29 Maio 2016 – Segundo Domingo da Oitava da Festa do Santíssimo Corpo de Deus

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

29 Maio 2016 – Segundo Domingo da Oitava da Festa do Santíssimo Corpo de Deus. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém. O altar do Sacrifício e também o altar da Mãe de Deus estavam abundantemente ornados com flores e velas. Os Anjos entravam e saiam. Também ouvi o coro cantar o Sanctus durante a transubstanciação.

O Pai Celestial falará também hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe, e todos os fiéis que acreditam em Minhas Mensagens e também nelas confiam, Eu falo por este meio.

Meus amados sacerdotes, hoje neste dia, ficastes a saber que este Meu Santo Banquete no Rito Tridentino segundo Pio V., tem validade. Quem não celebra dignamente como sacerdotes, o Santo Sacrifício a cada domingo, Me comunga indignamente e comunga a propria condenação

Meus amados sacerdotes, quão frequente Eu vos admoestei que não deveis manter esta refeição do povo. Contudo vós celebrais isto de maneira indígna [1]. Isto é um pecado grave, um sacrilégio. Porque não entendeis isto? Quando dais as costas ao vosso Mestre, ao vosso amorosíssimo Jesus, não podeis exigir que Ele possa se transubstanciar em vossas mãos. Os tabernáculos na missa do povo estão vazios, ou seja, o mal entrou ai. Nestes tabernáculos se encontra agora o mal, o demonio!

Vós sabereis agora Meus amados fiéis, vós que ainda frequentais esta missa do povo. Vós tendes todas as possibilidades de celebrar diariamente o Santo Sacrifício da Missa através do DVD, pois cada um que é solícito e crente, tem condições de saber que pode celebrá-Lo diariamente de maneira dígna. Como Eu vos disse, todos vós podeis pedir este DVD a: Dorothea Winter, Tel. – Nr (0049) 0551/3054480 [2]. Quão grande benevolência de Meu Filho Jesus Cristo para todos os fiéis que hoje acreditam em Minhas Mensagens.

Quão desprezível os sacerdotes hoje lidam com Meu Sacramento, o Sacramento da Santa Eucaristia. Eles O desprezam, eles O desonram e não mais acreditam que Meu Filho Jesus Cristo está ai presente em sua humanidade e divindade. Sim, Ele age em vós e vos ama a todos, Meus amados sacerdotes. Todavia vós não acreditais nesta verdade. Vós pregais Meu Filho Jesus Cristo de novo na Cruz. Eu vos tenho repetido isto com frequência, mas vós não dais um passo à frente, mas sim para trás. Os modernistas destroem toda a Minha Santa Igreja Católica e Apostólica. Quão frequente Eu tenho repetido que deveis celebrar o Santo Banquete dignamente no Rito Tridentino. Contudo, lamentavelmente, vós não acreditais até hoje nesta verdade, mas celebram a missa do povo no altar do povo, sem demonstar a devida reverência ao Meu Filho.

Na próxima terca feira, 31 de maio, celebrais a festa de Santa Maria Rainha. Esta festa está também contida no modernismo? Não, tem-na apagado. Celebram-na no dia 22 de agosto. Porque? Porque se quis omitir a Festa da Imaculada Conceição. Não se considerou que 31 de maio, o último domingo do mês de Maria, é a festa da Santa Maria Rainha. E vós, Meus amados, celebrais esta festa na terça-feira e na sexta-feira, a grande festa do Sagrado Coração de Jesus. Esta também falta no modernismo. Não se leva em consideração estas oitavas especiais – a oitava do Santíssimo Corpo de Deus, a oitava da Ascensão de Cristo e a oitava da Festa do Coração de Jesus. Nada é santo a estes sacerdotes. Eu lhes tenho admoestado com frequência. Eles não acreditam e Me desprezam. Eu, o Pai Celestial, tenho que intervir brevemente de maneira severa. Então vós, Meus amados sacerdotes, certamente acreditais que não podeis explicar nada do que Eu, como Pai Celestial, vos mostrarei no firmamento. Não é para explicar e isto também não é para se argumentar.

Minha Mãe Celestial e Meu Filho aparecerão em todo o firmamento do mundo todo em enormes dimensões. Ainda Eu gostaria de vos dizer que o julgamento também virá. A visão da alma. Cada um reconhecerá quão grande é a sua culpa de pecado. Estrelas cairão do céu. Muito em breve a escuridão virá. A escuridão já entrou na alma dos sacerdotes. É também descomunal o fato de ter-se ocupado a cadeira Petrina de forma dupla. Quão indigno se pensa neste ministério de Pedro. Eu transmiti a São Pedro este poder: “Tu és Pedro, e sobre esta Rocha construirei a Minha Igreja.” Acredita-se nisto ainda hoje quando se obedece a dois papas [3]? Certamente não, Meus amados.

papa emerito

Francisco (atual “Papa”) e Bento XVI (Papa emérito). Ambos com sotanas brancas.

Fonte Imagem: http://br.radiovaticana.va/

Tudo e ainda muito mais Eu teria que vos dizer. Todavia Eu gostaria de vos pedir: Convertei definitivamente e recebam o Santo Sacramento da Penitência, para que confessais vossos pecados com toda a humildade diante de Meu Filho Jesus Cristo, pois todos vós, Meus amados sacerdotes, estais em pecado grave e à beira do abismo. Apenas um pequeno empurrão e preciptareis no abismo eterno. Quereis isto ou ainda converteis no último momento? Agarre este restinho que Eu ainda vos ofereço.

E assim, Eu vos abençoo hoje, Meus amados que acreditais em Minhas mensagens e que confiais em Mim, com todos os Anjos e Santos, com toda a milícia celeste, com vossa amorosíssima Mãe Celestial, a Mãe e Rainha da Vitória, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vivei o amor, pois o amor é o maior. O mundo vos odiará, mas vosso Pai Celestial vos ama imensuravelmente.

[1] indígna – Em diversas mensagens o Pai Celestial considera que a missa atual é apenas uma mesa de refeição qualquer e nao o Santo Banquete Sacrificial. A única Santa Missa celebrada em toda reverência agradável ao céu é a Tridentina no Rito Pio V.

[2] Dorothea Winter – Pode-se adquirir o DVD diretamente à Sra. Dorothea (fala portugues) ou pode baixar o vídeo e o missal neste site. O Pai Celestial já publicou o seu contato em diversas mensagens.

[3] dois papas – Francisco como o atual Papa e Bento XVI como Papa emérito.