26 Julho 2016 – Festa da Santa Mãe Ana.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

26 Julho 2016 – Festa da Santa Mãe Ana. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje celebramos a festa da Santa Mãe Ana em toda a reverência. Muitos fiéis receberam hoje a benção de Graça especial no Santo Sacrifício da Missa na igreja-casa em Göttingen. Um fluxo de Graça fluiu para dentro do coração deles. Eram dádivas imerecidas que o Pai Celestial derramou.

O altar do Sacrifício e especialmente o altar da Mãe de Deus estavam hoje ornados abundantemente com flores e velas.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados fiéis e peregrinos de perto e de longe e amados filhos do Pai e filhos Marianos, Eu, o Pai Celestial, gostaria hoje de dizer um cordial muito obrigado à Santa Mãe Ana pelo Seu Fiat que Ela deu a Mim. Ela deu a luz à Minha amorosíssima Mãe, a Rainha do universo e a Mãe de todos. Ela, a Santa Mãe Ana, A recebeu (em seu ventre). Nós celebramos esta festa de hoje de maneira correta, pois nós A honramos de forma especial.

Ela como Intercessora, esta (aí) especialmente para suplicar pelas famílias. Amadas famílias, vós que frequentemente vos encontrais em dificuldade, chamai a Santa Mãe Ana, pois Ela irá certamente vos ouvir e estar ao vosso lado. Ela é também a Mãe das famílias. Através de Sua intercessão Ela ajudou muitas pessoas em situações de dificuldades. Continuai a chamá-La, pois Ela estará ao vosso lado e vos ajudará.

Ela tem muitas Graças para distribuir, pois como todos sabeis, Ela deu a luz a Sua Filha Virgem Maria, aquela que deveria receber o Filho de Deus. Ela foi concebida em Seu puríssimo coração, (Ela) A recebeu em Seu puríssimo Coração e ai nasceu. Por isso estes dons de Graça especiais serão derramados hoje sobre todos que acreditam nisso.  Estes dons de Graça são um presente especial que flui para o mundo. Chamai a Santa Mãe Ana Hoje, Meus amados. Ela caminhará também convosco este dificílimo caminho da fé. Ela será atenciosa para convosco em muitas outras situações. Ela vos acompanhará em todas as vossas necessidades.

A Santa Mãe Ana recebeu já no início de Sua vida, uma grande força de fé de Deus. Eu, o Pai Celestial na Trindade A elegi. Consequentemente a Santa Mãe Ana disse o Seu SIM para a Sua Santa Filha Virgem Maria.

Ela é a Mãe de Jesus Cristo, do Deus Trino. Esta santidade não é explicável ou compreensível, pois isto extrapola vossa compreensão. Não é por intervenção humana que esta Mãe de Deus foi concebida e nasceu.  Isto nós devemos acreditar, contemplar e meditar sobre isso no aspecto Divino.

Nós também chamamos a amorosíssima Santa Mãe Ana todos os dias. Este é nomeadamente um dia especial para Ela, pois este dia foi designado tão somente a Ela. Foi precisamente numa terça-feira que Ela entrou no Reino Celeste.

Na Silésia a Santa Mãe Ana é venerada de maneira especial. Também o Meu sacerdote A mencionou em sua pregação, porque ele nasceu na Silésia.

silesia

“Na Silésia a Santa Mãe Ana é venerada de maneira especial. Também o Meu sacerdote A mencionou em sua pregação, porque ele nasceu na Silésia.”

Ela esteve ao lado dos fiéis crentes em muitas necessidades e também por isso será venerada hoje por muitos.

Mães que até o momento eram inférteis, foram ouvidas por Ela. Ela também é uma grande auxiliadora em muitas outras necessidades. Ela gostaria de estar próxima de vós todos, pois Ela é para vós um exemplo especial.

Ela pode também ensinar a Mãe de Jesus na fé, pois Nela havia de se encontrar uma profundidade de fé especial. A Mãe da Virgem Maria, a Imaculada Conceição, pode aprender uma grande profundidade de fé de Sua Mãe, a Santa Mãe Ana.

Ela também olhou para Suas mãos que exemplarmente nunca pararam de trabalhar. Ela cuidou de todos. Por isso nós podemos aprender com Ela. Suas mãos estavam sempre ativas e isto também deve ser assim nas famílias de hoje. Estai ai para vossa família. Cuidai de vossos maridos, de vossos filhos.  Cada família tem isso como urgentemente necessário nos tempos de hoje.

Como sabeis, muitas famílias se separam porque elas não se mantém na alegria e no sofrimento. E a promessa do casal não é levada a sério.

Quantas famílias vivem no concubinato um com o outro, sem Certidão de casamento, o que Eu, como Mãe Ana, não posso aprovar.

Quão triste é para Mim quando um casal se separa, um casal que antes estavam firmemente juntos. Todavia, não se tem preservado Seu amor um para com o outro no sofrimento. No momento em que vem o sofrimento ou uma doença sobre eles, muitos terminam o relacionamento.

Então chamai-Me, pois Eu gostaria de estar ao vosso lado como Intercessora.

Eu, como Pai Celestial, concedi à Santa Mãe Ana dons de Graça especiais que deve ser eficientes. Eu, como Pai Celestial na Trindade, espero neste dia de hoje por vossos pedidos de oração, pois neste dia deveis venerá-La de maneira especial. Ela tem um amor especial e este amor propaga também ainda hoje de Seus olhos quando vós A contemplais e confiais em Sua Intercessão.

Olhai sim para Ela, e (veja) como Ela (a Santa Mãe Ana) amou a Sua Filha Virgem Maria. Ela nunca parou com este amor em Sua vida. Ela conectou o Seu amor com o céu.

Vós assim também, Meus amados, não deveis ser filhos da terra, mas sim filhos do céu, que contemplam o céu, que tomam a Santa Mãe Ana como exemplo. Ela vos tomará na mão, por que gostaria de vos conduzir e vos guiar. Guiar na fé. Ela gostaria ainda hoje de vos ensinar também na fé.

Se perdeu a fé hoje em muitos lugares. A fé é colocada de lado em muitas situações. Ela simplesmente não é mais importante. Quando as coisas se tornam difíceis tentam solucionar as situações da maneira humana. Todavia isto não é possível. Se vós não conectais com o céu, então estas situações não serão geridas na visão Divina. O Divino é hoje excluído, porém Ele permanece sempre relevante. Assim vós aprendeis isto hoje de vossa amorosíssima Santa Mãe Ana.

Também você, Minha pequena amada, Eu gostaria de vos cumprimentar pela festa da Patrona de seu nome, pois você traz também o nome Ana. Ela quer estar junto de você em suas necessidades da missão mundial. Ela também não te deixou sozinha. Você sabe disto exatamente. Ela te ama e te toma em mãos, pois você tem uma tarefa dificil para administrar. Sim, a tarefa mundial. Ela também será atenciosa a você nisso. Confie Nela e siga continuamente neste caminho. O caminho avança, pois ele não permanece parado. As dificuldades vem sobre vós todos neste fim dos tempos.

O terrorismo hoje se espalhou no mundo tão amplamente, que um grande medo apareceu nas pessoas. Lamentavelmente falta hoje a fé no sobrenatural, Meus amados. Eu, a Santa Mãe Ana, gostaria de trazer-vos novamente para perto desta fé.

Onde ainda hoje nas famílias está a fé para se encontrar? Onde ainda hoje nas famílias é feito a oração? Na política, na igreja, no mundo e em parte alguma a pessoa pode se sentir segura. Em toda a parte o medo do futuro se apodera dela. A perda da fé cresceu enormemente. As pessoas procuram pelo verdadeiro sentido de suas vidas e experimentam ainda somente a incredulidade, pois ninguém hoje se arrisca publicamente de professar pela fé. Ninguém presta atenção ao Divino. Tudo é esclarecido segundo os critérios humanos. A confiança no céu se perdeu.

Eu, o Pai Celestial, estou muito próximo da Minha intervenção, a qual tem uma mudança radical como consequência. Como Eu já vos disse, faltam pouco para as 12h00. Tende atenção às Minhas palavras e não as atire ao vento, pois as coisas são sérias para Mim. Tende atenção às Minhas instruções. Elas são ajudas de vida para vós todos, pois Eu quero estar ao vosso lado e não vos deixar sozinhos.

Vós todos são Meus amados, os quais Eu abraço firme junto do Meu Coração. Aqueles que hoje acreditam são Meus amados. Eu protejo-os e os mantenho firme. Eu, o Pai Celestial, jamais irei deixar sozinho alguém que Me dá sua total confiança. Vós vos sentis precisamente sozinhos, contudo vós não estais, pois Eu estou todos os dias junto de vós.

Vós recebeis-Me diariamente no Sacramento da Santa Comunhão, o alimento Celeste. Ela frequentemente é confundida com o pão do dia a dia, quando vós indignamente comeis este pão no altar do povo. Isto é um sacrilégio e isto permanece um pecado grave para cada sacerdote que permite e realiza isto.

Vós, Meus amados, recebeis o corpo e o Sangue do Meu Filho no alimento da alma. Ele, Meu Filho Jesus Cristo, quer habitar no meio de vós com Sua Divindade e o Humano. Por isso recebei-O dignamente, de joelhos e a comunhão na boca. Esta é a verdadeira reverência que é devida ao Filho de Deus. Ajoelhai-vos diante desta Santidade e sede conscientes do que Ele significa para vós. VÓS PODEIS RECEBER O SANTÍSSIMO. Por isso Eu espero pela conversão de Meus sacerdotes.

Minha amada Mãe Ana pede hoje diante do Meu trono pela conversão dos sacerdotes e pela reformulação da verdadeira, Santa, Católica e Apostólica Igreja. Meus amados, vivei novamente a fé, pois somente aí está a plena verdade. Tão somente a plena verdade. Em nenhuma outro lugar podeis encontrá-la.

Amai o céu e estai acordados, pois o mal circula como um leão que ruge. Ele gostaria ainda hoje de vos devorar a todos. Contudo, vós, Meus amados, não estendeis a mão para o mal, mas sim oferece a ele a testa. O Santo Arcanjo Miguel afastará todo o mal de vós. Ele elevou novamente a Sua espada nas quatro direções do céu e assim Ele continuará a fazer.

Vós sois amados pelo Deus Trino com todas as consequências. Vós vos sacrificai a Ele mesmo de maneira absoluta, assim como o sacerdote faz em cada Santo Sacrifício da Missa que ele realiza, que ele celebra com toda a reverência no Rito Tridentino. Ajoelhai e O adorai. Meu Filho Jesus Cristo espera por vosso amor correspondido, pelo vosso contínuo “Sim Pai”.

“Amado Pai Celestial, eu Te amo mesmo se eu não Te compreendo, mesmo se eu não posso sondar este caminho que eu devo seguir. Eu sei que Tu me amas e que somente Tu me compreendes, pois Tu olhas para dentro de meu coração. Meu coração anseia por Ti, por Teu amor que é o maior em Minha vida. Este amor nunca terminará.”

Assim Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos, com vossa amorosíssima Mãe e também com a amada Santa Mãe Ana na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Amai-Me, pois o amor nunca terminará.