26 Julho 2017 – Festa do Nome da Santa Mãe Anna.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

26 Julho 2017 – Festa do Nome da Santa Mãe Anna. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Minha no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 26 Julho  2017, celebramos a festa do nome da Santa Mãe Anna. Precedeu-se a esta festa um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino. O altar da Virgem Maria estava especialmente ornado com variados tipos de rosas. A Mãe de Deus estava vestida em branco. Seu Rosário também estava em branco. Eu senti perfumes de lírios. O Altar do Sacrifício estava, não somente ornado com flores, mas também imerso numa luz clara. Os Anjos entravam e saiam e se agrupavam, mais do que o habitual, em torno do altar da Virgem Maria e também em torno do Altar do Sacrifício.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo hoje através de Meu solícito, obediente e umilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, vosso Pai celestial, dou-vos nesta festa especial algumas instruções e esclarecimentos. Vossa amada Mãe Anna recebeu a Virgem Maria, a Mãe de Deus, intácta e sem a interfêrencia do Santo Joaquim. O Santo Jojaquim é, consequentemente, o Padastro da Mãe de Deus. Meus amados filhos do Pai e filhos Marianos, Eu tenho por vós um amor especial. Por isso, Eu tenho hoje para vós um presente especial nesta festa da Santa Mãe Anna.

Você, Minha pequena, recebeu ontem a notícia na casa de Minha amada filha Katharina, de que ela novamente dormiu desde há muitas semanas. Ela não estava nem inquieta e nem ficava andando durante toda noite para lá e para cá, como antes. Por isso, você, Minha pequena amada Anne e vós, Meu pequeno rebanho amado, estáveis agradecidos. Vós tivestes grande preocupacão com a admissão. Minha filha Katharina foi transferida para esta clínica, segundo a Minha vontade. Esta casa foi escolhida por Mim, o Pai Celestial.

Ainda serão necessárias muitas imcumbências para vós, porém ireis gerir isto aos poucos. Estai agradecidos de que Eu regi tudo e tudo continuará em ordem. Eu, como Pai Celestial, gostaria de agradecer-vos, Meus amados filhos do Pai e filhos Marianos, por vós terdes assumido tudo em Bad Mergentheim, assim como na clínica em Hufeland e também no hospital da Caritas. Muita coisa veio sobre vós e vós resolvestes tudo em tranquilidade e calma, enquanto que os filhos de Minha filha Katharina não cuidou dela. Eu estou muito decepcionado com estes quatro filhos. Eu ainda gostaria de acrescentar que Minha amada filha Katharina tomará a sua cruz e sofrimento sobre si.

Este tumor do câncer é uma síndrome de Gabi. Assim é que Eu, como Pai Celestial, designo-lhe. Sua filha Gabriela encontra-se, há tempos, em pecado grave. Ela não tem mais vivido a sua fé e entrou num segundo casamento. Desta maneira ela vive em pecado grave. Por isso, Minha filha Katharina tem que expiar pela sua filha Gabriela de maneira muito especial, caso ela um dia tenha que entrar na morada eterna, como deseja a Minha filha Katharina. Ela amava muito a sua filha Gabriela e colocava-se por ela. Lamentavelmente, sua filha nunca mostrou o amor maternal. Minha filha Katharina sofre ainda hoje por causa disso, pois seu amor de Mãe nunca para. Ela irá rezar e expiar

Eu, o Pai Celestial, irei gerir tudo aí na clínica. Minha filha vai sair-se bem e vós, Meu pequeno rebanho amado, ireis visitá-la frequentemente, mas somente depois que ela tiver adaptado. Eu mantenho a Minha mão abençoante sobre ela, para que as coisas lhe corram bem, tão bem como ainda não se passou a ela até o momento.

Este enfermeiro da estacão de demente recebeu a Minha filha Katharina como ela é. Ela percebeu que ela foi aceita como ela é, mesmo estando ela arrasada ao estado de confusão. Até agora, ela sofre da doença de demência. Porém, caso um dia ela cumpra a Minha vontade em plenitude, Eu irei livrá-la desta doença, caso isto corresponda a Minha vontade. Eu Me oriento totalmente para isto, enquanto que a Minha filha Katharina cumpra Meus desejos. Eu ainda colocarei a ela algumas exigências e purifica-la-ei através da doença. Eu a amo imensuravelmente e desejo também que ela possa, um dia, abraçar de novo a comunidade de quatro. Acreditai, confiais e rezai, pois Eu, o Pai Celestial, irei guiar-vos e vos conduzir. Vós jamais vos arruinareis no mal.

Abençoe-vos vosso Pai Celestial, a Mãe Celestial, a Mãe Anna e todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois amados desde a eternidade. Avançai no caminho difícil do Pai Celestial e não olhe para trás, mas para frente. Amém.