28 Outubro 2015 – O Pai Celestial Fala na Festa dos Apóstolos Príncipes São Simão e São Judas Tadeu

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

28 Outubro 2015 – O Pai Celestial fala na festa dos Apóstolos príncipes São Simão e São Judas Tadeu após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V. na igreja-casa em Göttingen através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje a festa dos apóstolos. Durante o Santo Sacrifício da Missa vi novamente os Anjos entrarem e saírem. Eu, lamentavelmente, não pude estar na capela da casa porque eu estava muito mal de saúde. Porém, eu gostaria de agradecer ao Pai Celestial por Ele ter me dado força, para novamente me recuperar, e conseguir retirar nova força desta Santa Missa que foi realizada em plena santidade. Eu pude receber este fluxo de Graças. Toda a igreja-casa e o corredor estavam mergulhados em luz dourada brilhante. Esta luz irradiou-me diversas vezes para me dar forças. Seu amor fluiu através de mim, pois eu pensei que não iria mais conseguir. Porém, depois eu percebi que o amor do Pai Celestial torna as coisas melhores. Ela dá nova coragem e nova esperança, especialmente nova força – a força Divina..

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim..

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos, amados fiéis de perto e de longe, vós todos seguis o caminho da perseguição, o caminho da cruz porque o Meu Filho Jesus Cristo também percorreu este caminho e gostaria de salvar a todos, especialmente os sacerdotes que se comprometeram a seguir este caminho difícil e acreditar em Minhas mensagens. Eu irei revelar tudo a eles. Eu sou o Pai amoroso. Eu, Jesus Cristo, fui até ao Meu Pai para vos pedir o Espírito Santo. Eu subi até Ele após a Minha morte na cruz. E este Espírito Santo flui em vós neste tempo em que o mal gostaria de devorar tudo. O Espírito Santo está em vós. Ele vos ilumina. Ele vos mostra o caminho que deveis seguir.ag.

Com frequência vós não reconheceis o caminho. Às vezes vós seguis o caminho do engano. Diante disso chamai o Espírito Santo! O Espírito Santo irá vos revelar tudo. Ele não vos deixará sozinhos neste tempo da tribulação. Ele irá vos dirigir e conduzir para onde Ele vos quer ter. Às vezes o caminho que vós considerais como impossível é o caminho certo, porque Eu, o Pai Celestial, predestinei este caminho para vós segundo Meu plano. Vós frequentemente não podeis entendê-lo, pois não conheceis o futuro. Eu sozinho, o Pai Celestial, sei tudo sobre o futuro, o presente e o passado. Eu considero tudo o que vós não podeis considerar. Vós sois pessoas imperfeitas e permaneceis imperfeitos. Mas no amor de vosso Pai Celestial ireis experimentar a segurança. Vós percebereis que Eu, o Pai Celestial, vos cerco com a mansidão. Com o amor que vos envolve, não podeis fazer outra coisa a não ser saborear o Meu amor. E este tempo chegou. Porque, Meus amados? Porque vós tendes expiado. Você Minha pequena, teve que colecionar muita expiação pelos sacerdotes – e também hoje, especialmente neste dia..

Você não pôde entender o fato de ter sido necessario levar-te ao hospital. Você não pôde reconhecer naquele momento o amor do Pai Celestial. Porém Eu a quis lá para derramar os Meus fluxos de Graças. Aí nesta clinica em Göttingen isto foi amargamente necessário. Você conheceu a diferença entre a região da suábia e esta cidade de Göttingen. Você não se sentiu bem. A individualidade não está mais aqui. O homem não é mais um indivíduo, mas um número. Isto você tinha que vivenciar e depois você pôde voltar para casa. Eu encenei tudo isto. Você não pôde reconhecer para onde a ambulância deveria levar-te, Minha pequena. Você queria as coisas de forma diferente. Eu te usei novamente como uma bola de brinquedo. Posteriormente, você pôde novamente voltar para casa, porque Eu assim o quis..

Eu te dou a força, a Minha força, porque você se sente mal. Você frequentemente confia muito na sua própria força e pensa que estas no fim. Diante disso, você chama-Me pouco. Não sou Eu que estou sempre ai quando suas forças estão no fim? Eu estava sempre ai, mas você com frequencia chama-Me muito tarde.

In den letzten Tagen ging es dir sehr schlecht, und du hast dich nicht sehr oft auf Meine Kraft besonnen, sondern du hast immer nur gesehen wie schlecht es dir geht. Du sühnst! Von einer Krankheit fällst du in die andere. Aber weißt du nicht, dass Ich es bin, der dir die Kraft geben und auch wieder nehmen kann? Denke immer daran, dass der Heiland Jesus Christus in dir lebt und leidet. Willst du nicht auch mit Ihm mitleiden? Du sühnst durch deine Krankheiten. Das bedenkst du oft nicht.

Sühne, Meine Kleine! Es ist bitter notwendig! Die Priester gehen alle in den Abgrund. Ich sehe sie am Abgrund stehen. Du siehst nicht alle. Aber Ich, der Himmlische Vater, möchte sie zurück haben. Ich bitte Meine Himmlische Mutter und eure Mutter, dass diese Priester sich endlich Ihr weihen. Wie sehr sehne Ich Mich nach ihren Seelen. Das kannst du nicht verstehen, Meine Kleine, wie schwer es für Mich ist und wie sehr Ich leide, Ich, der Himmlische Vater, in Meinem Sohn Jesus Christus.

Nos últimos dias as coisas lhe estavam muito ruins e você, com frequência, não se recordou de Minha força, entretanto você viu com frequência o quanto as coisas lhe estavam ruins. Você expia! De uma enfermidade você cai em outra. Porém você não sabe que Eu sou, que posso dar te forças e também tirá-las? Pense sempre que o Salvador do mundo, Jesus Cristo, vive e sofre em você. Você não quer também sofrer com Ele? Você expia através de doenças. Isto você frequentemente não leva em consideração. Expiações, Minha pequena! Isto é amargamente necessário! Os sacerdotes caminham todos para o abismo. Eu os vejo de pé diante do abismo. Você não vê tudo. Mas Eu, o Pai Celestial, gostaria de tê-los novamente. Eu peço a Minha Mãe Celestial e vossa Mãe para que estes sacerdotes se consagrem a Ela definitivamente. Quanto anseio Eu por suas almas. Isto você não pode entender, o quanto isto é difícil para Mim e o quanto Eu sofro, Eu, o Pai Celestial em Meu Filho Jesus Cristo.

Você é a maior alma de expiação do mundo e por isso Eu no momeno não lhe posso tirar as doenças. Se você não expia, então eles estão perdidos. Eu atuo através de você. Você não percebe isto? Diga sim para a Sua doença: „Sim Pai, como Tu queres e não como eu quero. Assim é que deve ser. Eu amo-Te! Eu amo-Te, amado Pai Celestial, que Tu fazes tudo em Mim para os outros. Que Tu não deixa ninguém sozinho. Que você sempre age em Tua Divina força e poder. Que Teu amor é infinito e que este caminho de perseguição que nós seguimos é o correto. Mostrai-nos Teu amor, colocai-nos especialmente nos Teus caminhos através do Espírito Santo. Nós queremos seguir o Teu caminho e cumprir os Teus planos – com toda a certeza. Amado Pai Celestial, nós amamos-Te e gostaríamos de continuar a seguir Teu amor”.

Agora Eu vos abençoo, Meus amados filhos no amor divino, com todos os Anjos e Santos, especialmente hoje com os apóstolos Simão e São Judas Tadeu na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois fortes no amor. Sem Mim não podeis fazer nada. Sejais agradecidos e permaneceis fiéis ao céu! Amém.