29. Junho 2015 – Festa dos Santos Príncipes Apóstolos Pedro e Paulo. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne Mewis.

29. Junho 2015 – Festa dos Santos Príncipes Apóstolos Pedro e Paulo. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na casa capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén. Hoje celebramos a festa de Pedro e Paulo. Este dois Santos são de grande significância. O altar do Sacrifício estava iluminado em luz clara. Durante o Santo Sacrifício da Missa eu via o Padre Lodzig, como sacerdote, sempre com um brilho de luz dourada.  Hoje, todo o evento junto do altar foi sobrenatural. Trouxe-se o sacrifício da Cruz de Cristo em expressão. Eu vi Jesus Cristo de pé junto do altar. Ele estava iluminado com luz clara. Ele tinha sobre si uma coroa de raios. Durante a Santa Transubstanciação, Eu vi os Anjos com uma túnica branca e longa e com pequenas coroinhas a descerem sobre Suas cabeças. Elas desciam devido à Suas devoções por estarem de joelhos.

Também hoje, o Pai Celestial falará. Em êxtase, Ele deu-me a conhecer que esta seria uma Mensagem Dele que teria uma significância mundial. Todo o mundo deve ficar a saber desta locução. Ele me perguntou mais uma vez. “Minha filha Anne, você concorda que Eu te dê esta locução para o mundo? Você estará disposta a anunciá-la? Pois você será agora atacada por todos os lados.” Eu disse-Lhe em êxtase o meu solícito “SIM”. Tudo ocorreu também em êxtase sobrenatural. Nada foi como antes. Eu pude experimentar o profundo êxtase. Eu levitei e não tinha piso algum sob mim. Assim é que eu senti-me.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento, que Eu tenho purificado, que se encontra plenamente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim, do Pai Celestial.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, hoje Eu dou-vos mais uma instrução que será de significância mundial. Eu, o Pai Celestial, concedi a Meu Pedro o poder das chaves. Ele mesmo deveria ascender ao trono, o trono do Papa. E ele o ascendeu. Ele exerceu este poder das chaves e a transferiu a todos os Papas subsequentes.

E o que parece hoje, Meus amados filhos? Isto está totalmente diferente da Minha vontade e desejo. Este Papa que hoje preside, não é Meu Papa, mas ele foi escolhido pelos maçons. Na capela sistina (a eleição) foi manipulada. Meus cardeais, que naquele tempo eram responsáveis pela eleição papal, juraram perjúrio sobre a Bíblia. Sim, assim o é, Meus amados. Eles deveriam ser conduzidos pelo Espírito Santo, mas de que maneira eles foram conduzidos? Pelos maçons. Eles obedeceram aos maçons e não a Mim. Por isto, este Francisco não é Meu Papa, mas sim, o papa da maçonaria. O que Eu tenho feito, desde então, Meus amados fiéis de perto e de longe? Vós no mundo que cumpris a Minha vontade, segui no caminho certo. Eu irei explicar-vos agora o lado certo e profetizar-vos-ei o que deveis fazer em Meu Nome.

Eu mesmo tive que tomar o Cetro na mão, porque este Papa não é o verdadeiro Papa na cadeira de Meu enviado Pedro. E agora, Meus amados fiéis e filhos de perto e de longe, Eu tomei o Cetro em Minha mão e Eu não deixo tirar este Cetro dela. Eu mesmo escolho o futuro Papa. O mundo escolheu este Francisco, mas não Eu. Por isso, Eu não posso permitir que o falso Papa sente futuramente neste trono. Eu agora determino: Este Meu futuro Papa deve sair de Mellatz. Isto vós não compreendeis, mas este sacerdote (de Mellatz) é o futuro Papa. Isto é incompreensível para vós, mas Minha vontade é determinante e não a vossa vontade. Vós não precisais sondar isto e Eu não posso explicar-vos, pois vossa compreensão não é suficiente. Vossa compreensão é muito pequena para entender a grandeza desta Minha ordem. Estas instruções são para todo o mundo.

Agora, Eu elevei o Cetro e governo com mão de ferro. Tudo o que não está do lado correto e não cumpre a Minha vontade e desejo será preciptado no abismo eterno. Lá será tormentos e ranger de dentes. Mas Minha Igreja surgirá gloriosa. Eu disse gloriosa de Minha Casa da Glória. Eu estabeleci esta casa. Não Meus filhos, não Meu pequeno rebanho. Ele teria sido incapaz de construir tudo aqui e viver nesta ordem, além de atender todas estas exigências. Eles têm cumprido tudo até o momento, pois Meu desejo e vontade é uma ordem para eles.

Haus de glorie

“Mas Minha Igreja surgirá gloriosa. Gloriosa, Eu disse, de Minha Casa da Glória. Eu estabeleci esta casa.” – Mellatz, Alemanha.

Wigratzbad será um significante local de peregrinação, o local de peregrinação de Minha amada Mãe. Aí se encontra o maior combate. E você, Minha pequena com seu pequeno rebanho, estais no ponto central e em combate. Se Eu não a protegesse, matar-te-iam, pois o ódio é muito violento, o ódio de Satanás. Ele quer destruir tudo. Quem o ouve está perdido. A mentira expande cada vez mais, pois ela foi introduzida por satanás. Quem permanecer ao Meu lado pode viver, testemunhar e anunciar a verdade. E isto, Eu desejo de todos que hoje lêem estas mensagens. Eles devem seguí-las e acreditar.

“Wigratzbad será um significante local de peregrinação, o local de peregrinação de Minha amada Mãe”

O que é acreditar, Meus amados fiéis? Acreditar significa não ver e, porém, acreditar. Meu maior mistério é a Santa Eucaristia que se quer destruir totalmente. Mas a Minha igreja vai continuar a existir e as portas do inferno não irão dominá-la. Eu, o Pai Celestial, construirei a Minha Gloriosa Igreja com Meu Filho Jesus Cristo no Espírito Santo. Vós vereis isto. Em todo o mundo celebrar-se-á o Santo Sacrifício no Rito Tridentino, segundo Pio V. Quando isto será, defino Eu. Quando o grande acontecimento ocorrerá, defino também somente Eu, o Pai Celestial. Não é a Minha pequena que vai ficar a saber este exato dia, mas Eu é que permitirei que este acontecimento chegue, quando ninguém mais esperar por isto. Este acontecimento ocorrerá de forma bastante inesperada,  .

Por isso, acreditais cegamente, Meus amados fiéis, pois Eu necessito de vós para a Nova Igreja e Eu luto convosco para que vós decidais pelo lado certo, por Mim, o Pai Celestial na Trindade.

Eu amo-vos a todos e abraço-vos no amor abundante. Vós estais protegidos, vós sois amados pela eternidade e jamais o mal poderá agarrar-vos, de forma que vós desvieis da verdadeira fé.

E assim, abençoo-vos Eu na Trindade com vossa amorosíssima Mãe, com todos os anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén. Vós não podeis imaginar a grandeza de Meu amor, porém o Todo Poderoso irá vos apanhar de tal forma que, vós por reverência,  prostareis. Todos vós que acreditais. Amén.