25 Março 2017 – Festa da Anunciação da Virgem Maria.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

25 Março 2017 – Festa da Anunciação da Virgem Maria. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Hoje celebramos a grande festa da Mãe de Deus, Anunciação da Virgem Maria, com um devoto Santo Sacrifício da Missa segundo Pio V.. O arranjo de flores em torno do altar da Virgem Maria estava especialmente festivo. Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifíio da Missa e se agrupavam também em torno do Tabernáculo para adorar o Santíssimo.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe de Deus, falo hoje, neste Meu especial dia de festa, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e hoje repete palavras que vem de Mim.

 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 25 marco 2017, celebramos a grande festa de Minha Anunciação. É também a festa da salvação de toda a humanidade. Nem todo mundo aceitou as Graças da salvação de Meu Filho Jesus Cristo.

Esta salvação é oferecida a todas as pessoas. A humanidade pode aceitar esta Graça como dádiva. Alguns fiéis estão hoje dispostos a aceitar esta dádiva, isto é, eles estão dispostos a aceitar também a cruz e o sofrimento e dispostos também a carregá-los.

Ao mesmo tempo, o gênero humano está também disposto a aceitar o sacrifício da cruz como sacrifício de amor. Dádiva significa também tarefa, Meus amados filhos. Por isso, Eu, vossa amada Mãe, tive que carregar o maior sofrimento. Eu, como Mãe do Salvador, tive que carregar o sofrimento da cruz de Meu filho. Eu tive que olhar, como Meu Filho, o Filho de Deus foi pregado na cruz.

Podeis vós alguma vez imaginar o que isto significa para Mim, Meus amados, quão grande sofrimento Eu fiz com isso por toda humanidade? Não, vós não podeis imaginar, pois Eu só pude aguentar isto através da força Divina.

O amor foi manifesto em Mim de maneira muito especial, o amor, o qual veio até Mim neste grande dia, pois o Espírito Santo encobriu-Me, quando o Filho de Deus Se fez Homem em Mim.

Eu Me encontrava junto desta saudação do Anjo em um Extase especial. Eu respondi à saudação do Anjo com as palavras: “Sim, Eu sou a Serva do Senhor, em Mim se passe segundo a Sua palavra.” Neste cumprimento, surgiu no céu um enorme júbilo. Foi algo extraordinário: Não é algo humano, mas celeste o que ocorreu.

Por isso, Meus amados, vós não podeis nem imaginar, com todas as forças, o que de fato ocorreu. Neste momento, em que o Espírito Santo encobriu-Meu, Eu dei o Meu intensivo “SIM” para isso. O “SIM” significa para Deus foi também o “SIM” para toda a obra da salvação da humanidade. Por isso, vós todos, Meus amados filhos, foram salvos. Por isso, podeis também comemorar este dia de festa em especial devoção. O agradecimento deve transbordar em vossos corações, para que continuais a viver neste agradecimento, pois Eu pedi e imolei para vós esta dádiva.

 Por isso, aceitai também, solícitos, este sacrifício que será exigido de vós. Este sacrifício continuará a ser sacrifício de amor. Por amor, aceitai-o. Aceitai as cruzes que vos serão enviadas e sede continuamente agradecidos. Não é nenhum sacrifício de tormentos, mas de amor. As cruzes são determinadas à vós por amor. E este amor deveis demonstrar ao Pai Celestial, especialmente nestes dias de hoje. Pensai sempre que Eu, como amorosíssima Mãe, tive que realizar o sacrifício maior e o maior sofrimento.

Quando olhais para Minha cruz e para a cruz do Salvador, então aprendereis a amar vossas cruzes. Isto Eu desejo de vós todos. O agradecimento deve irradiar toda a vossa vida. O amor em vossos corações será relevante. Celebrai hoje, portanto, este dia especial e agradecei a todo o céu por esta dádiva, pois vós, Meus amados, reconheceis a dádiva.

Vós viveis a verdade. Hoje, muitas pessoas não reconhecem esta grande dádiva. Elas não querem reconhecer isto também, porque muitas coisas teriam que mudar.

Eu, vossa amorosíssima Mãe, fui recebída intácta no seio de Minha Santa Mãe Anna. Por isso, Eu pude carregar Minha integridade durante toda uma vida. Eu fui livre do pecado original e antecipei a todos vós no sacrifício da cruz. Por isso, Eu, sob a cruz de Meu Filho, pude perseverar o Seu sofrimento como Co-redentora. Isto não aconteceria de outra forma.

Eu olho também para vossa cruz que recebeis e carregais. Quando ela vos torna demasiada pesada, estou de pé ao vosso lado para que possais carregá-la. Eu solitar-vos-ei muitos Anjos. Mesmo no maior sofrimento da cruz Eu estou ao vosso lado como Mãe Celestial. Quando uma mãe terrena já tanto teve que padecer, então como deve parecer o Meu sofrimento Celestial?

Assim, Eu vos agradeço neste dia por todos os vossos sofrimentos que até agora pudestes carregar.

Eu abençoo-vos com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sede também abençoados com todo o Exército Celestial!