28. Junho 2015 – Quinto Domingo Após Petencostes. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

28.Junho 2015 – Quinto domingo depois de Petencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na casa capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírio Santo. Amén. O altar do Sacrifício e o altar da Virgem Maria estavam novamente, imersos em luz dourada-brilhante. A Mãe de Deus estava hoje vestida de novo toda de branco. Seu Rosário estava iluminado na cor azul clara. A coroa de raios estava iluminada em luz clara e Seu vestido estava provido com muitos diamantes. Em torno do Coração vermelho escuro de Jesus Cristo estavam pequenos diamantes, assim como no Coração Imaculado da Mãe de Deus. Os Raios do Coração de Jesus uniam-se com os raios do Santíssimo Coração da Virgem Maria. Os raios brilhavam em vermelho, branco e ouro. O Santo Arcanjo Miguel tem hoje uma função especial.

O Pai Celestial irá falar: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plenamente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, vós recebereis hoje de novo, algumas instruções de Mim, porque isto é urgentemente necessário neste Meus últimos dias.  Ela é o início do novo tempo, Meus amados.

Minha Igreja surgirá gloriosa deste monte de entulho que Meus amados sacerdotes foram responsáveis. Não tenhais medo algum, Meus pequenos amados. Minha Igreja, a Igreja do Meu Filho Jesus Cristo jamais perecerá. Pelo contrário, ela surgirá gloriosa. Vós ireis perceber isto. Da Minha Casa da Glória em Mellatz é que vai proceder tudo isto. O que vós não podereis sondar e não podereis imaginar é a Minha grande Omnipotência e Omnisciência. Ela vai aparecer em tão grande aspecto que ninguém pode explicar. Mas isto será assim. O grande acontecimento sairá de Wigratzbad, o maior local de peregrinação. Por isso, Meu pequeno rebanho amado, fostes chamados para mellatz. Esta foi a Minha poderosa vontade e desejo.

De lá cumprir-se-á tudo. Especialmente você, Minha pequena, assumiu a missão de Wigratzbad. Porque? Porque se quer destruir a Minha missão aí, porque se quer fazer a capela da Graça e, abaixo dela, a Cripta no subsolo. Isto é desejo dos maçons e este desejo esta já em cumprimento, através deste diretor do local de orações Wigratzbad e deste diácono, a quem ele deu ouvidos.

Kapelle der Gnade

Capela da Graça (Wigratzbad) – Maçonaria planeia destruir esta capela e construir outra com uma cripta no subsolo.

Ele fez com que vós tivestes de comparecer três vezes no presídio policial. Isto não foi a Minha vontade, mas sim a vontade dos maçons. Tenhai atenção ao Meu desejo: Vós fostes três vezes acusados e três vezes recebestes o Espírito Santo durante o interrogatório policial, além de serem iluminados por Ele. Todas as palavras que vinham de vós eram do Espírito Santo. Vós não teríeis jamais resistido ao interrogatório policial por si mesmos, pois não foi fácil para aparecerdes aí três vezes, pois vosso coração sofria. E você, Minha pequena, não teria resistido tão bem, porque seu coração, vista por olhos humanos, ainda não poderia suportar a tudo, caso Eu, o Pai Celestial, não tivesse te fortalecido.

E agora, Meus amados, estas duas contra acusações entrarão em ação e darão frutos. Este diácono em Wigratzbad acusou-vos de inverdade. Sem dúvida alguma ele deverá responder isto diante do tribunal. Isto era a Minha vontade. Como ocorreu com o ministério público em Heroldsbach, o ministério público de Kempten também deveria obedecer aos maçons. Não se tem conseguido isto aqui. Com o ministério público de Heroldsbach, as coisas foram tão longe, que o próprio ministério público estava subordinado aos maçons. Eles obedeciam às palavras e desejo dos maçons e aplicaram a vós uma grande multa.

Isto não vai ser possível acontecer com o ministério público aqui em Kempten. Vós não sereis acusados de mentira, como se quis, mas o ministério público irá tratar, segundo o Meu desejo e vontade. Não tenhais medo. Meu desejo é determinante. Minha Omnipotência e Minha Omnisciência, que sempre foi visível nas mensagens, atuarão agora na plenitude.

Por isso, Meus amados fiéis, tende atenção às instruções de Minha mensageira, que recebeu a missão mundial de Mim e que respeita estas mensagens. Elas são de grande importância para vós, pois as mensagens dos outros mensageiros pararão. Eu já disse-vos que isto é necessário, pois a missão mundial deve agora tomar outras proporções..

Esta missão passará de Mellatz para Wigratzbad, porque Meu pequeno rebanho amado tem perseverado neste pequeno local Mellatz e Minha mensageira continuará a cumprir Minha vontade, como única mensageira. Ela foi tão intensamente purificada por Mim, o Pai Celestial, que ela suportou doenças sob Meu desejo e Minha vontade. Ela deixou guiar-se totalmente por Mim e continuará, também,a enviar as Minhas mensagens a todo o mundo. Esta é a sua missão.

Além do mais, ela assumiu agora a missão de Wigratzbad. Isto é naturalmente para a Minha pequena demasiado. Ela será apoiada pelo seu pequeno rebanho e vai continuar a perseverar nas mensagens e nesta relação doenças e dificuldades, porque ela também será acompanhada pelos Anjos, que a Mãe de Deus colocou ao lado dela.

Minha pequena, não tenha medo destas muitas doenças que você sempre receberá. Isto é porque a Minha missão deve ser cumprida. Esta missão une-se também com a Minha Cruz, a Cruz de Meu Filho, que você carrega com Ele, você como a única mensageira.

O acontecimento está já à porta. Isto será violento. Mas Eu, o Pai Celestial, gostaria de chamar-vos atenção, vós Meus fiéis, para que acrediteis e prepareis. Tudo ocorrerá, como Eu comuniquei-vos.

As mensagens de Minha mensageira do fim dos tempos pararam agora. Tudo aí se cumpriu e elas, em consequência disso, finalizaram. Alguns mensageiros receberão ainda mensagens curtas. Também estas finalizarão. Por isso, é de grande importância, Meus amados fiéis, que vós acrediteis profundamente e que vós vos entregueis à vontade do Pai Celestial. Minha pequena não é importante, mas sim Minhas mensagens. Ela não tem nada dela mesma, mas ela submeteu-se plenamente à Minha vontade e envia as Minhas mensagens ao mundo, assim como Eu desejo. Ela permanece um nada e cumpre o Meu desejo e vontade em plenitude, com seu pequeno rebanho.

Eu amo-vos a todos, especialmente a vós, Meus seguidores que também cumpris a Minha vontade na totalidade. Deste pequeno rebanho Eu poderei reinar e agir. Ninguém pode imaginar como isto evoluirá. Meu desejo, Minha vontade e Meu plano se cumprirão. Minha amorosíssima Mãe vai aparecer em Wigratzbad e tudo será realizado por Mim, o Pai Celestial. Se vós observardes tudo, Meus fiéis e Meus peregrinos de perto e de longe, vós estareis totalmente protegidos. Ninguém pode escapar deste grande acontecimento.

Eu amo-vos e gostaria de proteger-vos. O amor da Mãe de Deus gostaria de tomar a todos sob Seu manto protetor. Ela é a Mãe de toda a Igreja e vossa Mãe, que vos ama. Assim, abençoa-vos agora vosso Pai Celestial na Trindade com todos os Anjos e Santos em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén.