27 Agosto 2017 – Décimo Segundo Domingo Depois de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

27 Agosto 2017 – Décimo Segundo Domingo Depois de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 27 Agosto 2017, o 12° domingo depois de Pentecostes, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio v.. O arranjo de flores em torno do Altar do Sacrifício e também do altar da Virgem Maria não era escasso, pois eu pude ver as flores numa visão sobrenatural e o arranjo estava bastante festivo. Os Anjos entravam e saiam durante do Santo Sacrifício da Missa. A Mãe de Deus abençoou-nos e Ela trazia um vestuário festivo.

O Pai Celestial falará hoje, neste domingo: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste domingo, através de Meu solícito e obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, vosso Pai Celestial, dar-vos-ei hoje algumas informações significantes e importantes para o tempo vindouro. Isto é uma dádiva importante para vós todos, pois como sabeis, a intervenção de vosso Pai Celestial está à porta. Vós não sabeis, como parecerá esta intervenção. E você, Minha pequena, receberá somente certas informações. Como isto de fato parecerá, vós não ficareis, a saber. Isto permanece o Meu mistério.

Vós, Meu pequeno rebanho amado e também vós, Meus amados seguidores, iríeis assustar-vos, caso ficásseis, a saber, o mínimo a respeito desta intervenção. Não tenhais medos, pois vosso Pai Celestial protege-vos. Porém, Eu terei que intervir poderosamente.

Antes de tudo, Meu pequeno rebanho amado na comunidade de três, Eu gostaria de vos agradecer pelos muitos trabalhos que vós assumistes aqui na Minha casa da Glória. Fizestes muitos trabalhos de arrumação, pois não pudestes habitar em Minha Casa da Glória por quase dois anos, em razão da doença de Minha filha Katharina.

Eu vos conduzi, pois isto tudo tinha que ser resolvido rapidamente, porque a Minha pequena filha Katharina espera por vós. Vós conseguistes fazer em 14 dias o que se faz em 4 semanas de trabalho, porém somente com a força Divina, a qual era certeira a vós, pelo facto de que Eu vos conduzi. Tudo o que fizestes, de acordo com o Meu desejo e vontade, fizestes a Mim. Minha Casa da Glória é uma dádiva para todos. É apenas lamentável que muitos não podem entender e aceitar esta dádiva.

E agora, Meu pequeno rebanho amado, Eu vos profetizei que Eu irei conceder-vos informações importantes a vós. Você, Minha pequena Anne, pode distrair um pouco deste grande sofrimento que você carrega, por causa de Minha amada filha Katharina. Isto durará ainda algum tempo, até você ter superado tudo. Contudo, tendecoragem. VocêirágeriristocomMinhaajuda.

Ainda Eu gostaria de te dizer que você gostaria de dar um claro “NÃO” aos filhos de Minha filha Katharina, a respeito de suas visitas, pois é importante para a Minha filha Katharina que ela deva habituar-se em toda a tranquilidade nesta clínica, sem interferências. Eu tenho o Cetro firme na mão. Nada acontecerá a ela, caso não esteja em Meu desejo. Minha filha deve ser mantida distante de todas as más influencias. Ela deve sentir-se bem aí. Somente aqueles, que Eu escolho, devem ter acesso ao seu coração. Vós pensais que isto é bom para ela e quereis levar-lhe o vosso amor. Ela sente isso.

Vós, Meus amados, cuidastes dela e a auxiliaste no pior tempo. Vós demonstrastes que estivestes com ela na alegria e na tristeza. Fizestes por ela tudo o que era possível e Eu vos dei a luz do conhecimento como dádiva. Isto se faz agora perceptível. Eu orientei tudo de acordo com os Meus desejos. Eu também escolhi o pessoal da enfermagem para a Minha filha Katharina.

Ela nunca se sentirá abandonada nesta clínica. Os cuidados irão fortalecê-la. Nada lhe faltará aqui para alcançar a cura.

Também vós, Meu pequeno rebanho amado, sereis conduzidos, quando visitardes a Minha filha Katharina. Tende atenção à vossas palavras, pois elas vêm de Mim.

Tudo está preparado nesta clínica, quando ides para lá. Por favor, não desenvolveis medo algum, porque Eu vos conduzo. Tudo deve continuar a ser executado de acordo com Meu desejo. Abandonai-vosabsolutamente à Minhacondução. Não vos sintais abandonados Eu estou convosco a todo momento. Se as coisas tornarem difíceis para vós, então Me chamai e a ajuda ser-vos-á concedida.

Você, Minha pequena Anne, não pode sondar muita coisa. É demasiado difícil para você, porque seu sofrimento ainda é uma prioridade. Tenha coragem e confiança, pois tudo acontecerá de acordo com Meu desejo. Contudo, você terá também que padecer, adicionalmente.

Minha pequena flor da paixão e flor do sofrimento, Eu necessito urgentemente de você neste tempo. Você também continua disposta a seguir-Me em absoluto? Eu estou orgulhoso de você e te conduzo segundo Minha vontade. Seja humilde e se abandone em Mim. Uma parte do sofrimento de Minha pequena Katharina você irá também assumir.

Você a acompanhou continuamente nos dificílimos momentos e conhece toda a sua família. Ela tem que sofrer por todos, pelos pecados de seus quatro filhos, genros e netos. Eu retirei dela uma especial recepção de sofrimento, pois sua compreensão não irá permitir este sofrimento. Ela irá viver em um outro mundo que o vosso, Meus amados. Vós não entendereis muitas coisas. Ela não poderá seguir vossas experiências. Suas células cerebrais não são suficientes mais para isto. Aceitai isto assim, como está no momento e não investigue isto. Acreditai que o vosso Pai Celestial deseja somente o melhor para Seus filhos. Vós não tendes que entender sempre o sentido. Empenhai-vos nas necessidades de Minha Filha e em sua vida aí na clínica. Assim, podereis vivenciar até mesmo alegrias com ela. Isto também é Meu presente para vós. O amor que vós levais à Minha filha Katharina, ela o necessita urgentemente e este irá até mesmo inflamar vossos corações. O amor será penetrado por Mim em vossos corações, caso vós fizerdes tudo por amor à Mim.

Frequentemente as coisas serão difíceis, porém com o tempo isto ficará fácil para vós. Muito do que vós desejais, não será possível no mundo dela. Não exigis muito de vós. Contentais com o pouco e estais satisfeitos. O tempo trará isto.

Acreditai em Mim, Meus amados, Eu iniciarei aqui uma pequena história sobre doença de demência, pois muitos serão deixados sozinhos por seus parentes e conhecidos, porque os tacham de forma negativa. É desagradável ter um perturbador em seu parentesco. Envergonham-se até mesmo a estas pessoas e “silenciam” suas doenças para com outras pessoas e não permite também nenhuma visita. Porém, vós Meus seguidores, pensais que isto vai bem com a Minha filha, pois vós rezastes muito por ela, acompanhados com sacrifício. Por isso, vós podeis também refletir e aceitar toda a tensão sobre vós. Eu vos agradeço a todos por vossa compreensão e vosso sacrifício.

Eu irei excluir os perigos com o mal. Lamentavelmente, estes perigos contêm também seus filhos, pois eles são conduzidos pelo mal. Frequentemente, não se percebe isto de forma alguma, pois o mal é astuto. Eles se entregaram ao pecado grave e também não reconhecem suas culpas, mas persistem continuamente nisto.

Para vossa segurança, Eu irei delimitar de vós todos os que se encontram em pecado grave. Vós deveis trazer o amor à Minha filha Katharina e nada mais, senão o amor. Ela vai perceber isto e ela, solícita, seguirá vossas solicitações. O amor poderá curá-la, pois este ocorre no sobrenatural.

Se caso muito mais pessoas envolvessem nas coisas sobrenaturais, então toda a vida seria mais grata de suportar. Eu amo toda a humanidade e a puxo para o Meu Coração, para o Meu Coração Divino. Aí, eles devem experimentar a proteção.

“Eu sou a verdade e a vida. Sem Mim, não podeis viver e não fazer nada. Vinde todos a Mim, aqueles que estão sobrecarregados. Eu irei refrescar-vos”

Minha amada Katharina tem agora dito um solícito “sim Pai” para seu sofrimento.

Por isso Eu estou todos os dias junto a ela. Ela sentirá isto. Aí, onde Eu a coloquei, ela será até mesmo feliz. Ela tem uma concepção diferente de satisfação em seu ambiente. Ela pode dar algo aos outros e isto a faz até mesmo feliz. Mantende-a nesta felicidade, mesmo se vós não compreendeis. Eu reconheço isto e Eu olho para o seu coração solícito e, isto, é importante para Mim. Vós não podeis mudar nada. Aceitai tudo assim como é. Assim, Eu irei fortalecer-vos e realizareis muitas coisas, as quais não fizestes até o momento. Vós não tendes que entender tudo. Abandonai-vos à Minha ajuda. Somente esta será bem sucedida. Eu nunca exijo mais do que vós podeis suportar.

Obrigado novamente pelo esforço em Minha Casa da Glória. Vós orientastes tudo de acordo com os Meus desejos. Era uma harmonia perfeita que vós desenvolvestes entre si. Muito em breve podereis viajar novamente para aí, conforme corresponde com o Meu desejo e vontade. Será somente por curto tempo, como Eu permito.

Neste tempo, a Minha filha Katharina será visitada por pessoas que opinem bem com ela e que não os deixaram sozinhos nos momentos mais difíceis. Eu irei conduzir estas pessoas e elas estarão equipadas com o amor Divino.

Para os filhos de Minha filha Katharina esta clínica está bloqueada para eles a partir de agora. Eu tenho que conduzir isto assim, pois o mal circunda. Eu irei proteger Minha amada filha Katharina.

Agradecei a este pessoal da enfermagem da clínica, que se comportaram moderadamente exemplares e também ao diretor, pois eles todos serão conduzidos por Mim. Muita coisa aí se faz por grande amor ao próximo e isto Eu valorizo em suas vidas posteriores. Eles merecem o céu desta maneira.

Rezai com a Minha filha Katharina e falai com bastante frequência sobre fé. Isto irá fortalecê-la, pois Eu irei aquecer seu coração. Confiaiprofundamente, poisMeu amor é insondável.

Eu vos amo e vos abençoo na Trindade com Minha e vossa amorosíssima Mãe, com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu vos abençoo agora especialmente para esta distante e dolorosa viagem para vossa casa. Vós necessitareis de quase seis horas para esta viagem para casa. Uma multidão de Anjos acompanhar-vos-ão e não vos passará nada. Vós sereis acompanhados com um glorioso brilho do sol, pois quando os Anjos viajam então o céu sorri.

Vivei o amor, pois o amor é o maior. Eu estou todos os dias junto de vós. Vós não sereis deixados sozinhos. Confiai cada vez mais profundo em Meu poder.