28 Janeiro 2018 – Domingo da Septuagésima.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

28 Janeiro 2018 – Domingo da Septuagésima. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 28 janeiro 2018, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O altar da Virgem Maria e o altar do Sacrifício estavam imersos em luz dourada.

O sacerdote que celebrou o Santo Sacrifício da Missa tinha uma veste dourada com uma grande cruz dourada nas costas. A cor litúrgica era violeta e a vestimenta sacerdotal hoje era, sim, dourada. O altar da Virgem Maria estava ornado com lírios e rosas brancas. Os Anjos, incluindo o Santo Arcanjo Miguel, usavam longas vestes brancas e tinham velas flamejante na mão. Além disso, traziam pequenas coroas de flores brancas em suas cabeças. A Mãe de Deus apareceu vestida em branco brilhante e trazia um Rosário branco em Sua mão. Ela trazia em Seu coração três rosas: uma branca, uma vermelha e uma dourada. Os Anjos entravam e saiam com velas flamejantes, durante o Santo Sacrifício da Missa.

Eu não pude entender o porque das velas flamejantes. Então, o Pai Celestial disse-me:

“Minha filha, Eu dei hoje aos Anjos uma vela flamejante nas mãos, porque a escuridão entrou em todo o mundo. Estes Anjos devem trazer a luz no mundo de trevas. Esta mensagem, Minha pequena, significa luz. A luz é o conhecimento neste mundo de trevas. Esta luz deve iluminar a todos. Ela deve trazer ao mundo o conhecimento.

Neste momento, Eu, o Pai Celestial, falarei através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne. Ela se encontra em Minha vontade e repete palavras que vem de Mim.”

O Pai Celestial falará agora: Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Quão muito Eu espero de todos vós que, não somente leveis estas informações e Minhas instruções para o mundo, mas também falais a ele em voz alta.

O mundo e também a igreja encontram-se num caos tão grande e numa escuridão tão profunda, que vós não podeis imaginar o porque, para vos proteger, Eu vos separei do mundo. Se não fosse assim, vós não poderíeis perseverar.

Como sabeis, Eu sempre falei dos três dias de trevas. Meus filhos, estas trevas já entraram, só que não certificastes isso. Não podeis imaginar. Não podeis explicar-vos como Eu irei intervir. Eu intervenho numa absoluta  trevas, a qual Eu não posso vos fazer compreender. Vós viveis num mundo (sobrenatural) de conhecimento, vós levais o sobrenatural ao vosso mundo.

A grande torrente do mundo já se separou do sobrenatural através dos incrédulos. As pessoas e até mesmo os fiéis não sabem mais nem uma coisa e nem outra, pois nada mais corresponde à ordem. Eles se colocam um contra o outro e não experimentam a justiça em parte alguma. Verdade e justiça tornou-se uma palavra estranha para todos.

Os escritórios de advocacia e os notários crescem. Eles estão sobrelotados, exatamente igual aos psiquiátras. A pessoa não recebe ajuda em parte alguma. Ela se encontra continuamente na trevas e não pode orientar-se a nada.

Os sacerdotes mesmos ficaram sem orientação e procuram ajuda junto dos bispos da diocese. Também aí, encontram incompreensões até a cadeira papal, a autoridade de São Pedro.

Quem é que deve preceder a todos os fiéis? Naturalmente os sacerdotes, Meus amados. Muitos são chamados, poucos os escolhidos. Há somente poucos que seguem Meus passos e tomam as perseguições sobre eles.

O que significa hoje: „Segui-Me?”, Meus amados? Isto hoje, significa que vós vos encontrais na pista de corrida, conforme está na leitura de hoje (1Cor. 9, 24-27;10, 1-5) e estais em combate constante contra o mal. Isto exige de cada um de vós sempre tomar novas decisões. Vossa força humana desvaneia-se e, além disso, a confiança humana e esperança reduzem ao mais baixo nível. Todas as portas permanecem fechadas para vós. Esta visão, a qual viveis, não podeis compreender, sem que possais mudar para o lado do sobrenatural. As possibilidades aos olhos humanos, é restringidas ao mínimo, pois não podeis seguir em frente neste mundo.

Por isso, agarrai à verdade e à verdadeira fé. Não vos deixeis enganar pela generalidade. Eu Sou o castelo protetor e o polo de descanso. Aí, deveis descansar. Dirigi-vos ao Meu amoroso e ardente Coração de Pai que gostaria de vos proteger. Quão muito Eu anseio por vós. Ouvi a Minha vós. Em Minhas mensagens, Eu Me dirijo ao Meu povo que Eu gostaria de salvar.

Onde está a Minha Alemanha? Eu dei a esta terra todas as virtudes e ela não as recebeu. O povo Alemão procura-Me, o Salvador, e aterrizam no vício das drogas. Os drogados procuram por ajuda e a inebriação é apenas curta. No entanto, a ajuda também não está aqui. Tornar-se-á dependente e o negócio de drogas cresce e, com isso, o aumento da taxa de suicídio

Quando vós vos conectais com o sobrenatural, então Eu entro em vosso meio e assumo a responsabilidade. O amor ao próximo cresce e, com isso, cresce também o amor de Deus. Vós ireis perceber isto, pois a improcedência diminui. Eu entro em vosso meio e vós podereis combater e vencer o combate. Através de Mim ireis conquistar a coroa da vitória.

Tomai a vossa amorosíssima Mãe em o vosso meio e vos colocai sobre o Seu manto protetor. Renovai vossa consagração ao Imaculado Coração da Virgem Maria. Assim, estais protegidos. Ela vos colocará uma legião de Anjos ao vosso lado. Meus amados filhos do Pai, isto simplesmente não será para todos vós.

Eu desejo que vós não pareis de combater. Eu desejo que vós Me demonstrais que Me amais de fato. Isto somente podeis fazer, caso aceitais o combate neste mundo de impossibilidades. Desta forma, vós vos encontrais de fato na pista de corrida da fé. Não se pode arrancar este amor de vossos corações, pois tornastes exemplo para todos. Eu sou o Terceiro em vossa aliança e jamais vos deixarei sozinhos. Eu irei mostrar e vos demonstrar, como se aprende a combater de fato, como não se desiste nas maiores necessidades. O combate significa conhecimento. Quando reconheces a verdade, então começa o combate. Eu irei transmitir-vos as possibilidades, caso quereis Meus combatentes. Vós não deveis ficar parado.

Vós estais na linha de frente. Ir-vos-ão desprezar e ridicularizar. Mesmo assim, a fé irá vos impelir. O amor cresce quando ele é colocado na pedra de toque [1]. No mundo, tem-se tracado as portas para vós. Todavia, assim, irá crescer em vós as forças sobre-humanas. Esta força estará em vós e dar-vos-á uma nova propulsão. Dizei-Me:”Pai Celestial, por Ti vale a pena assumir novamente este combate. Tu estás comigo e me dás força. Tu estarás comigo e eu nunca me sinto sozinho. Tu és o Senhor de minha alma que vive no mundo. Tu me dás a orientação. Quão frequente fui empurrado ão escanteio. Porém, Tu estavas lá e eu Te senti“.

Meus amados, vós todos tendes uma pesada cruz para carregar, vós todos que combateis e que difundis e testemunhais a verdadeira fé. Tende agradecimento por vosso sofrimento.

Sofrimento significa salvação para vós. Sem sofrimento não ireis conquistar a coroa da vitória. Dizei-Me: “amado Pai Celestial, Eu Te agradeço que eu posso assumir este combate por Ti. Tu estás comigo, porém, sem Ti eu estou desamparado. Tu és o real lutador. A Ti condenaram e pregaram na cruz. Eu quero Te seguir, mesmo se a minha cruz tornar mais pesada e incompreensível para mim. Só assim, eu posso demonstrar que eu Te amo de fato. Ajuda-me a compelir num maior amor, num amor de sacrifício de vida. Tu és meu conteúdo de vida e meu objetivo. Eu nunca irei Te deixar. Estai junto de mim, quando isto for noite e irromper a sombra da morte. Não me abandones. Um dia eu gostaria de morar para sempre Contigo na eternidade. Tu és o meu único e o tudo. Eu nunca Te deixarei”.

Eu ofereço a Minha vida pelo Meu inimigo. Quem hoje é vosso amigo, amanhã pode já ser vosso inimigo. Vós mesmo tendes percebido isto e não pudeste entender. Orai por vossos inimigos e não desistais por isso. Eu irei fortalecer-vos de novo quando necessitardes de força. Demonstrai-Me que vós continuais Comigo no combate e que quereis estar do lado vencedor. Vossos Anjos e também os Arcanjos acompanhar-vos-ão neste combate. Não ireis sucumbir quando sacrificais tudo por Mim e quando Me demonstrais o vosso amor. Eu vos dei os Dez Mandamentos como diretrizes e os Sete Sacramentos para fortalecimento. Isto é o Meu legado para vós antes do Meu sofrimento na cruz. Eu vos demonstrei o Meu amor até no abandono na cruz.

Agora Eu gostaria de comentar a tarefa de Meu sacerdote: Meus amados sacerdotes, não prometestes em vossa consagração que queríeis seguir-Me? Mantivestes esta promessa? Não. Vós deixastes de lado a batina desde há muito tempo. Isto também significa que vós Me colocastes de lado. Quereis começar Comigo de novo no combate? Quereis assumir Comigo o combate contra satanás?

Vós vos perguntais: “Porque o Pai Celestial permite que satanás possa tentar-nos?” Não poderia Eu colocar um fim no mal? Conduzo de fato as pessoas á tentação? Pode-se por isso alterar o „Pai Nosso“? Não altereis nenhuma de Minhas palavras, pois vós não podeis omitir ou alterar nenhum „Jota“ delas. Isto é uma transgressão grave, um sacrilégio.

Não se tem consciência mais deste pecado grave. Diz-se: “Como o Pai Celestial pode conduzir-me na tentação, quando Ele sabe o quanto sou fraco? Não poderia Ele afastar isto de mim? Sim, Ele poderia sim.“

Ele coloca as pessoas na pedra de toque, para saber se elas estão firmes na verdadeira fé não irão seguí-Lo inconstantes. As pessoas querem segui-Lo, porém com restrições. Isto, Eu, o Pai Celestial, não desejo. Vós, Meus amados, deveis demonstrar-Me se vós Me amais de fato, mesmo sob o compromisso de vosso abandono de vida.

Tomai o combate para vós e segui-Me. Dizei “SIM” para vossa cruz. Não carregueis a cruz do vosso próximo, pois ela vos parece mais leve, mas tomai vossa própria cruz sobre vossos ombros. Não reclameis sempre que ela é demasiada pesada, mas a aceitai solícitos e agradecidos. Assim, sois os Meus discípulos e Eu irei preparar para vós as eternas moradas. Sem cruz não ireis alcançar o destino, pois sem cruz não existe salvação. Por isso, agradecei-vos diariamente por vossa cruz. Não esqueças de agradecer. “Aquele que não toma a cruz sobre si e segue-Me, não é digno de Mim”.

O que irá acontecer com aquele que atira sua cruz para longe, despreza Meus mensageiros e pronunciar blasfêmias? “Anathema sit.”, isto é, seja ele maldito.

Sou Eu tão duro e inflexível para com os Meus filhos? Não, não o sou. Minhas eternas moradas são para se alcançarem somente no verdadeiro amor. Permanecei em Meu rastro, assim não podeis falhar o vosso objetivo.

Quem atira a sua cruz para longe e não a quer carregar, terá que carregá-la com as forças humanas. Isto é totalmente diferente, Meus amados. Esta cruz será insuportavelmente pesada e não ser-vos-á concedida nenhuma ajuda. O desespero irá apanhar-vos e o mal irá estender suas garras em vossa direção.

Vós não podereis esperar ajuda de ninguém, apesar de procurardes por isso. Vós estareis completamente perdidos, pois somente Eu, a Divindade na Trindade, posso ser o polo de descanso. Ninguém irá apontar-vos isso, pois um ateísmo absoluto penetrou neste mundo. Eu quero ser a vossa tranquilidade e segurança. Vinde todos a Mim, vós que estais fatigados e carregados. Eu quero refrescar-vos. Vós deveis sentir que uma força Divina opera em vós.

Meu Amado Sacerdote, como vão as coisas consigo? Quer ser totalmente um Comigo? Comigo, o seu amorosíssimo Jesus? Vivo Eu em você e você em Mim? Então demonstre a Mim que Eu sou o Único em sua vida. Ireis aceitar o combate e começar a combater por mim, mesmo se isto lhe parece sem esperança? Ireis acreditar firmemente em Minha presença? Então demonstre isto a Mim, mesmo que isto custe a sua vida. Se Eu a tiro de você ou não, isto está em Meus critérios. Seja totalmente Meu, assim, você alcançará tudo o que te parece importante em sua vida. Você vestiu a Minha batina, porque Eu assim o desejo. Você é o único na região onde mora, que usa a batina preta em devoção. Os outros sacerdotes envergonham-se de usá-la. Eu te concedi a força para corresponder ao Meu desejo.

Olhe para os muitos Mártires do passado. Eles sacrificaram suas vidas pela fé. Eles se tornaram objeto de escánio devido à fé deles. Você também pode tornar-se um Mártire da alma, caso isto esteja de acordo com a Minha vontade. Há muitos Mártires da alma neste tempo. Eu coloco o seu sacerdócio sob prova. Ir-se-á desprezar-te, pois o modernístico tem a preferência nos dias difíceis de hoje. Eu espero de você que assuma o combate Comigo. Eu desejo fidelidade de sua parte, pois você lha prometeu-Me em sua promessa de fidelidade. Eu desejo que você combata por Mim até o último momento de sua vida. Diga-Me obrigado por sua cruz, pois Eu a enviei a você por amor. Isto é a Minha Providência. Nada vem de você. Tudo é permissão Minha.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos, com vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Estai preparados e combatei corajosamente pela verdadeira fé, pois Eu amo a vós todos imensurávelmente. Amém.

[1] …colocado na pedra de toque– É a pedra que serve para Material lítico usado para avaliar a pureza de metais preciosos. O Pai Celestial faz uso desta ao colocar o fiél em prova de amor e fidelidade à Ele.