ainda é dado o tempo da Graça. Eu convoco-vos neste dia na hora da Graça. Vinde ao Meu Imaculado Coração e consagrai-vos ao Meu coração. Assim, Eu poderei tomar-vos sob o Meu manto protetor e sereis preservados de toda a maldade. Desta forma, Meus amados, a terceira guerra mundial será afastada, pois ela está muito próxima à porta. Eu peço, por isso, ao presidente Russo que ele possa retraír as armas. Tomai,  por favor, a arma eficaz do Rosário em mão. Somente o Rosário pode preservar-vos a todos da guerra cruel. Rezai intimamente e continuamente, pois Meu Filho Jesus Cristo espera por vossa ajuda e por vossa conversão, Meus amados sacerdotes.

O Pai Celestial intervirá muito em breve, Meus amados. Eu gostaria de proteger-vos sob Meu manto protetor. Quão muito Eu espero por cada um de vós, pois Eu amo a vós todos. Eu gostaria de conduzir-vos ao Pai Celestial com este amor sem limites. Ele aconchegar-vos-á amorosamente e abençoando-vos em Seus braços.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos, Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós todos estais protegidos, se vós preparar-vos para esta grande festa e celebrarem festivamente esta consagração ao Coração Imaculado de Maria. Amém.