25. Maio 2015 – Segundo Feriado de Petencostes. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis.

25.Maio 2015 – Segundo feriado de Petencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar do Santo Sacrifício e o altar de Maria estavam, também hoje, na segunda feira de Petencostes, novamente mergulhados em luzes brilhantes douradas e prateadas. Durante o Santo Sacrifíciio da Missa entravam muitos exércitos de Anjos na Capela da Casa em Melltz e agrupavam-se em tordo do altar do Santo Sacrificio e do altar de Maria.

Apareceu também línguas de fogo sobre nossas cabecas. Ao mesmo tempo foi visível logo acima da Mãe de Deus, o Espírito Santo em forma de uma pomba branca. Os anjos cantavam o Glória in Excelsius Deo durante o Santo Sacrifício da Missa. O Santo Arcanjo Miguel entrou em primeiro plano e manteve todo o mal distante de nós com Sua espada.

O Pai Celestial falará também hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento atrvés de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que encontra-se plenamente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amada pequena, amados seguidores e amados peregrinos de perto e de longe, vós experimentastes hoje, sensivelmente em grande medida, a força do Espírito Santo sobre vós. Ele veio aos vossos corações para vos inspirar a levar este Espírito Santo ao mundo, o Espírito da Verdade, O Espírito do Consolo, o Espírito da Alegria, da alegria e satisfação interior, Paciência, Mansidão e Bondade. Todos estes frutos vós ireis receber em grande medida hoje, neste segundo dia de Petencostes.

Vós, Meus amados, são os preferidos, vós sois os escolhidos. Aqueles que acreditam. Mais uma vez Eu gostaria de repetir. ” Quem crê e deixa-se batizar será salvo e quem não crê, este será condenado”. Sim, isto são palavras duras, Meus amados filhos, pois isto corresponde à Verdade. Importante é que vós creais e que levais esta crença ao mundo. Vai-se poder ver em vós, aquilo que corresponde à verdade.

Vós, Meus amados, tendes muitos inimigos. A Fé e a verdade são tão fortes, Meus amados, que vós tereis muitos inimigos quando vós anunciardes a verdade, pois a verdade tem muitos inimigos. Sim, assim é. Porém, Meus amados, estejais do lado da verdade. Até o último momento, sim até ao último sacrifício de vossas vidas, tenhai vós esta crença firme a fluir em vossos corações, fortalecida hoje, de forma especial, através do Espírito Santo. Este Espírito Santo ensinar-vos-á tudo o que Eu desejo de vós. Vós ireis perceber isto diariamente: Vós sois os mais fortes, Vós sois Meus membros na Videira verdadeira, vós carregais este Espírito Santo em vós e irradiai-O ao mundo.

Minha Mãe acompanhar-vos-á em vosso caminho. Ela é a Noiva do Espirito Santo e, por isso, Ela tem a tarefa de guiar e conduzir-vos como vossa Mãe Celestial, como Mãe de Deus, como Mãe da Imaculada Conceição da Vitória. Vós vencereis e esta vitória, Meus amados, vós deveis mantê -la  diante de vossos olhos.

Não olhe para o vosso inimigo que vos persegue, mas sim orai  por vosso inimigo. Eu gostaria de salvar este inimigo através de vós, Meus amados, especialmente os inimigos de Wigratzbad, que vai continuar a perseguir-vos. Este dirigente tornou-se vosso inimigo, porém, não tenhais medo. Eu tomei o Cepto em Minha mão, mas não como este diretor diz, que ele é que governa neste local de peregrinações.

Eu sou o Soberano do mundo e deste Meus local de Graças, o local de Graças de Minha Mãe. Lá virá o grande acontecimento em breve, pois Meu tempo está cumprido. Também já ontém Eu vos comuniquei que agora chegou o Meu tempo. E este tempo parece diferente com o de até agora: Muitas tribulações, muitas doenças, muitas alterações climáticas e catástrofes virão agora sobre a terra, pois Eu baixei o Meu braço de fúria. Minha Mãe não pode mais deter este braço. Eu devo intervir, Meus amados, e isto é muito amargo para Mim.

Meus amados filhos sacerdotes, Meus escolhidos, Meus vocacionados, Meus ungidos, eles não ouvem as Minhas palavras e não refletem que há somente uma Santa, Católica e Apostólica Igreja e somente um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., que foi canonisado.

Eles não compreendem que eles são escolhidos e que Eu gostaria de transsubstanciar-Me através de Meu Filho Jesus Cristo em suas mãos e que Eu não posso (fazer) isto em Meu Filho. Porque? Porque eles não tem mais santas mãos alguma e não adoram mais Meu Corpo e Meu Sangue, além de não acreditar em ambos. Para eles, ambos é apenas um símbolo e não a veracidade da Santa Eucaristia. Eles desprezam-Me, eles viram-Me as costas e acreditam poder anunciar a verdade ao povo e apresentar a verdade como mentira. Estas mentiras serão descobertas, Meus amados. Meu tempo já chegou. Tudo será trazido à luz do dia através de vós, Meus amados.

70-rc-frame-missa-inculturada

Você, Minha pequena, tem a missão mundial e esta missão mundial será cumprida. Você é a mensageira desta grande missão e também da missão de Wigratzbad. Não vai dar-lhe crédito algum a você (às mensagens), porém Eu sou o Governante sobre este local de Graças e oração e Eu irei guiar-te e guiar-vos, pois vós tendes a sabedoria, mas não a ciência, nenhum título de doutor, que se imputa alto grau. Não, vós sois Meus pequenos e permanecei Meus pequenos nadas. Vós vos deixais guiar e dirigir por Mim, o Pai Celestial, e permanecei na humildade.

Meus filhos sacerdotes estão, lamentavelmente, posicionados sob o orgulho. O dirigente deste local de Graças anuncia o orgulho e mostra as pessoas, qual poder ele mesmo tem. Este seu poder Eu irei quebrar em breve. Ele irá sucumbir ao seu orgulho, pois não é Satanás que rege sobre ele, mas sim Eu, o Pai Celestial. Eu irei varrê-lo e ele não vai poder fazer nada, que fala a Minha Vontade. O poder de satanás terá um fim. Ele (o diretor) não vai compreender isto. O mal virá sobre ele e também sobre este diácono, pois eles desprezaram e perseguiram a Minha pequena. Eles têm-na expulsado deste Meu local de Graças Wigratzbad, apesar de Eu tê-la escolhido para cumprir esta grande missão.

O que seria Wigratzbad sem a missão, sem o Coração Imaculado da Mãe da Vitória? Ela vencerá e para isso, Ela toma todos os Seus filhos de Maria sob Seu manto protetor e os conduze para a verdade. Ela não deixam-nos sozinhos, pelo contrário, Ela ama-os e Ela forma-os. Tudo submete-se ao Seu amor, o amor da Mãe de Deus, o amor da Mãe e Rainha da vitória. Sim, Ela vencerá como Rainha, pois Eu tenho-Na escolhido para aparecer neste local de Graças com Seu Filho Jesus Cristo, com Sua Cruz que será visível em todo o mundo.

E não vai-se poder dizer:”Isto não corresponde à verdade. Nós podemos explicar este acontecimento como um evento da natureza.” Isto é inexplicável. Isto é um milagre e deve-se assumir que, segundo critérios humanos, isto não poderá ser explicado. Vai-se prostrar, não só por vergonha mas também de medo.

Vai-se prostrar porque vai-se reconhecer os próprios pecados, as próprias trangressões e porque deve-se sentir um profundo arrependimento para fazer uma confissão penitente destas trangressões, para não ser atirado no fogo eterno. Eu dou a estes todos uma chance.  Por meio de que, Meus amados? Através de Meu pequeno rebanho e seus seguidores em Mellatz. Porque eles expiam, porque eles tem contribuido com noites de expiações e de devoções.E porque eles estão dispostos suportar sacrifícios em alto grau e tomar para si suas tribulações e doenças para salvar este local de Graças Wigratzbad. Ele foi destruído por este dirigente.

Vós, Meus amados, vedes isto nesta  igreja de expiação, que foi tranformada perfeitamente em uma igreja maçônica e não está mais na verdade e na verdadeira fé. Lá tem-se alterado tudo e os fiéis não sentem mais que está presente o espírito da fundadora, Antonie Rädler. Não, o demônio entrou neste lugar e este dirigente deve lamentar isto amargamente.

Eu amo todos e abençoo todos e gostaria de conduzir todos à verdade, pois o Espírito Santo virá sobre todos os que estão dispostos a converterem-se e espalhar, viver e testemunhar a verdadeira fé.

Assim, abençoo-vos Eu, na Trindade com Minha amorosíssima Mãe, todos os Anjos e Santos, de forma especial também hoje no Espírito Santo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O amor do Deus Trino irá cobrir-vos e fluir ao mundo por meio de vós, Meus amados. Amém.