25 Junho 2017 – Domingo depois da festa do Santíssimo Coração de Jesus.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

25 Junho 2017 – Domingo depois da festa do Coração de Jesus. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Hoje, 25 Junho 2017, celebramos um devoto e festivo Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O altar do Santo Sacrifício e também o altar da Virgem Maria estavam ornados festivamente com velas e magníficas flores rosas e brancas. As chamas das velas do altar do Sacrifício tornaram-se especialmente maiores durante o Santo Sacrifício da Missa. Os Anjos circundavam o tabernáculo e o altar da Mae de Deus.

O Pai Celestial falará agora: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos de perto e de longe. Eu, o Pai Celestial, falo hoje para vós, Meus amados filhos do Pai.

Sim, Meus amados, Meu Santíssimo Coração é relevante para vós, pois Ele bate dia e noite por vós em Meu amor. E neste amor é que vós estais protegidos e vos sentis bem. Não seríeis capazes de viver, caso faltasse o Meu amor e um dia não poderíeis participar de Meu Banquete Sacrificial. Vós não seríeis úteis para o dia a dia de vossas vidas.

Meu Santíssimo Coração cheio de ardor, queima dia e noite por vós. Este amor que vós Me trazeis é o amor humano e não é de se comparar com o Meu amor. Este (Meu) amor perdoa e permanece fiel a vós, mesmo quando tomais outros caminhos.

Vós sabeis que no Meu redil estão muitas ovelhas que se perderam. Eu vou atrás destas ovelhas e deixo voltar as que estão dispostas a se converter. As ovelhas perdidas cumprem apenas parcialmente Minha vontade e Meus planos, seguem parcialmente caminhos próprios.

E o que acontece com o Meu Coração ardente cheio de amor? Ele sofre. Quando poderíeis vós compreender apenas um pouco de Minha loucura? Todavia, lamentavelmente não podeis isto. Ela não é mensurável com o vosso amor.

Eu vos amo dia e noite e administro o que não está em ordem em vossos planos e desejos. Vós sois e permaneceis pessoas falíveis. Eu irei consertar estes erros para vós, pois colocastes algumas coisas em desordem, as quais Eu novamente colocarei em ordem. Pedi por Minha ajuda.

Frequentemente não percebeis quando cometeis erros e quando Meu amor bate em vosso coração. Eu quero penetrar em vosso coração. Às vezes os vossos corações estão trancados por pura teimosia. Nem sempre estais receptíveis para o Meu amor. Assim então, Eu vos deixo à vossa vontade. Isto toma rumos totalmente diferentes de quando Eu estabeleço a Minha vontade. Minha vontade é diferente, Meus amados. Com frequência, totalmente diferente da vossa vontade.

Agora, Meus amados, retornais desta grande viagem. Vós trouxestes Minha pequena filha para a clínica Hufeland-Klinik em BadMergentheim. Vós investistes muito nisso. Fizestes tudo o que estava ao alcance de vossa força humana. Tenha em mente que Eu Sou o Grande Deus, o Deus Trino que vos guiou.

Quando as coisas tornaram precárias, Eu intervi. Eu coloquei palavras em vossas bocas, as quais vós mesmos não podeis formar. As situações mudam de hora para hora. As coisas não foram fáceis para vós ambos, Minhas amadas almas de expiação. Contudo, vós vos colocastes totalmente à Minha disposição. Assim, Eu pude guiar-vos como Eu, o Pai Celestial, assim o quis.

Além disso, doastes-Me a total confiança de que a Minha pequena Katharina, ficará novamente totalmente saudável, apesar terdes que tivestes que diagnosticar totalmente o contrário. Porém, vós também acreditais e confiais continuamente.

Esta confiança vós levastes para o médico anterior [1]. Todavia, não encontrastes nenhuma ressonância. Isto foi, no momento, amargo para vós. Os médicos desta Hufeland-Klinik deu-vos a confiança.

Vós, Minhas amadas almas de expiação, colocastes à Mim, o Pai Celestial, o vosso tempo à disposição, sem qualquer interrupção. Vós vos sacrificastes o vosso tempo a Mim, sem preocupar com vosso sofrimento de expiação. Eu estabeleci, por isso, a Minha vontade. Vós fostes condutíveis, condutíveis porque permanecestes na humildade. Jamais tornastes orgulhosas e vos abandonastes em vossa força. Vós sabíeis que vossa força está quase no fim.

Em considerando a força humana, vós estáveis próximo do desmaio. Então, até vós chegou a Minha força Divina em ajuda. Vós acreditastes e confiastes. Vós administrastes uma situação após a outra. Vós estáveis solícitos a tomar sobre vós o maior sacrifício. Vós estáveis dia e noite em prontidão para Meu amor, para seguir a Mim, o Pai Celestial. Eu vos agradeço de todo o coração por nunca desistirdes, mesmo quando as coisas vos pareceram sem esperança.

Eu vos envio sempre luzes de esperança de que as coisas estão melhores com a Minha Katharina. Porém, haverá um avançar e um retroagir. Ela não será curada urgentemente. Eu, Meus amados, provo a sua constância para saber se vós também acreditais quando a força humana falha.

Médicos não são nenhum deuses, como vos foi dado a conhecer nos últimos meses. A quimioterapia não traz nenhuma cura, mas ela mata a prestações. As células saudáveis também são aniquiladas nisto.

Eu também governo aí nesta clínica. Vós, Meus amados, estais financeiramente assegurados, pois nem todos podem arriscar-se a uma estadia nesta clínica privada.

Eu Sou o Rei de todos os corações, nomeadamente dos corações que acreditam que Eu Sou o Deus Trino e dos corações que Me seguem, pois Eu guio e conduzo tudo.

Quem acredita deve atribuir-se totalmente a Mim, o Deus Trino. Assim então, Eu posso guiar-vos e conduzir-vos. Se vós, porém, sois teimosos e colocais vossa vontade em primeiro plano, então Eu não posso nem vos guiar, nem vos conduzir e nem mesmo estabelecer a Minha vontade. Eu irei, assim, entregar-vos à vossa própria vontade e isto é amargo para vós.

Vós ireis perceber isto, porque não sereis nem equilibrados nem tranquilos. Assim, algumas palavras más sairão de vossa boca. A serenidade não aparecerá no momento certo. Vós ficareis tranquilos somente quando cumpris a Minha vontade e aceitais também as perseguições. Assim, sereis equilibrados e tranquilos. Desta forma, reconhecereis a Minha vontade. Isto depende do reconhecimento.

Tão logo que vós vos tornais inquietos e agressivos, não podeis reconhecer a Minha vontade e seguireis vossa vontade. Sim, assim estão as coisas para vós no momento. Isto não é fácil, porém é exequível.

Eu irei dar-vos muito a conhecer e muitas situações vós tendes ainda que gerir. Eu sei que isto está acima de vossa força humana. Se vós cumpris a Minha vontade, então percebereis Minha força Divina. Aceitai também as vossas fraquezas, pois não sois perfeitos e cometeis erros.  Eu irei corrigir isto, caso vos sacrificais plenamente à Minha vontade.

Eu vos amo indizivelmente e vos agradeço pelos últimos dias que foram demasiado difíceis para vós, porque não recebeis qualquer apoio de vossos filhos. Eles se dirigiram para os incrédulos, eles seguem num outro caminho. Por isso, deveis separar-vos deles, pois vosso caminho contém a total verdade.

Eu vos abençoo agora com Minha Mãe Celestial, a Rosa Rainha de Heroldsbach, a Mãe e Rainha da Vitória e todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu vos amo indizivelmente. Não esqueçais em vossas situações difíceis, pois com a Minha ajuda tudo se torna mais fácil.

[1]. …para o médico anterior – O médico da clínica anterior, onde Katharina foi submetida a tratamento, não acredita no sobrenatural. Katharina agora se encontra numa outra clínica (Hufeland Klinik) para continuar o tratamento contra o cancer.