28 Agosto 2016 – Décimo Quinto Domingo Depois de Petencostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

28 Agosto 2016 – Décimo quinto domingo depois de Petencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 28 de Agosto 2016, nós celebramos o Santo Sacrifício da Missa segundo Pio V. na igreja-casa em Göttingen em toda a devoção. O altar do Santo Sacrifício, assim como o altar da Mãe de Deus, estavam abundantemente adornados com velas e flores. A Mãe de Deus estava vestida toda em branco e segurava um Rosário azul no alto, para dizer-nos assim: “Rezai-o, Meus filhos, pois o tempo apressa-se, pois o Pai Celestial intervirá”.

O Pai Celestial, a Mãe de Deus e também o Menino Jesus abençoavam-nos durante o Santo Sacrifício da Missa. Os Anjos entravam e saiam da igreja-casa em Göttingen e agrupavam-se em torno do Tabernáculo e em torno do altar da Mãe de Deus.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Amados filhos do Pai e filhos Marianos, pequeno rebanho amado e seguidores e vós peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós todos seguistes hoje ao Meu chamado e acolhei estas instruções que Eu vos darei no dia de hoje. Não será fácil para vós perserverardes neste tempo vindouro. Porém, Eu vos peço: perdoai-vos uns aos outros. Tende atenção aos vossos próprios erros, às vossas próprias obras. Um deve estar aí para o outro, um suporta a carga do outro. Frequentemente, a carga vos parece excessivamente pesada. Entã,o falai-vos um com o outro para que podeis seguir este caminho em unidade. Apesar de ficardes a saber de muita coisa que não se desenvolve segundo a vossa vontade, tendes a confiança e esperança de que tudo procederá como está predestinado no plano do Pai Celestial.

Sim, os três dias escuros vêm inevitavelmente sobre vós. O sol e a lua se escurecerão e as estrelas cairão do céu. Este acontecimento começará com um poderoso ruído de trovão e uma forte tempestade com flashes de fogo. Sobre toda a terra virá uma forte tempestade com enormes pedras de granizo. As pessoas estarão em grande medo e fugirão pelas ruas a fora. Elas não sabem para onde elas devem dirigir-se, pois ninguém poderá acolhê-las. As pessianas das casas devem ser mantidas fechadas, pois durante este evento não se deve receber ninguém. Além disso, espalhar-se-á um forte cheiro de enxofre sobre toda a terra.

Todavia, antes que isto aconteça, as pessoas experimentarão a anunciada visão da alma, ou seja, elas verão desenrolar seus próprios pecados em rápida passagem. Algumas estarão chocadas por seus próprio pecados e outras cairão mortas, pois suas culpas pesam demasiado. A Justiça de Deus virá sobre elas. Elas vão se arrepender pelo fato delas terem sido os perseguidores e, solícitas quererão reverter o que não mais se desfaz.

Vós, Meus amados filhos, estais protegidos, porém, vós estais com medo. Vós vos perguntais como isto tudo deve acontecer? O Pai Celestial sabe de tudo. Ele conhece vossas preocupações e Ele sabe de tudo o que vos preocupa. Contudo, Eu, o Pai Celestial, gostaria de vos ajudar. Eu gostaria de estar junto de vós nestes últimos tempos.

Por isso, relacione-se suavemente com o outro. Não perca a paciência, pois tudo acontecerá como está previsto no plano do Pai Celestial. Não será fácil para vós suportardes tudo. Todavia, tornar-vos-eis fortes uns com os outros. Vós sois um pequeno rebanho com alguns seguidores que continuarão a se multiplicar. Os Muldaner, também eles serão solicitados. A todos Eu gostaria de agradecer pelo fato de manterdes fidelidade até o momento a vosso Pai Celestial, pelo fato de quererdes perseverar continuamente. Vossa vontade deve se orientar segundo o plano do Pai Celestial, assim como corresponde os Seus desejos. Tudo acontece segundo Seu desejo e não segundo o vosso.

Dificuldades surgirão e ireis pensar que vós não as superareis. Porém, somente com a força Divina é que isto seguirá em frente. A força Divina jamais declinará. Pelo contrário, ela fortalecerá. Vós tornareis fortes através do vossas falhas.

Porém Meus amados, como isto deve seguir? A vontade do Pai Celestial é relevante. Milagres sobre milagres acontecerão. As pessoas não poderão explicar isto, pois não são para sondar segundo os critérios humanos. Meus amados, estes milagres devem acontecer como foi dito no Evangelho. O Filho de Deus, Jesus Cristo, ressucitou o jovem de Naim dos mortos para deixar esta maravilha acontecer.

Também em torno de vós ocorrerá verdadeiros milagres. Acreditai em Mim, Meus amados, isto acontecerá independente do fato da igreja modernista estar totalmente destruída no chão. Não há possibilidade alguma dela ressugir.

Não sou Eu o Senhor, o Criador de todo o universo e Criador de todas as coisas e pessoas? Não posso Eu deixar acontecer milagres a qualquer momento?

Tudo o que está revelado no livro do Apocalipse de João irá acontecer. Estas coisas previstas acontecerão. As pessoas pensam que poderiam continuar a fazer as coisas como até o momento. Elas pensam poder continuar a viver no pecado. Elas ouvem as profecias do falso profeta e concordam com suas instruções. Minhas instruções porém, elas as desprezam. Elas podem continuamente perseguir Meus escolhidos e retirar-lhes a honra. Elas os desprezam, sim, até mesmo querem matá-los. Elas quererm matar especialmente suas almas. A verdade jamais deve vir à luz do dia. Contudo, tudo acontecerá, pois os pardais dos telhados assobiarão a verdade.

A verdade nunca se extingue. A verdade permanece verdade. Há somente uma verdade e isto é a o Deus Trino na verdadeira fé católica. Jamais poderá uma comunidade de fé ser semelhante a ela. A fé católica é baseada na revelação de Jesus Cristo.

Ele escolheu como Pastor Supremo seus sacerdotes vocacionados. Ele deixou a nós todos esta herança do Santo Sacrifício da Missa, de poder celebrar diariamente um Santo Sacrifício da Missa no verdadeiro Rito. Este é o maior dom para vós, Meus amados. Preservai este dom em vossos corações. Este deve expandir e vos dar força para anunciar a verdade e testemunhar quando for apropriado.

Muitas pessoas hoje não querem saber a verdade. Porque, Meus amados? Porque elas teriam que mudar, porque elas teriam de virar suas vidas de ponto a  cabeça. Elas tinham que desistir de suas vidas pecadoras para viver uma vida na humildade e na verdade.

Vós não podeis atirar fora a cruz que Meu Filho Jesus Cristo carregou. Vós todos carregais também uma cruz e esta cruz às vezes parece-vos demasiado pesada. Porém, sem esta cruz vós não entrais na eterna Glória. Vós podeis somente experimentar esta Glória, caso carregueis solícitos vossa cruz em vida de acordo com o que o Pai Celestial concebeu para cada um de vós. Cada cruz parece de forma diferente. Contudo, vós quereis carregar isto um com o outro. Sim, vós não quereis desistir, pelo contrário, vós quereis encorajar-vos a continuar a avançar.

Vosso caminho segue adiante, jamais retrocede. Vossa Mãe Celestial, a Mãe de Deus, olha por vós quando rezais diariamente os muitos rosários. Assim Ela está agradecida e reza convosco. Os Anjos acompanham-vos em oração e apoiam-vos em qualquer ocasião. Caso vós estiverdes desesperados, de forma que vossa cruz vos pareça demasiado pesada, então vem vossa amada Mãe e vos consola. Pelo fato Dela vos amar, Ela gostaria de trazer vossas preocupação para o Pai Celestial, para diante do Seu Trono. Ela sabe de tudo, pois Ele é o Pai amoroso. Nenhum Pai na terra pode ser igual a Ele.

O Pai Celestial quer somente o melhor para Seus filhos. Vós sois os escolhidos de muitos outros que não acreditam, que não amam e não adoram. Vós acreditais, confiais e entregais tudo ao Pai Celestial. Vocês mesmo se doam a Ele, pois vós sabeis que somente Ele pode tomar vossa vida na mão. Sua vontade deve acontecer no céu e também na terra. Assim vós rezais no “Pai Nosso”. Não é vossa vontade que é relevante. Meus amados, vós não sabeis absolutamente nada do que é especialmente bom para vós, pois o o Pai Celestial conhece o passado, o presente e o futuro. Ele observa e conecta tudo um com outro. Vós porém olhais somente para um pequena parte que vos parece importante no momento. Continuai a realizar boas obras e não desprezais os outros. Rezai por vossos inimigos e sede obedientes para com o vosso Pai Celestial.

Tende atenção à humildade e permanecei na paciência e na tranquilidade. Nada se passará convosco, nada. Eu gostaria de repetir isto porque vós sois sim Meus amados. Eu abraço-vos diariamente porque vós demonstrais-Me que realmente Me amais. Diariamente, vós rezais, sacrificais e expiais muitas horas. Nada vos é demasiado. Todos os dias um verdadeiro Santo Sacrifício da Missa no rito verdadeiro.

Quantas Graças que vós não podei sondar fluem sobre estes países e para mais longe ainda. Sim, Meus amados, o altar do Santo Sacrifício é importante. Brevemente chegará o tempo onde será esmagado os altares modernistas do povo. Isto pode ser simbólico, Meus amados. Eu não gostaria de vos descrever exatamente como isto será. Isto ocorrerá segundo o Meu plano e desejo. Querer-se-á servir a Mim, o Pai Celestial, o Filho de Deus na Trindade diante do altar do Santo Sacrifício. Encontrar-se-á novamente sacerdotes do Sacrifício no altar, que querem celebrar o Sacrifício da Missa. Eles não desistem e se doam absolutamente ao Meu Filho Jesus Cristo na Transubstanciação. Ele se doa somente àqueles que se direcionam à Ele no Santo Sacrifício da Missa. Em suas mãos santificadas Ele transubstancia-se em Seu Santo Corpo e em Seu Preciosíssimo Sangue. Este sangue fluirá e continuará a fluir para muitos corações.

Se vós recebésseis somente uma gotinha deste preciosíssimo sangue, teríeis o céu inteiro em vós.

Ele é sim o Doador, O que se entrega a vós, Meus amados. Ele vos abraça, porque Ele vos ama imensuravelmente. Vós sois Seus amados e Ele, o Pai Celestial, é o que em Seu amor Divino nunca para. Ele é a eternidade. Vós podereis olhar eternamente a Glória, se vós continuardes é claro a seguir este caminho de agora na força Divina.

Assim, abençoa-vos agora vosso Pai Celestial em todo o poder e Glória na Trindade, com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória e com vossa Rosa Rainha de Heroldsbach, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei fiéis a Mim e jamais desistis. A esperança permanece. Amém.