27 Novembro 2016 – Primeiro Domingo do Advento.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

27 Novembro 2016 – Primeiro Domingo do Advento. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Trindentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumetno e filha Anne.

 Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. O Santo Sacrifício da Missa foi celebrado em toda a devoção no Rito Tridentino segundo Pio V. A coroa do Advento estava ornada com fitas violetas e uma vela foi acesa festivamente após a consagração da coroa. A chama da vela acesa inflamava-se cerca de 20cm de altura e eu vi o Espírito Santo em forma de pomba, em cima o Pai Celestial, ao lado o Filho de Deus, ou seja, a Trindade. De fora entravam e saiam os Anjos durante o Santo Sacrifício da Missa. Eles prostravam-se diante do tabernáculo e caia o semblante durante a Santa Transubstanciação. Além do mais, ouvi o coro dos Anjos em diversos tons. Eram provavelmente nove coro de Anjos que cantavam o Glória, Kyrie e Sanctus.

 O Altar da Mãe de Deus estava ornado abundantemente com diversas flores magníficas. Nas flores brilhavam pequenos brilhantes. O manto branco da Mãe de Deus estava também revestido com pequenos diamantes.

 O Pai Celestial falará hoje, no 1. Domingo do Advento: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, o Pai Celestial, dar-vos-ei hoje a informações importantes e indicatórias, relativas à Minha intervenção que está próxima.

Meu pequeno rebanho amado, vós tendes perseverado, vós estivestes aí para Mim, vosso Pai Celestial na Trindade, vós sois Meu consolo, vós não desistis, mas continuareis a lutar.

Vós estais agora neste grande combate, porém, não sozinhos. A Mãe de Deus, vossa amorosíssima Mãe, tomou-vos sob o Seu manto. Ela não quer lutar sozinha. Ela convoca Seus filhos Marianos para unir-se a Ela no combate contra o mal. A mandíbula do mal está amplamente aberta. Ele vai devorar ainda muitos sacerdotes que não prestam obediência à Mim.

A escuridão penetrou nesta igreja católica, especialmente a escuridão da compreensão. Lamentávelmente, a autoridade eclesial perdeu a compreensão. Este Papa, que se sentou ele mesmo na cadeira de Pedro e que é conduzido pelos macons, é o Anticristo. Vós podeis ainda não acreditar nisto, Meus amados. Este prossegue de forma herética. Ele tem muitos apoiadores que se encontram e vivem na fé modernista. Eles estão arruinados ao mal.

Vós, Meus amados, mantende distância de todos aqueles que vós não sabeis exatamente se eles serão influenciados pelo mal. Estai atentos, pois o mal circunda e tenta influenciar-vos. Ele gostaria de confundir-vos e dissuadir-vos do bem. Porém, Eu dou-vos instruções e informações exatas.

Sim, Meu Filho Jesus Cristo aparecerá no firmamento com Sua Mãe, a Mãe Celestial. Porém, antes, a cruz estará para ver em uma luz sobrenatural clara. Isto aparecerá em toda a parte da terra. As pessoas irão assustar-se com esta luz clara e paralizar de medo.

Acontecerão violentos terremotos e ocorrerá uma grande fome. Muitas pessoas serão afligidas pelas grandes calamidades, epidemias e doenças graves. Todos não compreenderão que Eu, o Pai Celestial, assumi a Regência e seguro o mundo em Minhas mãos.

Tudo o que o homem pode destruir, está no chão. Nada hoje está ainda em ordem, nada. Os jovens encontram-se estragados no chão. Os recém-nascidos são assassinados bestialmente no ventre das Mães, as criancas na idade escolar são sexualizadas, sim já se excede o limite da vergonha nos pequeninos. Todos podem comungar o Corpo do Meu Filho Jesus Cristo, mesmo aqueles que se encontram em pecado grave e comungam o Corpo de Meu Filho de maneira indígna.

Este Papa Francisco tomou o direito de mudar tudo o que corresponde à verdade na fé católica, pois há somente uma única e verdadeira fé e, esta é a católica, a qual ele mudou em todas as formas. Os dógmas não são mais oficiais para ele. Ele mesmo se sentou no Trono de Pedro para exercer seu poder, o que foi bem sucedido, pois ele tem muitos apoiadores. Ele anuncia a incredulidade em todo o mundo e se acredita nele. Muitos o seguem. Porque isto acontece hoje? As pessoas encontram-se em pecado grave, porque à elas concedem os prazeres do mundo. A sexualidade tornou-se em primeiro lugar para muitos, mesmo para os sacerdotes de hoje. A homossexualidade é até mesmo praticada em Roma.

Meus amados filhos, acreditais agora que Eu, o Pai Celestial, tenho que intervir de maneira poderosa? É difícil para Mim colocar esta intervenção em ação. Ainda Eu tenho o Meu braço de fúria contido, porque Minha amorosíssima Mãe e também a vossa Mãe, implora-Me ainda esperar um tempo curto, porque Ela ainda gostaria de salvar alguns sacerdotes da corrupção eterna.

O tempo está cumprido, pois a escuridão adentrou, a escuridão da compreensão. Como devo Eu, o Pai Celestial, escrever a verdade nos corações dos sacerdotes para que eles acordem?

 A luz da fé deveria ser hoje a primeira luz do Advento. Este sacerdote a acendeu. Lamentavelmente, eles não sabem a razão. O significado para o tempo antes do Natal, da preparação para o nascimento de Meu Filho Jesus Cristo está perdida para eles. Eles não desfrutam mais este lindo tempo contemplativo e não deixam esta luz do Advento iluminar seus corações. Eles trancaram seus corações e concederam entrada ao mal. Este exerce seu poder. Este herético continua a sentar no trono de Pedro. Em muito pouco tempo Eu irei varrê-lo, pois ele não é dígno de ocupar este posto.

E agora Eu tenho um desejo especial para o Meu sacerdote que Eu escolhi. Que ocupe a autoridade de Pedro, porque ocorreu uma situação de emergência.

 Não é ele mesmo que escolheu a si mesmo, mas Eu tenho-no nomeado. Eu desejo deste Meu amado sacerdote que ele consagre a Rússia ao Imaculado Coração da Virgem Maria, Minha amorosíssima Mãe. Isto deve ocorrer no dia do Imaculado Coração da Virgem Maria, em 8 de dezembro 2016. Não ocorrendo isto, então a III guerra mundial estará à porta e esta, portanto, não se evita mais. As duas grandes potências, os EUA e a Rússia, lutarão um com o outro. Este combate será cruel. Todas as potências estão equipadas com as mais pungentes armas nucleares. Lamentavelmente, somente a mais eficiente arma do Rosário é que eles não tomam em mão. Você, Minha amada Alemanha, esta no meio desta guerra e não irá resistir. Vós não podeis impedir em nada, caso isto fervilhe.

Eu desejo que agora muitos reconheçam que a oração tenha preferência, que elas peguem o Rosário em mão e queiram expiar e sacrificar.  Seria vantajoso se definitivamente convocassem noites de expiações. Meu desejo é que isto partisse de Roma.

Porém, lamentavelmente este herético Francisco não convocou noite de expiação alguma, porque ele mesmo foi prescrito ao demônio. Vós expiastes e rezastes tanto por ele, porém inutilmente. Até o momento ele não se converteu.

Porém, agora esta igreja divide-se em muito pouco tempo. Uma divisão causa dor, Meus amados, pois ela traz com junto consigo a inquietação e a inserurança. Vós deveis ser um, de um pensamento. Divisão significa que parte dos cristãos católicos se dividem e precipitam na confusão e incredulidade, porque eles não acreditam nas Minhas palavras que Eu enviei ao mundo, através de Minha pequena amada Anne. Eu transmiti à ela a missão mundial. Ela sofre e cumpre absolutamente Meus desejos. Eu fi-la usável e a refinei para Minha vontade, assim como Eu continuarei a refinar o Meu sacerdote.

E agora, Meus amados, Eu gostaria de abençoar-vos neste Primeiro Domingo do Advento. Ele deve dar luz e claridade dentro de vossos corações. Acreditai e confiai.

Eu abençoo-vos agora na Trindade com vossa Mãe Celestial e todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Acreditai e confiai firmemente e estai atentos, pois o mal circunda. Ele poderá ser efetivo em qualquer pessoa. Por isso, vigiai e rezai, pois a hora da verdade está próxima.