29. Setembro 2014 – Festa do São Miguel Arcanjo

29. Setembro 2014 – Festa do São Miguel Arcanjo. O São Miguel Arcanjo fala após a Santa Missa Tridentina, segundo Pio V. na Hauskapelle na Casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje fala o São Miguel Arcanjo: Eu, o São Miguel Arcanjo falo, neste momento, através do Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plenamente na vontade do Pai Celestial e somente repete palavras que hoje vem de Mim, do São Miguel Arcanjo.

Eu, o São Miguel Arcanjo, Te digo, Minha filha Anne, que Eu te protejo e Te amo e estou junto a ti todos os dias de tua vida. Não estava Eu sempre junto de ti? Não estava Eu presente ao teu lado em tuas maiores necessidades e tenho te protegido? Não tendes percebido isto? Tu tendes sempre Me chamado?

Haus de glorie

Casa da Glória – Mellatz, Alemanha

Aqui, sobre esta casa, estou presente com São José e com a Santa Mãe de Deus. Esta Casa da Glória vai ser protegidade maneira especial e vós estais nesta casa. A casa da Glória é algo bastante especial. Vai-se reconhecer que de lá flui rios de Graças, não só aqui, mas daqui para longe.

Hoje vós celebrastes a festa do Patrono, Minha Festa, na Hauskirche em Göttingen, pois vós sabeis que Göttingen e Mellatz estão estreitamente ligados. Lá está o Santíssimo e aqui o Santíssimo Jesus Cristo presente em Divindade e Santidade.  Vós podeis sondar isto, Meus amados filhos, que Me amam e que Me honram como o São Miguel Arcanjo? Eu sou o grande Príncipe dos Anjos e gostaria de pedir aos Anjos que vos acompanhem. Eu os chamos sempre para aqui junto de vós, como acompanhante em duros sofrimentos, em tua doença, minha Pequena amada Anne e de forma especial junto do pequeno rebanho, mas também de forma especial junto dos seguidores. Eu, o São Miguel Arcanjo, manténho todo o mal longe de vós porque Eu vos amo e porque Eu vos quero acompanhar.

Quanta infelicidade passa hoje no mundo. Se Me chamassem frequentemente, Eu poderia afastar ainda mais maldades. Mas Eu estou também ai para consolar, para consolo de vós e para consolo da Trindade, porque Eu posso atender as muitas pessoas que acompanho e muitas pessoas que me chamam. Eu posso solicitar o exército de Anjos, porque Eu sou o Príncipe dos Anjos. A Mãe de Deus pede-Me frequentemente, para levar Seus anjos para os enviar para a terra em graves tribulações, em graves doenças e, especialmente, para os Sacerdotes. Eu também sou o Anjo dos Sacerdotes. Se um Sacerdote Me chamasse, frequentemente, assim eles ficariam a saber que Eu tenho um grande poder no céu e para eles posso afastar todo o mal. Eu gostaria muito de fazeristo. Eu anseio por isso. Os padres devem ser salvos. Eles não devem ir para o submundo. Pelo contrário, o Pai Celestial quer salvá-los a todos. Ele enviou o Seu Filho à terra para, através deste sacrifício da Cruz, salvar a todos.

Eu também estava junto de Jesus Cristo para consolo em Sua dor. Quão muito Ele teve que suportar, quanta dor, quanto sofrimento no monte das oliveiras. E os Anjos o tem consolado, nomeadamente depois, quando Ele perdeu suas forças. Ele era Deus e Homen. E como Deus e Homem, Ele sofreu. Também deveis apoiá-lo com o Santo Arcanjo Lechitiel¹, o Anjo do consolo.

Eu agradeço-vos a todos, que Me tendes dado este Patronado em Göttingen, pois isto contém uma grande Graca. Eu posso estar junto de vós todo o tempo, pois uma festa do Patrono é algo especial. A grande Graça vai ser derramada neste dia. Este dia de festa prevalece, na qual o vosso desejo possam ser verdadeiros, porque assim Eu peço.

Eu vou para o Pai, Meus Pequenos amados, Minha Pequena amada Anne com seu pequeno rebanho e com seus seguidores. Lembre-se que tu estás incluída em todo o sofrimento, no sofrimento do Monte das Oliveiras. O sofrimento é a Graça, e o sofrimento conduz à salvação.

E assim, Eu vos abençoo a todos com uma grande e especial Benção de Graça, com todos os Anjos e Santos, especialmente com a vossa Mãe Celeste e Rainha dos Anjos, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vós sois amados por toda a eternidade! Chamai-Me sempre, pois Eu estou junto de vós e Vou vos auxiliar e ajudar. Amém.

1- Lechitiel : É um inimaginavelmente grande Anjo auxiliar para aqueles que, num combate, estão quase a perecem e para aqueles que não podem mais continuar. É aquele que, os desesperados no último momento, quando nós acreditamos que eles já estariam vencidos para suicídio, os traz novamente à vida e ao solo da realidade.