29 Novembro 2015 – Primeiro Domingo do Advento

O Pai Celestial sobre o altar do Sacrifício olhava-nos amorosamente e afetuosamente. Ele também nos abençoava várias vezes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne

29 Novembro 2015 –  Primeiro domingo do Advento. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino após Pio V., na igreja-casa em Göttingen através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vós celebrastes hoje o Primeiro Domingo do Advento e a Santa Missa foi celebrada neste dia especial, que é o começo do ano da Nova Igreja, com toda a devoção.

Na igreja-casa havia muitas estrelas. A atmosfera estava particularmente santa. Os Anjos entravam e saiam. Eles se agrupavam em torno do Tabernáculo, em torno do altar principal e também em torno do altar de Maria. O vestido da Mãe de Deus estava ornado com muitas estrelas e com pérolas brancas e diamantes pequenos. Os Anjos do Tabernaculo adoravam o Santíssimo.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados fiéis e amados peregrinos de perto e de longe, à vós todos Eu me dirijo. Vós pudestes receber hoje esta mensagem especial, pois vós acreditais, pois vós viveis em antecipação a única, verdadeira, católica e apostólica fé. Ninguém hoje sabe mais como as coisas estão indo com a fé católica. Eles não podem mais distinguir o que é católico, o que é protestante e o que é ecumênico ou herege. A verdadeira fé católica misturou-se lamentavelmente com as outras religiões. E para muitos não é mais possível reconhecer esta pura igreja católica. Mas Eu, o Pai Celestial, vos ensino sempre e sempre a verdade.

A verdade significa que vós reconheceis que Eu sou o Deus Trino, o Deus Universal que pode e poderá agir em todo Seu poder e toda a Sua força. Meus pequenos amados que esperam por isto, não durará muito tempo para que esta intervenção tenha lugar.

Como vós ouvistes hoje, as estrelas cairão do céu, o sol e a lua se escurecerão e um violento trovão vai estar para ouvir. Eu vos darei ainda muitos sinais antes que aconteça a Minha intervenção.

Eu vos amo porque vós Me consolais através de todas as vossas orações, através de todas as vossas expiações e sacrifícios. Tudo está contido no amor, Meus amados. O amor vos é determinante para Me adorar, adorar a Mim, o Deus Trino com toda a devoção no Santíssimo Sacramento do Altar, como fizestes também hoje,  hoje neste primeiro domingo do Advento.

Entrou uma luz em vossos corações. A escuridão teve que ceder. O mal não tinha acesso algum, pois a luz ofuscava tudo. Quão agradecido estão os muitos fiéis que sabem que há somente uma única, verdadeira fé católica. Eles preparam-se neste tempo do Advento para a vinda do Salvador do mundo. Sim, cada mínimo sacrifício que vós trazeis dá alegria ao salvador do mundo.

Vós mantendes uma novena em honra ao Imaculado Coração de Maria e, com isso, podeis realizar dignamente a hora da consagração no dia 8 de dezembro. A Mãe de Deus alegrar-Se-á. Sim, isto também é uma preparação para a festa do Natal. O que significa de fato a festa do Natal, Meus amados? Meditação para que o Salvador do Mundo possa entrar em vossos corações e que eles iluminem longe pela Sua luz e no brilho do céu.

Como sabeis, o caos e destruição entrou na Minha igreja católica. Ela não é mais Minha verdadeira igreja e não se pode mais reconhecer fé católica alguma. Tentou-se extinguir esta verdadeira fé católica. Isto é realizado agora pelos islâmicos. Lamentavelmente Eu devo dizer que eles tentam destruir a fé e Minha verdadeira igreja católica. Isto Eu não permito, pois isto é a Minha única, Santa, Católica e Apostólica Igreja e Eu sou o Deus Trino, o Pai Celestial na Trindade.

Eu Me alegro com todos os Meus Filhos do Pai e com todos os Filhos Marianos que, a Mim, demonstram amor na fé, na confiança e na fidelidade. Quão muito tendes já demonstrado a Mim que Me amais e que não desistais, apesar de toda a tribulação e em tudo mais que acontece neste momento à vossa volta. Não se pode quase entender o que se quer fazer com esta igreja católica. Ela já está destruída, mas satanás ainda tenta continuamente assaltá-la.

Meus amados fiéis, acreditais de fato que satanás tem o poder de destruir tudo ou Eu ainda sempre sou o maior, o Omnipotente e Todo o Poderoso Pai Celestial? Tudo o que satanás tenta está no mal. Porém o bom não está longe, pois Eu, o Pai Celestial, reúno os Meus filhos do Pai e os filhos de Maria em torno de Mim, porque Eu os amo e porque a Mãe Celestial protege-los-ão de todo o mal. O Santo Miguel Arcanjo está pronto para manter afastado todo o mal, tudo o que pode vos prejudicar. Vós sois sim Meus amados filhos.

Acreditais em Mim, Meus amados, Eu vos tomo junto do Meu amoroso amor de Pai. Vossa Mãe espera vos proteger sob Seu extenso manto protetor, proteger-vos da astúcia e da malícia de satanás. Ele não chegará a encurralar-vos de forma que vós não podeis mais acreditar,  pois a fé é sim o mais importante, Meus amados. Vós acreditais, vós confiais e vós demonstrais a vossa fidelidade a Mim, especialmente hoje, neste primeiro domingo do Advento, o primeiro dia no qual a luz acendeu em vossos corações. Onde há luz, há amor incluído. A escuridão teve que desistir de vossos corações, pois o amor é o mais importante em vossa fé. Amor e fidelidade pertencem um ao outro..

Assim vós deveis manter-vos continuamente na fidelidade, pois dai, caso a astúcia e o poder de satanás vos quiser cercar, vós dizeis: “Sim Pai, esta luz entrou em nossos corações e a luz do tempo do Advento nos deve indicar o caminho, o caminho para a cripta, que é provida de sacrifícios. Sim, nós queremos nos alegrar nestes dias os quais nós podemos cantar as canções do Advento com devoção para preparar uma alegria para o Pai Celestial.”

Eu vos agradeço por todo o amor que trouxestes a Mim neste Santíssimo primeiro Advento. Obrigado por vosso amor e por vossa fidelidade. Vosso Pai Celestial está sempre pronto para estar ao vosso lado em qualquer situação e jamais vos abandonar. Vós sois os amados filhos do Pai e os amados filhos de Maria.

Assim, abençoo-vos Eu agora em todo agracimento e fidelidade, com todos os Anjos e Santos, em especial vossa amorosíssima Mãe Celestial, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vós sois amados por toda a eternidade. Alegrai-vos, pois vossa recompensa no céu será grande! Amém.