29 Setembro 2014 – Anne fala para o Patrono da Festa, São Miguel Arcanjo.

O Pai Celestial sobre o altar do Sacrifício olhava-nos amorosamente e afetuosamente. Ele também nos abençoava várias vezes.

29 Setembro 2014 – Anne fala para o Patrono da Festa, São Miguel Arcanjo, após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V, na Hauskapelle na Casa da Glória em Mellatz.

Santo Arcanjo Michael1

São Miguel Arcanjo – Heroldsbach, Alemanha

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. O São Miguel Arcanjo irradia hoje um brilho especial e estava mergulhado em luz dourada. Ele estava diante do Altar e movimentava Sua espada nas quatro direções do céu. Como sempre, Ele mantinha o mal afastado de nós. Ele gostaria de nos agradecer pela Sua festa Patrono, para a qual nós escolhemos na Hauskirchen em Göttingen. Ele é Este que nos agradece que nós o escolhemos. Ele tem um grande poder, pois Ele é o Príncipe dos Anjos. Ele é aquele que assumiu o combate entre lúcifer e os Santos Anjos. Elevenceu o combate. A Força de Deus estava Nele. Ele foi escolhido como Príncipe dos Anjos. Ele tem para isso, dito “Sim”, e Ele tem ganho este combate. Tambémnós, devemosdizer “Sim”.

Nós estamos também nesta Casa da Glória sob a Sua proteção especial. Quando nós chamamos o São Miguel Arcanjo, podemos pedi-lo a qualquer tempo um exorcismo para aqueles que, especialmente nestes dias de hoje, se encontram em graves pecados. Nós podemos Lhe pedir que Ele os livre deste pecado grave, com isso eles possam receber novamente a Graça Santificante e a ver a oração como prioridade, pois sem Oração isto agora não dá mais.

Quando rezamos o rosário, temos a orientação, a escada para o céu. A Mãe de Deus vai nos acompanhar. Há vários rosários que estão modificados. Mas cada rosário é abençoado pela amada Mãe de Deus. Nós mesmos rezamos todos os dias o Rosário. Não só um, mas vários. A Mãe de Deus ouve-os com prazer – assim diz o São Miguel Arcanjo – quando nós rezamos o Rosário em honra a Ela para livrar outras pessoas que ainda não encontraram a fé, mas que persistem na incredulidade. O São Miguel Arcanjo está ao nosso lado.

Esta festa do Patrono que nós hoje juntos festejamos na Hauskirche em Göttingen é uma festa especial. A Hauskirche em Göttingen está ligada com a Hauskapelle em Mellatz. Elas são uma. Nós não podemos reconhecer isto com os nossos olhos, mas devemos enxergar isto com os olhos do espírito. O São Miguel Arcanjo permanece o grande Príncipe dos Anjos. Ele gostaria de nos proteger em todos os nossos caminhos, especialmente neste caminhos difíceis, os quais no momento estamos expostos. Nós podemos sempre pedir-Lhe Sua ajuda.

Muito de nossos seguidores O chamam certamente. Eles sabem que hoje estaríamos a celebrar a festa e que Ele tem um grande poder de auxiliar-me nesta grave doenca. Ele não vai me deixar-me sozinha. Ele sabe que eu tenho combatido este grave sofrimento. Ele sabe meu medo da morte tão precisamente. Especialmente Jesus sabe sobre o medo da morte no jardim do Getsamani. Ele deixa-me participar disso pelos outros, por muitas pessoas se livrarem do pecado mortal, especialmente os sacerdotes. Ele gostaria salvá-los e pede-nos sempre para não desistirmos, mas sim continuar a rezar e assumir o combate contra o mal. Mesmo se este combate for difícil para nós, o São Miguel Arcanjo está ao nosso lado. A Mãe de Deus e o São Miguel Arcanjo se encontram sobre esta Casa da Glória com o Sao José. Nós não podemos ve-los com nossos olhos humanos mas com os olhos do espírito nós sentimos que eles estão ai, porque eles nos amam muitíssimo.

Todos que consolam o Pai Celestial, especialmente, Jesu Cristo em Seu sofrimento de morte, Eles os protegem de maneira muito especial e não os deixam sozinhos. Ele os toma sob Sua proteção e os acompanham. E nós podemos estar certos que Ele, no dia de hoje, pode derrama especialmente muitas Graças e também quer, se nós O chamarmos. Muitos devem O chamar. Ele gostaria estar junto de nós. Também os Anjos tem um desejo, o de satisfazer os desejos de Jesus Cristo na Trindade e a do Pai Celestial. Eles são criaturas espirituais e encontram-se perto Dele e sabem sobre Seu desejo. Do contrário está, naturalmente, o ódio. O São Miguel Arcanjo é sim o combatente. Ele combate, naturalmente, pelo bem, para satisfazer os desejos do Pai Celestial na Trindade. Jesus espera este consolo de Seus Pequenos rebanhos que Ele ama e protege de forma especial. Estes que Ele, porém, deve e quer pedir o maior sofrimento mundial.

E assim nós queremos confiar no Amor do Pai Celestial, no Amor do São Miguel Arcanjo com a Mãe de Deus e todos os Seus Anjos, os coros, os Querubins, os Serafins e o Anjo da Guarda.

A festa do Anjo da Guarda nós festejamos no dia 2 de outubro. E assim peço hoje o São Miguel Arcanjo para me acompanhar e me libertar deste grande medo da morte. Com isso eu n ão sucumba, mas sim que eu possa surgir disso vencedora.

Assim abençoe-nos o São Miguel Arcanjo com todos os Anjos que estão ao nosso redor. Nós não podemos ve-los, mas com os olhos espirituais nós podemos imaginar. Ele nos abençoe e possam envolver-nos debaixo das suas asas e nos conceder Sua segurança.

Agora abençoe-nos na Trindade, o Pai, o Filho e o Espirito Santo. Amém.