26. Abril 2015- Terceiro Domingo Após a Páscoa. O Pai Celestial Fala Após Santa Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne Mewis. 

26. Abril 2015– Terceiro domingo após a Páscoa. O Pai Celestial fala após  Santa Missa Tridentina segundo Pio V. na Casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O Santo altar estava especialmente circundado por Anjos. Por Querubins e Serafins. O Altar da Mãe de Deus brilhava em luz dourada como também o bouquet de rosas que nós presenteamos à Mãe de Deus.

O Pai Celestial vai falar hoje: Eu, o Pai Celestial, vou falar agora, neste momento, através de Minha solícita, obediente e humilde instrumento e filha  Anne que se encontra totalmente na Minha vontade e repente somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e peregrinos de perto e de longe, Minha pequena amada, agora você está já uma semana em Minha Casa da Glória. Você teve que passar 4 semanas  no hospital em Wagen. Você teve que resistir a rigorosos exames um atrás do outro. Porém isto era a Minha vontade. Com frequência, você não acreditava que Eu era Aquele que tinha que exigir o extremo de você. Porque Minha amada?

Porque não se acredita em Mim, porque nega-se a divindade, porque não se quer reconhecer-Me como homem e Deus, nem mesmo pelo pastor supremo, do Santo trono. Daí a divindade é negada a maioria da vezes. O homem está em primeiro plano. O homem é importante. Ele deve ser satisfeito com toda sua concupiscência.

E Eu, o Pai Celestial, espero por estes Sacerdotes, por estes Cardeais, Arcebispos e Bispos e, especialmente, por este enganado e confuso Francisco. Vós acreditais que ele não é normal. Sim, ele já perdeu a sua compreensão. Ele prega e coloca coisas no mundo que ele mesmo, de forma alguma, pode assumir responsabilidade.

Porque Ele nega a Minha Divindade e se tornou anticristo, um herético. Ele obedece plenamente aos maçons. Ele (Francisco) se encontra em suas garras. O que eles querem que seja feito, ele o faz e não cumpre a Minha vontade e Meu desejo. Eu o deixarei à sua própria vontade. Vós ireis ver, Meus amados, quão longe ele chega com sua própria vontade. Ele não é o Meu pastor supremo. Ele mesmo nunca o foi.

Ele auto-nomeia-se “Pai Bergólio”. Isto é correto, Meus amados? Ele diz: Ele é o pai de todos. – Ele é o pai dos homens, que ele conduz ao erro, à confusão. Estes fiéis não percebem, uma vez sequer, que ele encontra-se na inverdade, que ele prega a incredulidade, que ele coloca o mundo na confusão e seduz os homens à descrença. Ele prega a descrença, ele prega a confusão, ele nega a Minha divindade. Isto é grave, pois isto deve ser expiado. Eu tenho já que nomear muitas novas almas de expiação, porque senão este pecado grave não poderá ser expiado.

E agora Meus amados, ele destruiu a Minha Fátima, o local de peregrinação de Minha amorosíssima Mãe. Este presidente da Rússia quis consagrar seu país ao Coração Imaculado de Minha Mãe, para se salvar. E ele tem manifestado isto. O que este Francisco respondeu sobre isso? “Sobre Fátima nós não queremos conversa”. Eu, Francisco, impedi esta consagração à Mãe de Deus, ao Imaculado coração, à Mãe e Rainha da Vitória. Ele também não seguiu o Meu desejo. Consequentemente, ele trouxe sobre si mesmo este grave pecado. Eu estou muito triste e vós, Meus amados, também estais tristes comigo.

Um dia vós podereis vivenciar as alegrias do céu. Ainda um pouco de tempo e vós não mais podereis ver-Me e, novamente mais um pouco, e vós vereis-Me de novo na Glória do céu, pois Eu vou ao Pai. Vós estareis agradecidos de terdes carregado este sofrimento sobre vós.  É quase incompreensível o que vós suportais em sofrimento. Portanto, sofreis Comigo e com Meu Filho Jesus Cristo, Aquele que este Francisco, novamente, prega na cruz, Aquele que ele flagela, Aquele que ele coroa com espinhos. E esta transgressão pesa muitíssimo. Vós deveis expiar, Meu pequeno amado rebanho, Meus seguidores. Vós vos encontreis na expiação.

E você, Minha pequena, você tem tomado esta missão mundial de novo em teus ombros. Eu tenho-na colocado sobre ti. Porém, acredite em Mim. Você irá gerí-la, se você continuar a sacrificar-se totalmente à Minha vontade. Eu devo exigir de você o mais extremo e o Mais pesado. Você vê como a Minha Igreja é conduzida ao erro e Eu quero salvá-la com estes muitos sacerdotes e muitos bispos e cardeais que Eu não gostaria de deixar submergir no fogo eterno, onde haverá choro e ranger de dentes. Não, Eu quero salvá-los ainda hoje. através de vossa ajuda, através de vossa interferência, através de vosso sofrimento.

Obrigado, porque vós estais de acordo com este sofrimento, porque vós entrais em acordo em suportar Comigo este sofrimento e esta cruz. Eu amo-vos a todos e gostaria de abençoar-vos, proteger, dirigir, amar, governar com vossa Mãe Celestial, a Rosa Rainha de Heroldsbach, a Mãe e Rainha da Vitória.

Com todos os Anjos e Santos Eu abençoo-vos agora na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vós estais protegidos por todos os Anjos e por vossa Mãe Celestial. A vós não se passará nada. Porém, acreditai que a expiação e o sofrimento é muito importante agora para vós. Amém.