26 Junho 2016 – Sexto Domingo Após Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

26 Junho 2016 – Sexto Domingo Após Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje o Santo Sacrifício da Missa em toda a reverência e agradecimento, no Rito Tridentino segundo Pio V.

O Pai Celestial fala: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Hoje vos abordo a todos e vos dou instruções especiais em vosso caminho. Vós sois Meus amados, pois vós decidistes por este dificílimo caminho. Vós quereis caminhar até à montanha do Gólgota.

Vós, Meus amados, deveis renunciar ao pecado, ou seja, renunciar ao mundo. Tudo o que o mundo vos oferece, não é estipulado para vós, pois Eu, o Pai Celestial exijo de vós que seguis o caminho dificílimo, o caminho da perseguição. Desta forma sois os Meus amados e posso vos dar a conhecer a verdade.

Vós deveis ser Meus testemunhos. Através de vós acontecerão milagres. Milagres que não se pode explicar por base humana. Todavia, no ponto de vista divino elas são maravilhosamente compreensíveis.

Vós, Meus amados, ireis vivenciar muitos milagres. Vós recebereis a forçaDivina. Palavras da verdade serão dadas a conhecer a partir de vós. As pessoas irão se admirar. Elas não poderão explicar e fundamentar estes milagres no ponto de vista humano, pois eles são sobrenaturais.

Poder-se-á ver estes milagres mundialmente em todo o firmamento. A cruz aparecerá a todos os homens visivelmente. Ninguém poderá explicar isto. A visão da alma vem em seguida. Os três dias de escuridão estão também em vista.

Eu, o Pai Celestial, estipularei esta intervenção do divino. Ninguém saberá com antecedência quando isto acontecerá exatamente, pois isto se encontra na Minha vontade e plano.

Rejeita-se todo o sobrenatural num piscar de olhos, pois a verdadeira igreja católica encontra-se no chão totalmente destruída. Todavia, Eu, o Pai Celestial na Trindade, farei surgir gloriosamente esta igreja. Ninguém poderá explicar como isto acontecerá. O impossível Eu faço possível.

Tudo o que depois acontece, está no divino. As pessoas cairão por emoção e reverência, pois os próprios pecados serão conduzidos para diante de seus olhos. Elas têm a possibilidade ainda de se arrepender no último momento. Se todos os milagres não derem frutos, então será demasiado tarde.

Meus amados sacerdotes, acordai do vosso sono profundo, pois vossos pecados são imensamente grandes. Eu, o Salvador do mundo, morri sim por vossos pecados. Eu vos escolhi e salvei. Não quereis seguir o caminho da perseguição? O caminho da verdade? Quereis vós continuar fechar vossos olhos diante da verdade? Vós sois sim Meus apóstolos. Vós dissestes primeiro: “Meu Senhor e Meu Deus, Tu és tudo para mim. Por vós Eu enfrentarei tudo. Aconteça o que acontecer.“ Vós esquecestes disso tudo? Nao quereis ainda seguir este caminho? Eu espero por vós anciosamente com um olhar profundamente amoroso. Eu olho para cada um de vós e derramo a verdade em vossos corações.

Vós necessitais do verdadeiro conhecimento e deveis seguir o verdadeiro e dificílimo caminho. Vós sois Meus escolhidos. Agora, poucos de vós dirão “Sim, Pai” para Meu Desejo e vontade. “Sim Pai, mesmo que isto ainda seja demasiado difícil para mim e mesmo que isto custe a minha vida, mesmo assim vou seguir este caminho, pois Tu és Meu único e tudo”.

Eu tenho a todos dentro de Meu Coração amoroso, Divino Coração. Eu gostaria de vos abraçar no último momento de arrependimento, pois isto será o novo início. Jamais esquecei que Eu sou o Divino amor e posso perdoar tudo o que fizestes até o momento. Assim sois Meus amados escolhidos, dos quais Eu posso Me alegrar.

Eu agora vos abençoo hoje na Trindade, neste domingo, pois Eu vos amo e vos gostaria deproteger-vos em qualquer situação, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Amai um aos outros, como Eu vos amei, pois o amor vos une.