26 Fevereiro 2017 – Domingo da Quinquagésima.

Heroldsbach - Imagem do Pai Celestial na Capela da Graça.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

26 Fevereiro 2017 – Domingo da Quinquagésima. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Hoje celebramos o domingo da quinquagésima em nossa igreja-casa em Göttingen. Precedeu-se um Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V. 

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo agora através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe. Hoje ouvistes um Evangelho especial.

Sim, Meus amados, todos gostariam de ver milagres. Acredita-se somente no que se vê. A Sagrada Escritura é interpretada hoje como obra do homem. Não se acredita mais nela e está para distorcê-la e alterá-la totalmente. Isto é muito triste, Meus amados. Toda a Minha Santa Escritura deve ser uma obra do homem? Então Meu Filho não veio ao mundo por vós, para vos salvar a todos. Tudo o que aconteceu naquele tempo, foi então concebido pelo homem.

É por isso que hoje a verdadeira fé é um conto de fadas, que se tem concebido? Tudo o que ocorre hoje no altar é um conto de fadas e um teatro. O sacerdote no altar é um artista e ele exerce seu papel muito bem.

Porém, somente o Santo Sacrifício no Rito Tridentino contém a plena verdade, segundo ao qual se tem que orientar. Todavia, as pessoas não acreditam nisto, pois elas são esclarecidas de maneira totalmente falsa e, assim, permanecem inconscientes. Todas as inverdades são colocadas como verdade e até mesmo legalizadas.

Toda a Minha autoridade eclesial não acredita e até mesmo escarnecem-Me. Eles Me flagelam de novo, coroam-Me com espinhos e Me pregam de novo na cruz. Assim é que estão as coisas hoje.

Você, Minha pequena, sofre dores insuportáveis e desde onze semanas. Você não pode nem mesmo acreditar que isto, sequer, irá passar. Ninguém acredita mais na Minha Divindade e nem se dirige a Mim, apesar de que Eu sou o Todo Poderoso, Omnisciente e Omnipotente Deus. (Anne chora amargamente e quase não pode continuar a falar, pois suas dores tornam-se cada vez mais insuportáveis).

Eu, o Grande Deus, espero pela conversão de Meus sacerdotes que se afastam todos de Mim e se sacrificam aos desejos do mundo. Quão frequente Eu lhes dei a grande ajuda para poder converterem-se. (Anne chora ininterruptamente e quase não pode falar). Eles trancam seus corações e nestes dias de carnaval a imundície maior será levada para dentro da igreja. Isto, Minha pequena, são as horas no Monte das Oliveiras que você passa agora comigo. Olhe para a Minha cruz, como Eu sofri por vós todos e tive que beber o cálice que o Pai deu-Me até ao fim amargo.

Agora chegou o tempo e todos afastar-se-ão de Mim, porque eles não querem tomar sua própria cruz em seus ombros. Ela não parece suportável, pois eles correm dela ao deparar com seus próprios problemas, em vez de conversar com o céu e solucionar. Contudo, Eu, o Pai Celestial, não mais existo. Tem-se riscado-Me da vida. As pessoas correm atrás de todas as outras religiões e procuram sua cura na droga e outros narcóticos para não reconhecer a realidade. Eles recebem a Santa Comunhão, o grande Sacramento, de maneira indígna, em pecado grave. Isto é permitido à eles pelo Santo Trono (Francisco). Pecado sobre pecado amontoam-se. Além disso, aboliram o sacramento da penitência. Dirige-se a um psicoterapeuta e procura por ajuda. No entanto, não a encontra.

No Monte das Oliveiras Eu passei por tudo o que hoje acontece na igreja modernista, de como Meus sacerdotes desprezam-Me e vivem esta homossexualidade. A homossexualidade é a imundície maior e com ela, adentram, além disso, o altar. Não é isto amargo para Mim? Toda a autoridade eclesial não está disposta a se converter. Pelo contrário, a autoridade do Papa foi manipulada. Este Papa é um herético, um anticristo. Sim, ele é o verdadeiro anticristo. Por isso, você sofre insuportavelmente.

Você não pode explicar isto a você mesma. Você Me pede que Eu tire estas dores de você. Quão feliz Eu iria retirá-las. Minha pequena, Eu não posso nem, sequer, ver o tanto que você sofre. Olhe para a cruz, olhe para a Minha cruz. Quão muito Eu sofro, pois toda a igreja católica está num monte de escombros. Pelo contrário, não sobrou nada de santidade. Os 10 mandamentos são distorcidos. Acredita-se que o Santo Sacramento da Santa Comunhão pode receber num estado de pecado, num estado de pecado grave. Isto é a verdade da igreja modernista de hoje. Ninguém dá um basta nisto. Pelo contrário, continua-se a pecar. Continua-se a desprezar-Me. Blasfema-se contra Mim. Todos os Meus filhos que rezam, são desprezados. Eles sofrem por aqueles que Me pregam de novo na cruz.

Minha pequena, em breve seu sofrimento estará no fim, breve, ainda não totalmente. Você se encontra nas últimas agonias do sofrimento e estes são amargos. Você quase não pode acreditar que isto possa passar, porque isto é para você humanamente insuportável.

Eu sou o Grande Deus e sei de tudo e sofro por todos. Você sempre esteve disposta a cumprir a Minha vontade. Eu te agradeco, Eu te agradeco por você sofrer, por você não desistir. Ninguém pode te ajudar, senão Eu somente. O tratamento médico está no extremo e você não pode salvar a si mesma.

Como vai isto com o vosso pequeno rebanho? Podeis acreditar em milagre? Eu posso realizar milagres. Contudo, deveis cumprir plenamente a Minha vontade. Também exijo o extremo de Minha Katharina, Eu disse o extremo e não outra coisa. Que ela cumpra plenamente a Minha vontade, que ela Me ame, pois o amor é o maior. E o amor deve crescer em cruz, mas o amor não cresce quando as coisas estão indo bem convosco. Não! Quando as coisas convosco tornam-se insuportáveis, é que, então, o amor cresce. Isto prova você, Minha pequena. Sim, isto é insuportável, Eu sei disto. Eu te amo acima de toda a medida. Eu te agradeço por sua fidelidade, por seu agradecimento. Você sofreu já 11 semanas. Em breve você terá expiado. Acredite nisso.

Agora você escreverá esta locução em etapas. Você não conseguirá fazer isto de uma só vez. Você nunca conseguirá realizar isto sem a Minha ajuda. Eu conduzirei suas mãos e também seus pés e então esta mensagem alcançará a internet.

Eu quero, desta forma, recuperar alguns sacerdotes, recupera-los do pântano no qual eles estão enfiados. Eles se encontram numa cloaca de tão ruim que isto está. Meu templo não é mais nenhuma casa de oração, não, tudo é um teatro. Eles Me oferecem uma peça de teatro, porém nunca um Santo Sacrifício da Missa. De santidade não há qualquer vestígio.

E agora, Minha pequena, Eu quero terminar para não te sobrecarregar. Eu te amo, Eu te amo, acredite nisto. Eu estou com você na dor maior. Suporte-a. Eu te ajudo.

E assim, Eu abençoo a todos que Me amam, que acreditam em Mim, que se mantém fiéis a Mim com Minha amorosíssima Mãe Celestial, que abençoa a todos, com todos os Anjos e Santos. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Anne: Louvado e bendito seja para sempre Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do Altar.