29 Setembro 2016 – Festa do Santo Arcanjo Miguel.

Mensagem do Santo Arcanjo Miguel à Anne.

29 Setembro 2016 – Festa do Santo Arcanjo Miguel. O Santo Arcanjo Miguel fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através do solícito, obediente e humilde instrumento do Pai Celestial, a filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Celebramos hoje, 29 dezembro 2016, a festa do Santo Arcanjo Miguel. Antes, celebrou-se em toda a reverência, um Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., pelo Meu santo sacerdote em Göttingen.

Nós estávamos agradecidos pelo fato de que, o pequeno rebanho pôde participar deste Santo Sacrifício da Missa um pouco mais completo. O Santo Arcanjo Miguel é também ao mesmo tempo, nosso Patrono da festa desta igreja-casa em Göttingen.

O Santo Arcanjo Miguel falará hoje: Eu, o Santo Arcanjo Miguel, falo agora e neste momento e neste dia especial de festa, através do solícito, obediente e humilde instrumento do Pai Celestial, da filha Anne.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e peregrinos de fiéis de perto e de longe. Eu, o Santo Arcanjo Miguel, afastei de vós hoje todo o mal e movimentei Minha espada nos quatro pontos cardeais. Vós deveis ser protegidos neste dia especial, o dia da Festa do Patrono.

É algo muito grande, Meus amados, o fato de Eu, o Santo Arcanjo Miguel, poder hoje estar tão perto, junto de vós. Como sabeis, o mal ainda não perdeu o seu poder. O Pai Celestial ainda deixa ele ter este poder. Por isso, Meu pequeno rebanho amado, Eu ainda devo movimentar a espada em todos os quatro pontos cardeais, com isso sereis preservados do mal. Se Eu não tivesse feito isto, Meus amados, então muito não vos seríeis poupados. Todavia, Eu amo-vos de forma muito especial, pois vós Me honrais, porque vós rezastes a Mim hoje este Rosário. É muito importante que vós Me chamais em todas as vossas necessidades. Eu posso manter muitas coisas afastadas de vós, caso vós Me chamais. Eu espero por vosso chamado. A cada momento do dia, Eu estou pronto para vós e estou ao vosso lado. Vós esqueceis frequentemente que Eu espero pelo vosso chamado.

Eu amo-vos tanto e gostaria de dar à Mãe Celestial, o prazer Dela estar ao vosso lado e de que Eu possa afastar o mal de vós.

A Mãe de Deus envia-vos muitos outros Anjos. Pelo fato de Eu ser o Patrono desta igreja-casa em Göttingen, vós recebeis hoje, neste dia, uma benção de Graças especial. Esta segue para bem distante desta igreja-casa.

Como sabeis, a capela-casa em Mellatz e esta igreja-casa em Göttingen, estão fundidas uma a outra. Vós não podeis entender como isto é possível, Meus amados. Contudo, pelo fato do Pai Celestial ter construído, Ele mesmo, Sua casa em Mellaz, Ele faz isto possível. Vós deveis ter uma incondicional confiança e fé de que aí, acontecerá muita coisa que não podeis sondar.

Pelo fato de não vos ser possível frequentar este local de Mellaz, por razões de doença da Minha Katharina, o Pai Celestial conecta a este local uma situação inteiramente nova,  que está ligada a Göttingen. As mesmas Graças derramadas aqui em Göttingen serão também derramadas em Mellatz.

O Pai Celestial conserva muitíssimo este local para vós. Ele ama-vos indizivelmente e agradece-vos pelo fato de estardes prontos a cumprir os Seus desejos em plenitude. Ele sempre espera de novo pelo vosso “Sim Pai”, pois às vezes, as coisas não somente são obscuro e insondáveis para vós, mas também porque é dicífil seguir o Pai Celestial. Disto, o Pai Celestial sabe exatamente e também avalia isto em vós. Ele sabe de todas as vossas preocupações e necessidades. Ele toma-vos em Seus braços quando dizeis a Ele: “Pai, eu quero cumprir a Sua vontade, mesmo se isto custe a Minha vida.” Isto Ele ouve com gosto, quando nós, como Seus filhos, dirigimos a Ele humildemente. Nisso, Meu pequeno rebanho, Eu estou aí de maneira bem especial para auxiliar-vos.

Em vosso círculo sois quatro. Todos estes quatro têm uma tarefa especial e significante, que não pode ser assumida pelo outro. Vós deveis cumprir estas tarefas individualmente e novamente juntos, alcançar uma linha de fé.

Vós deveis ouvir ao Pai Celestial e cumprir Seus desejos. Acreditai que Eu, como vosso Patrono, estou frequentemente ao vosso lado, mesmo se vós não esperais absolutamente nada e mesmo se não tendes rezado a Mim, pois Eu sei de vossas necessidades e posso auxiliar-vos de maneira muito especial neste dia de festa. Tomai esta Graça única e pensai que Eu, o Santo Arcanjo Miguel, posso iluminar-vos neste dia. Eu gostaria de estar convosco e apresentar todas as vossas preocupações ao Pai Celestial e também à Mãe Celestial.

Assim, abençoo-vos Eu hoje, o Santo Arcanjo Miguel, neste dia de festa, com todos os Anjos e a Mãe Celestial na Trindade, no Pai, no Filho e no Espírito Santo. Amém.

Permanecei atentos, Meus amados, e continuai a persistir na humildade e, daí, nada pode se passar a vós. Amém.