26 Janeiro 2018 – Anne recebe e fala Algumas Palavras Diante do Santíssimo.

26 Janeiro 2018Anne recebe e fala algumas palavras diante do Santíssimo na igreja-casa em Göttingen.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 26 janeiro 2018, ajoelhei-me suplicante diante do Santíssimo e pedi todo o céu por ajuda e esclarecimento de meu problema.

Amorosíssimo Pai Celestial, eu venho hoje até a Vós em minha necessidade e pedir por Vossa ajuda. Vós me dissestes que eu devo vir até Vós quando eu estou em grande necessidade.

Pai Celestial: Esta mensagem deve ser colocada na internet, para que muitos fiquem a saber como Eu, o Pai Celestial, ajudo os Meus filhos que Me invocam. Eu quero ser um amoroso e carinhoso Pai para todos.

Anne: Vós me chamastes e me colocastes esta tarefa. Às vezes, eu me sinto chamada e ás vezes isto me parece demasiado difícil. Eu sei que Vós, o sempre o Grandioso, Insondável e Poderoso Pai Celestial na Trindade, prevaleceis e, eu, o (permaneço) Vosso pequeno nada.

Hoje, aproximo diante Vós novamente com meu grande, pois, eu não sei mais o que fazer. Ninguém, a não ser Vós, podeis compreender-me e ajudar. Eu, porém, sei também que Vós sempre me ouvistes e também nunca me deixastes sozinha. Este problema não é de se resolver humanamente, pois as portas serão fechadas novamente à mim. Não se abre nenhuma nova porta e Eu não sei o que fazer.

Vós tereis uma solução nova. Certamente, solucionareis isto de maneira diferente da que eu suponho. Eu não conheço nem o passado e nem o futuro e irei avaliar isto de maneira totalmente diferente. Vós sabeis exatamente como deve ser as coisas com a Vossa filha Katharina.

Há 4 semanas, nós não podemos mais visitá-la, pois nos impuseram de novo a proibição de acesso às instalações. Por razões desconhecidas, nós não podemos mais acessar a casa de idosos Phönix em Göttingen, onde Vossa filha Katharina é tratada. Avançam até nós com passos maldosos e fraudulentos para nos recusar a verdade. A mentira é tornada em verdade para nos enganar.

A assistência jurídica também não está ao meu lado. Todas as tentativas falham, pois não se quer entender (isto). Vosso amado Sacerdote não está autorizado administrar os Sacramentos à Vossa amada filha, apesar de Vós lhe ter possibilitado a identidade sacerdotal.

Vossa amada filha Katharina tem grandes dores. Vós exigistes dela este doença grave para expiar pelos seus quatro filhos, os quais nunca cuidaram de sua Mãe. Vós sabeis, amorosíssimo Pai, como a Vossa filha Katharina sofre como Mãe. Por favor, estai ao lado dela e dai-lhe o Vosso consolo.

Vós sabeis como se procede nesta clínica com métodos desumanos. Tem-se cortado da cabeça, o sentimento pelo próximo. Vós, amado Pai, exige agora muitíssimo e, certamente, eu não posso compreender-Vos.

Eu sei, amorosíssimo Pai Celestial, que isto faz parte da perseguição à Cristo. Ninguém pode estimar, o quão duro é para mim não poder acompanhar minha amiga de longos anos em sua grave doença de cancer, neste seu último caminho. Eu choro ao dormir e não posso compreender o que Vós quereis de Mim. Eu gostaria de cumprir a Vossa vontade. Todavia, eu sinto minha fraqueza e incapacidade. Por favor, ajudai-me para que eu não me sucumba à astúcia de satanás. Até agora, eu segui a Vossa vontade e não me desviei do verdadeiro caminho e também não gostaria de me desviar.

Eu sei que Vós regeis sempre, segundo os Vossos critérios. Eu também estou certa que Vós permitis acontecer tudo o que eu, Vosso pequeno nada, não posso compreender. Não me deixais sozinha, mas permanecei comigo nesta escuridão dos dias. Eu necessito de Vossa luz. Amorosíssimo Pai Celestial, Vós sois a verdadeira luz do mundo. Aí, onde estais, é a verdadeira luz, a luz do conhecimento. Tornai-me mais paciente.

Mesmo que muitos inimigos me circundam, eu gostaria de orar por estes, pois Vós dizeis que nao quereis deixar que ninguém preciptem no eterno abismo. Vós gostaria de salvar a todos. Perder-se eternamente é tão cruel, que nem posso imaginar.

Eu sei, que eu sou uma pessoa pecadora e tenho feito muitos erros. Sinto muito por tudo! Quão frequente eu Vos tenho ofendido e ficastes triste comigo. Por favor, pedoai-me. Eu gostaria de Vos amar e também Vos demonstrar este amor. Eu Vos peço: ajudai-me, pois sem Vós eu sou infinitamente fraca. Convosco, amorosíssimo Pai, eu posso ultrapassar a maior barreira. No momento, eu gostaria de desistir, pois eu sinto a impotência humana. Vós prometestes que, quando minhas forças desvanecessem, estabeleceríeis Vossa força. Animada com essa esperança, eu me atiro em Vosso Coração ardente de amor.

Amorosíssima Mãe Celestial, apresentai-me como minha Mãe que olha para mim carinhosamente. Quem Vos suplica, jamais fica sem ser atendido. Eu também derramei o meu coração à Vós. Tendes sindo sempre a minha Mãe. Eu já sempre me dirigi a Vós como filha pequena. Amorosíssima Mãe, ouvi minha súplica. Vós, meu Exército Celeste, ficai ao meu lado. Eu também posso confiar em vossa ajuda.

Deine Dich liebende Anne, die es Dir beweisen möchte.

Santo José, Vós sois Meu consolador nas grandes necessidades. Quão frequente tenho Vos chamado e quão frequente pude experimentar Vossa ajuda…

Eu Vos agradeço a todos pela Graça que pedistes para Mim. Eu não posso agradecer-Vos o suficiente. Eu gostaria de agradecer pelos muitos Santos Sacrifícios da Missa em nossa igreja-casa. Eu gostaria de agradecer também por este Diretor Espiritual exemplar que Vós colocastes ao meu lado nestes muitos anos. Certamente, esqueci-me de dar graças ultimamente. O trabalho foi sempre prioritário, porque havia excessiva coisa por fazer e eu não pude dispensar tempo algum para Vós. Vossas mensagens, amorosíssimo Pai, eram sempre importantes para mim. Eu me esforço ao máximo para resolver tudo para vós da Vossa maneira.

De Vossa amorosa Anne, que gostaria de Vos demonstrar este amor.

Vídeo de Katharina “presa” na Casa para Idosos em Göttingen

Katharina encontra-se “presa” numa casa de idosos (casa de idosos Phönix – Göttingen, Alemanha), sem poder receber visitas, por ocasião do ganho de causa, em tribunal, por parte dos filhos. Anne, porém, tinha direito dos cuidados de Katharina, pois ambas – quando ainda Katharina estava boas condições de saúde – assinaram no notário um termo de comprometimento de cuidados recíproco, quando uma ou outra fosse afetada por algum tipo de debilidade em virtude da idade avançada.

Devido à degradação do estado de saúde da Sr.a Katharina, em razão dos efeitos do tratamento de quimioterapia devido um cancer, Anne assumiu os cuidados por completo, como previsto em documento oficial, até que apareceram os filhos – os quais há anos só se dirigiam à mãe para lhe arrancar dinheiro e jamais lhe visitou em seu leito hospitalar quando gravemente doente – e entraram na justiça para requerer os “direitos de cuidados” de sua mãe, alegando que não era por motivos “financeiros”. Atropelaram, portanto, o que a justiça tinha anteriormente estabelecido no documento de compromisso firmado em as duas senhoras.

O juiz “erroneamente” (para não dizer propositalmente) deu ganho de causa aos filhos e, agora, Anne luta novamente para requerer os direitos de cuidador de volta. Todo este sofrimento, Anne envia ao Pai Celestial como expiação pela igreja, pelo sacerdócio e pelo mundo.

No vídeo, filmado provável no dia 28 12 2018, Katharina diz que é muito mal tratada aí, não recebe visita alguma do suposto cuidador (o pequeno rebanho e a Sr.a Anne foram proíbidos de lhe fazerem visitas) e peder por ajuda à Anne, Monika e também ao Pai Celestial. Fala de como é tratada de maneira injusta e se consola na esperança de que o Pai Celestial irá tirá-la dalí. Por fim, retira-se para o seu leito para “esquecer” um pouco deste sofrimento.

O consolo do Pai Celestial à Anne chegou no dia 30.01.2018 com algumas imagens da Sra. Katharina. Neste mesmo dia, Anne e Monika também puderam visitar Katharina e lhe levar algum consolo do Pai Celestial. Anne ficou muito consolada e contente com esta visita.

Toda e qualquer oração, incluindo aquelas que são feitas no silêncio do coração, é ouvida pelo Pai Celestial. Ele cuida, ao Seu tempo, de conceder todos os pedidos desta oração, porém, no momento certo. Esta mensagem de Anne instrui como se deve dirigir ao Pai Celestial nas necessidades.