28 Maio 2017 – Oitava na Ascensão de Jesus Cristo.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

28 Maio 2017 – Oitava na Ascensão de Jesus Cristo. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Nós celebramos hoje, 28 maio 2017, um dígno Santo Sacrifício da Missa na oitava da Ascensão de Cristo. O altar do santo Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam providos abundantemente com arranjo de flores brancas. Os Anjos e também os Santos Arcanjos estavam presentes e inclinavam-se em reverência em torno do tabernáculo. Eles inclinavam as faces várias vezes. Eles adoravam ao Santíssimo. Eles cantavam também em vários tons. Eu mesma pude inserir-me totalmente neste Santo Sacrifício da Missa. Eu pude sentir nitidamente o perfume de lírios várias vezes.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Vós, Meus amados, celebrastes hoje, 28 maio 2017, um Santo Sacrifício da Missa de Meu agradado, na Oitava da Ascensão de Cristo. Os Anjos e também os Santos Arcanjos estavam presentes e inclinavam Suas faces em reverência, durante o Santo Sacrifício da Missa. Jesus mesmo foi informado pelo Pai Celestial de que Ele, em união com a Trindade, deveria finalmente enviar o Espírito da Verdade para a terra. Jesus Cristo, o Filho de Deus, retornou para o Seu Pai no céu após a Sua ascensão, para nos enviar o Espírito Santo.

Vós, Meus amados sacerdotes, estais na escolha de acolher o Espírito Santo ou também não. Se vós viveis continuamente o mal, então o Espírito da Verdade jamais pode produzir Sua força de ação em vós.

Eu vos digo, amai um aos outros, pois o amor é sim o maior. Como é possível que, segundo a fé islamica, possa matar os próprios filhos, caso eles se dirijam a um parceiro de confissão diferente? Isto é possível, Meus amados? Isto pode corresponder à verdade? Certamente não, Meus amados. Vós não podeis colocá-la numa panela junto com a fé católica. A verdadeira fé católica contém amor, agradecimento e fidelidade ao Evangelho.

Vós Meus amados, perseverastes até agora. Você, Minha amada paixão e flor do sofrimento, experimentou o maior sofrimento nas últimas semanas. Retirou-se até sua fala com medicamentos específicos. Eu te peço que você não tome mais este medicamento, pois ele não vai conter estas fortes dores. Não se tem considerado a sua doença anterior. Você continuará ainda a sofrer um pouco, pois somente Eu, o Pai Celestial, posso retirar estas dores. Isto são sofrimentos de expiação para que alguns sacerdotes ainda reflitam a se converterem antes do Petencostes. Naturalmente, você precisa de um medicamente, porém isto, defino Eu somente e determino também exatamente quando a doença termina.

Eu estarei presente e ordenarei tudo, pois o Pai Celestial dar-vos-á tudo, caso Lho enviais vossa confiança. Você tomou sobre si estas fortes dores, estas indizíveis fortes dores para a missão mundial. Às vezes você Me perguntava:

“Tu ainda Me amas, ou porque Tu me deixas sofrer tanto assim? Pai Celestial, Tu não me ouves? O que faço de falso que O faz ficar tão inflamado? Tu podes afastar-Te de mim. Eu te chamo na solidão de meu coração e não posso Te encontrar? Onde Tu estás, Eu grito a Ti por ajuda na minha angustia do coração. Onde Tu estás? Eu gostaria estar em Tua proximidade para cumprir a Tua vontade.”

Sim, Minha pequena, Eu estou em sua proximidade e tenho atenção a cada passo que você segue adiante. Acredite e confie cegamente em Minha Misericórdia. Você é útil para Mim. Eu não direi que você deve ir, mas Eu te amo mais quando você se sacrifica por Mim. Isto você não irá compreender. Eu conheço tudo sobre o seu enorme tormento que você, como humana, sentiria, caso Eu não te mantivesse com a força Divina.

Você terá ainda um pouco que sofrer. O mundo nega-Me. O mundo nega até o momento, a Bondade suprema, o Santo Sacrifício que será celebrado no Rito Tridentino, segundo Pio V. Os individuais bispos decidiram, sozinhos, a respeito deste Santo Sacrifício extraordinário e, é claro que isto não corresponde a verdade. Eles mesmos tomaram o cetro na mão e não estão dispostos a anunciar, viver e também testemunhar a verdade. Ha somente um único Rito que se tem que seguir e este é o segundo Pio V., o qual está na verdade. À este Rito de 1570 é que vós todos deveis obedecer. Só assim vós todos estais plenamente na verdade. Assim, Eu, o Pai Celestial, posso enviar o verdadeiro Espírito a vós. Assim, vós estais na verdade, pois isto é a linha guia, sobre a qual vós deveis manter-vos. Assim, os fluxos de Graça da verdade fluem para o mundo, os quais não são de se desfigurar [1].

Vós, Meus pequenos, fizestes a novena de Pentecostes, os nove dias que são muito importantes e, desta maneira, vós pedis a descida do Espírito Santo na santa festa de Pentecostes.

Eu vos digo que Eu vos envio o Consolador a vós, caso vós quereis continuar a cumprir a missão mundial. Somente com a força Divina podeis cumprir isto. Vós permanecestes fiéis a Mim em tudo. Vós não desviastes, apesar de ter-vos perseguido.

Vós demonstrastes a Mim o vosso amor de que, de fato, vós Me amais. Não dissestes: “Pai Celestial, é demasiado o que Tu exige de nós”. Pelo contrário: “Tua vontade aconteca e não a Minha”.

Vós sois um grupo de quatro. Isto Eu disse. Assim, Eu sou o Pai Celestial que vos quer conduzir até o cume da montanha do Calvário, mesmo que isto tenha que significar dores e doenças. Eu sou e permaneço o Condutor de vosso grupo. Agora chegou o fim. Assim, podem acontecer milagres, milagres do amor e milagres da Graça. Vós sois Meus amados. Vós demonstrastes a Mim a capacidade de perseverar.

Frequentemente foi dito que vós ficastes sobrecarregados e não mais conseguistes fazer nada. Você, Minha pequena, quase perdeu a voz no dia de ontem. Isto foi os efeitos colaterais de um medicamento. Deixe também de lado este segundo medicamento. Este também irá prejudicar.

Diga isso ao médico que te acompanha, pois cada pessoa não reage de maneira igual. Você tem um corpo muito sensível. Deve-se considerar as muitas doenças que precederam. Uma doença grave desencadeou a outra. Todavia, você não se queixou disto. Às vezes ocorria um desespero ou um abondono em seu coração. Você pensou que Eu, o Pai Celestial, deixei-te sozinha nesta falta de esperança. Porém, Eu te fortaleci de novo. Você não caiu para (posteriormente) não levantar novamente. Não, você elevou e disse “SIM PAI“, isto continua para a montanha do Calvário até ao cume do Gólgotha. E vós ireis ainda escalar também os ultimos degraus. Então, experimentareis milagres, milagres da Graça. Vós podeis  experimentá-los e testemunhá-los. Testemunhais por Mim, pelo Pai Celestial. Quando os milagres acontecerem, não calais. Transmiti esta alegria e agradecimento aos outros.

Empurrou-se esta fé católica para o canto. Ela tem que emergir de novo como verdadeira e única fé. Isto não significa que outras religiões podem condenar-vos. Cada um pode também viver sua fé, porém jamais ferir o outro, de maneira que se pode matá-lo, que se pode aterrorizá-lo. Isto não corresponde à verdade. De fato, Meus amados, a fé católica é muito fácil de se reconhecer, nomeadamente (reconhecer) no amor. É uma fé do amor. Este amor, o amor ao próximo, incluindo o amor ao inimigo, prova que esta fé corresponde à verdade.

Sem a Minha força vós não podeis reconhecer muita coisa. Os fluxos de Graça deste Santo Sacrifício da Missa do domingo de hoje seguem infinitamente para longe, porque você se consentiu, nestas dores mais graves, a gravar esta mensagem. Se você conseguir, você irá escrevê-las, Minha pequena. Você pode também delegar a alguém. Você não pode ficar muito tempo sentada devido as suas três hérnias de disco. Você tem o desejo de escrever. Porém, se você não conseguir, não fique triste de que isto não deu.

Eu não posso retirar tudo (dores) de você. Neste momento ainda não, porque satanás ainda circunda como um lobo arrebatador. Ele ainda irá devorar muitos que não reconhecem a verdadeira fé, outros que vos perseguem e desprezam, especialmente na astúcia do demônio. Por isso, tende a exata atenção a sua astúcia. Desta maneira, quando a mentira já estiver preparada (para vós) e não saberdes exatamente, diante de quem vós estais à frente, calai primeiramente. Quer acusar-vos de algo e isto não pode. Eu mantenho tudo afastado de vós. O Santo Miguel Arcanjo, o Principe dos Anjos,  irá também acompanhar-vos neste caminho, o caminho da verdade. Ele apoiar-vos-á na verade Ele também estará na vossa retaguarda, caso vos persiga e acuse de maldades.

Sim, neste Evangelho está nítido. Ir-vos-ão expulsar das sinagogas. Perserguir-vos-ão. E, assim, vós estais (no caminho) certo. Vós fostes expulsos visivelmente desta vossa paróquia. Também aí, vós estáveis certos. Assim deve ser e assim as pessoas devem reconhecer a verdade. Vós tomastes para vós tudo o que está na bíblia.

Quando ainda hoje também se diz: “Nós conhecemos a Bíblia”, então isto não está de acordo. É uma mentira. Muitos sacerdotes não reconhecem a bíblia. Apesar disso, eles dizem que a conhecem. Eles vivem, porém não segundo ela.

Em suas mensagens, que você posta na internet, ninguém pode provar, sequer, um palavra que não corresponda à bíblia. Tudo é verdade. Nada é inserido que seja mentiroso. Além disso, no que diz respeito à verdade, vós tomastes para vós todas as perseguições. Causou-se a vós separações e graves injurias. Porém, apesar disso, vós não desviastes um “Jota” da verdade. E isto é importante, Meus amados. Vós estais delimitados dos outros sacerdotes. Assim, não pode acusar-vos de nada especificamente. Além de tudo, a proibição de receber confissões é também inválida.

Você, Meu amado sacerdote, pode receber a confissão do pequeno rebanho na igreja-casa. Se Eu assim desejar, você poderá também receber a confissões de outra maneira, mas isto Eu não gostaria no momento, pois vós sois perseguidos suficientemente. Vós tendes tomado o suficiente sobre vós. Por isso, não fareis muita coisa que se encontram no vosso direito, porém, sede misericordiosos para com os outros. Mesmo para com vossos inimigos exercitai a misericórdia.

Até o momento vós amastes o vosso inimigo, mesmo que vos tenha expulsado de todas as comunidades por todos os lados. Além do mais fostes separados até mesmo de vossos filhos. Isto foi doloroso para vós e isto o é assim ainda hoje. Eu, o Pai Celestial, compreendo quando uma Mãe tem que entregar a Mim, o Pai Celestial, o seu filho, o qual ela educou, pois Eu conduzo este filho para a verdade. Apesar disso, Eu conheço o seu sofrimento. Também hoje, a  vossa Mãe Celestial sofre. Ela não é passiva, mas Ela está ativa na vossa retaguarda e coloca Seus braços protetores sobre vós, quando as coisas vos parecem insuportáveis.

Agora, Meus amados, Eu conceder-vos-ei a benção do domingo e unir-vos-ei no amor, a vós os quatro. Quão muito Eu disse que vós sois quatro e vós não acreditais nisto. Porque não acreditais nisto? Não acreditais que Eu posso afastar de vós tudo, o que é de se  suportar em doenças e outras coisas? Sim, Eu posso fazer isto e gostaria de provar isto. Por isso, segui tão focadamente as Minhas diretrizes. O que Eu vos digo, fazei e observai. Assim, sois o Meu fiel pequeno rebanho amado.

Eu abencoo-vos agora com todo o exército dos Anjos, com Minha amorosíssima Mãe na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.

 [1]…de se desfigurar – Somente na celebração do Santo Sacrifício da Missa, Rito Pio V., os fluxos de Graça fluem para o mundo em plenitude e não são afetadas, como ocorre na missa modernista. Na missa modernista as Graças pouco ou nem fluem para o mundo. Este fato foi também uma vez relatado no livro “Confissões do Inferno” do Sacerdote exorcista Gabriele Amorth.