25 Outubro 2015 – Festa do Cristo Rei.

Mensagem do Pai Celestial a Anne.

25 outubro 2015 – Festa do Cristo Rei. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V. na igreja-casa em Göttingen através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje o Santo Sacrifício da Missa em honra a festa do Cristo Rei com toda a devoção. O arranjo de flores estava novamente enfeitado com pérolas e diamantes. Os Anjos entravam e saiam. Eles se agrupavam em torno do tabernáculo e curvavam-se em profunda Humildade diante do Santíssimo Sacramento do Altar. Nós cantamos a Missa de Angelis, rezamos a ladainha e consagramos o gênero humano ao Santíssimo Coração de Jesus. Esta Santa Missa durou cerca de 3 horas.

O Pai Celestial fala: Sim Meus amados, isto é santidade. Vós celebrastes este Santo Sacrifício no verdadeiro Rito segundo Pio V. Isto está em Meu plano. Todos os sacerdotes deveriam seguir este exemplo, porém eles não o querem. Eles celebram a festa do Cristo Rei dia 1 de novembro. Isto não corresponde a verdade. Nada deve ser mudado, Meus amados sacerdotes – nada – nem mesmo um jota. E o que fizestes? Vós deixastes surgir uma missa do povo de acordo com o Vaticano II e pensais ainda hoje que deveis fazer isto. Vós estais no altar do povo. Vós dizeis aos leigos que eles devem distribuir a santa comunhão nas mãos. De forma alguma isto corresponde a verdade. Isto é um sacrilégio, Meus amados sacerdotes. Somente em vossas mãos é que o Meu filho Jesus Cristo pode transubstanciar-se, mas somente se vós estais no altar do sacrifício e não numa mesa de refeição. Vós acreditais ainda hoje que podeis fazer isto. Quão grave pecais e vós sequer sabeis disto. Vós viveis na descrença e na incredulidade – na heresia. Ninguém de vós, sacerdotes, arrisca a seguir este dificílimo caminho, como o Meu sacerdote (Padre Lodzig) vos dá como exemplo.

Há 11 anos que a Minha pequena recebe estas mensagens e é acompanhada pelo seu confessor o Padre Rudolf Lodzig. Eu gostaria de dar a conhecer o seu nome para que vós sabeis, Meus sacerdotes, a quem vós podeis e deveis seguir.

Pfarrer Lodzig 59

Padre Rudolf Lodzig

Wigratzbad: Padre Lodzig proibido de entrar nas instalações da igreja. Carta de proibição emitida pela diocese de Bamberg.

Quanto consolo vós manifestastes hoje a Mim, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, pois Eu falo através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim. Obrigado, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores por seguirdes o Meu pedido de consolar-Me nesta festa, na festa do Cristo Rei. Eu sou o soberano de todo o universo, o Rei. E Eu irei governar sobre o principado deste mundo em Minha omnipotência e força. Nada pode impedir-Me de fazer isto.

Meu pequeno rebanho amado celebrou esta festa dignamente. Vós não podeis imaginar o quanto Eu estou agradecido por vós neste dia de festa. Todo o céu participou desta festa com grande alegria. Os Anjos estavam em torno de vós. Eles cantaram convosco a Missa de Angelis.

Sim, Meus amados, hoje termina o sinodo. E o que vai sair dai? Pecado grave, não somente pecado grave, mas o mais grave pecado. Eu sou obrigado a destruir tudo o que aconteceu ai. Jamais o Pai Celestial deixará validar este casamento gay e o fato destes divorciados recasados serem permitidos a comunhão, como este falso profeta anuncia. Ele gostaria até mesmo de alterar os 10 mandamentos. E o que se passa com a bíblia? Se diz no modernismo:”Nós temos a bíblia. Nós não necessitamos de mensagem alguma desta mensageira que tem a missão mundial, pois isto é sua própria fantasia”. Podeis vós ainda hoje, Meus amados sacerdotes, afirmar que não conheceis sequer a bíblia? No velho testamento, profetas já foram assassinados. E o que vós faríeis hoje? Vós a desprezais e a perseguis.

Os Meus preferidos não são perseguidos? Todos os que seguem a cruz de Meu Filho deve seguir neste caminho da perseguição. Ele mesmo foi perseguido. Por isso vós deveis também seguir neste caminho, pois somente assim é que estais corretos. Os Meus sacerdotes deveriam reconhecer isto muito claramente, porém eles continuam a cometer este pecado. Eles perseguem Meus mensageiros e despreza Minha pequena que há anos expia por vós, Meus amados sacerdotes, para que vós não precipteis no abismo. Ela expia também hoje por vós, neste dia, no dia em que o sínodo termina. Uma dor insuportável ela teve que aguentar durante o Santo sacrifício da Missa.

Eu a uso como uma bola de brinquedo. Eu posso retirar-lhe a dor e também dá-la, pois ela transmitiu-Me o seu livre arbítrio. E por isso ela suporta também hoje estas dores por vós.

Convertei! O último momento chegou. Eu não desejo que vós precipiteis no eterno abismo. Porém acreditai de fato nestas mensagens que são importantes para toda a humanidade e que será enviada para todo o mundo. Os fiéis irão ansiar por estas mensagens. Não continueis a conduzi-los para a confusão, mas leiais e seguis estas mensagens! Eu amo-vos a todos e gostaria de salvar-vos.

Eu derramei hoje, grandes Graças sobre todo o mundo, através da consagração mundial que vós enviastes a Mim, neste dia da festa do Cristo Rei que foi dada ao Meu Filho. Vós Meus amados, fizestes tudo para preparar Me esta alegria e para consolar Me. Por isso Eu vos agradeço mais uma vez de todo o coração.

Eu amo-vos e abençôo-vos hoje na Trindade com todo o céu, todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.