26 Novembro 2017 – Ultimo Domingo Depois de Pentecostes.

Mnesagem do Pai Celestial à Anne.

26 Novembro 2017 – Ultimo Domingo após Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Nós celebramos hoje, 26 Novembro 2017, um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O Altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam imersos em luz dourada. As muitas flores, com as quais o altar estava ornado, transmitiam o amor, a devoção e a beleza do céu. Isto era mesmo altares de sacrificio. Se as pessoas vissem os altares no sobranatural, elas iriam poder separar-se das ilusões e prazeres do mundo. 

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo hoje e neste último domingo, depois de Pentecostes, para vós, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados peregrinos e fiéis, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Vós  todos sabeis que Eu sou o poderoso, Omnipotente e Misericordioso grande Deus na Trindade, O qual virá e aparecerá à vós. Eu irei ensinar-vos sobre a Omnipotência. A Omnipotência é algo de longe grandioso; algo que vós jamais podeis imaginar. Ela ultrapassa a tudo na beleza sobrenatural, na beleza do céu.

Lamentavelmente, Meus amados, Eu tenho que vos dar esta informação hoje, porque Minha intervenção está já à porta. Eu vos transmito esta informação muito relutantemente, pois muitos sacerdotes ainda não se converteram. Eles vivem no mundo e segundo os prazeres que há nele. Eles não olham para a Minha Omnipotência, mas olham para a suas próprias vidas, assim como lhes convém. Assim é como eles gostariam de estarem. Porém, o plano do Pai Celestial é totalmente diferente. Sem sofrimento, Meus amados, não há conversão. Lamentavelmente, Eu tenho que derramar Minha fúria sobre muitos homens, os quais se revoltam contra a Minha vontade.

Eles não consideram necessário amar-Me, honrar-Me e adorar-Me. Eles Me desprezam. Eu enviei muitos videntes à terra para reconhecerem que Eu sou o Poderoso e Deus Trino. Estes videntes podem somente anunciar  a verdade e esta verdade é negada hoje pela maioria das pessoas. Se um vidente testemunha e professa a verdade, toma-se dele a honra e lhe retira toda a sua autoridade. Despreza-o e até mesmo o persegue.

Meus videntes estão do Meu lado. Eles Me anunciam na totalidade. Eles sacrificam suas proprias vidas. Há somente verdade em suas almas e esta verdade é para difundir em todo o mundo. Eles carregam tudo sobre si mesmo. Eles padecem de muitas doenças, muitas dificuldades. E eles padecem estas tribulações eles  por causa da vontade do céu. Eles aceitam o desprezo por causa da Verdade.

Meus amados, ainda não reconheceis a Minha verdade? Viver Minha verdade é suave, pois daí reconheceis que o grande e amoroso Deus vive em vossos corações e que Ele vos rege absolutamente. Ele vos conduz e guía para a verdade e para o amor. O amor é relevante para vós.

Quando vós não viveis este amor, este verdadeiro amor, então saíste deste equilibrio. Vós não podeis servir a Mim, o Deu Trino. Vós tendes que aprender a renunciar a tudo, a tudo o que vós amais, mesmo à familia, mesmo se eles vos afastais da verdadeira fé. Vós tendes que vos separar de vossos parentes, quando se trata da verdade.

Se vós não podeis viver a verdade, então tendes que vos separar dos parentes mais próximo, mesmo dos vossos filhos. Muitas vezes, os filhos não vivem na verdade. Assim, será difícil para vós ter que separar. Todavia, isto Eu exijo de vós, mesmo se isto cause grande sofrimento.

Este amor para com o vosso Deus Trino tem que estar em primeiro lugar. Vós tendes que Me adorar, bendizer e louvar na Trindade; louvar até mesmo se Eu permitir vir grandes sofrimentos sobre vós. Este sofrimento vai servir assim para a vossa própria salvação. Muitas vezes, vós não compreendeis. Caso grandes sofrimentos e doenças atingir-vos, deveis reconhecer que isto é uma permissão do Deus Trino.

Muito sofrimento virá sobre toda a humanidade, pois Minha intervenção está já à porta. E como estão as muitas almas? Elas têm que se arrepender, incluindo a autoridade eclesial. Os bispos têm que reconhecer que eles têm que se arrepender, ainda antes que ocorra a Minha intervenção. Eles têm que se arrepender de todo o coração de todas as suas transgressões e não podem apelar pelas expiações dos videntes. Estes Meus videntes, Meus escolhidos, Eu os tenho chamado para que muitos reconheçam que Eu sou a verdade e a vida. Quem se orienta à Mim, será salvo. Este vive o verdadeiro amor e vive segundo a verdade. Ele pode sacrificar sua própria vida pelos seus amigos. Ele exerce o amor ao próximo. Isto é dificílimo para vós, Meus amados.

Quando Eu vos digo, amais vossos inimigos, então amais aqueles que vos odeiam e que vos fazem mal. Rezai por aqueles e não os desprezeis. Tende em mente também que Eu os quero salvar da eterna condenação. E isto vos é difícilimo. Quando vos odiardes e retirardes a honra, tendes que lembrar da vida eterna para este inimigo, além de terdes que rezar por ele.

Sim, Meus amados, isto é a verdade. Eu edifico sobre vós, pois sois os Meus amigos. Vós deveis poder um dia olhar para a Minha eterna morada, Minha Glória. Eu vos escolhi e tendes que difundir e testemunhar esta verdade em todo o mundo. Isto vos é difícil. Todavia, Meu amor rege em vossos corações. Este amor faz tudo pela verdade. Vós tendes de viver na constância. Não somente uma vez, mas sempre deveis testemunhar-Me e amar-Me.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos na Trindade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O amor de Deus é eterno e neste amor vós deveis edificar. Amém.