25 Julho 2017 – Festa do Apóstolo São Tiago.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

25 Julho 2017 – Festa do Apóstolo São Tiago. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 25 julho 2017, participamos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. Hoje é também a festa do apóstolo São Tiago, o primeiro apóstolo mártir.

O Altar do Sacrifício e também o altar da Virgem Maria estavam imersos numa luz especial de cor clara e brilhante. Além disso, ontem e também hoje eu senti especiais perfumes celestes. Para mim, estes perfumes não eram humanamente explicáveis. Simplesmente maravilhosos. Os Anjos estavam também presentes durante o Santo Sacrifício da Missa e se ajoelhavam diante do Tabernáculo e adoravam o Santíssimo em toda a humildade. Eles também circundavam o altar da Mãe de Deus durante o Santo Sacrifício da Missa. A Mãe de Deus estava hoje toda em branco e o Rosário, o qual Ela nos mostrava, era azul.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós sois os Meus amados e escolhidos. Eu vos amo acima de tudo. Eu vos comunico instruções especiais, para que reconheçais quão frutífero foram, sim, as expiações de Minha amada filha Anne e também da Minha pequena Monika.

Pequeno rebanho amado, vós suportastes muito pela Minha filha Katharina. Muitos Rosários deslizaram através de vossas mãos para a auxiliar a Minha amada Katharina, neste tempo de gravíssima doença. Como todos vós sabeis, a doença de demência não é curável. Ela irá até mesmo progredir.

Lamentavelmente, a Minha filha não cumpriu totalmente a vontade para Mim, o Pai Celestial. Frequentemente, Eu chamei a sua atenção para que ela estabeleça a si algumas tarefas, de forma a não cair no vazio. Pelo fato dela não ter correspondido à Minha vontade, a doença de demência pôde espalhar-se, pois ela não foi frenada.

Agora vós, Meus amados, retornastes de Bad Mergentheim para vossa casa em Göttingen no domingo passado. Foi uma viagem esgotante de 4 horas, pois o demasiado trânsito atrapalhava o vosso caminho para casa. Todavia, vós conseguistes tudo bravamente.

Minha amada Monika continuou longo percurso de volta e conduziu o veículo seguramente. Ela também aceitou e suportou, porém, novamente a expiação da enxaqueca, de acordo com o Meu desejo. Eu te agradeço, Minha pequena amada Monika, pois você sofre por seus filhos, que não estão na verdade, mas estão no pecado grave.

Também os 4 filhos de Minha amada filha Katharina também não se encontram todos na verdade. Eles estão também no pecado grave. Eles não têm se manifestado que quisessem agora cumprir suas obrigações para com sua mãe. Eu presenteei os quatro filhos abundantemente. Minha amada Katharia fez tudo para os seus quatro filhos, o que somente uma Mãe pode fazer. Com esta atitude, Eu, o Pai Celestial, estava muito satisfeito.

Lamentavelmente seus 4 filhos não amam sua própria Mãe. Isto eles demonstraram agora nesta grave doença dela. No Meu quarto Mandamento diz: “ Honrarás o pai e a mãe, para que possas prosperar, e para que vivas muito sobre a terra “. Lamentavelmente , eles não observaram este Mandamento. Por isso, Eu estou muito triste. Agora a Minha amada Katharina vai para uma clínica em Uslar (à 30 km de Göttingen). Ela se encontra num avancado estado de demência e vai para a estação da área protegida. Aí, ela será observada, o que é também necessário.

No passado fim de semana, a Minha filha Katharina foi colocada na estacão intensiva do hospital Caritas, em Bad mergentheim. Vós, Meu pequeno rebanho, esperaste por ela, em alternância, em seu leito por seis horas e temestes por sua vida. Você, Minha pequena, derramastes muitas lágrimas por ela, pois você, como acompanhante, teve que resolver muitas coisas. Você geriu tudo magistralmente. Eu, o Pai Celestial, fortaleci-te. Você não desistiu e lutou até ao dia de hoje. Frequentemente, não sabia como isto deveria seguir, pois um problema amontoa-se sobre outros. Você geriu tudo com Minha ajuda. Você sempre esperava pelo próximo passo para adentrar a próxima porta que estava aberta. Afinal, passaste 29 anos com Minha filha Katharina. Você partilhou alegria e sofrimento com ela.

Contudo, seus quatro filhos não se esforçaram uma única vez na doença grave de sua Mãe. Quando Minha mensagem foi publicizada, os filhos afastaram de sua Mãe e seguiram os prazeres do mundo. Eles até hoje não seguiram o verdadeiro caminho da fé.

Minha fllha Katharina visitou seus filhos constantemente  no primeiro ano. Nos aniversários, ela empreendia longas viagem e algumas grandes quantias de dinheiro foram passada a eles. Porém, ela não colheu nenhum agradecimento e reconhecimento, sim, até mesmo negacão ela sentiu. Ela chorou algumas lágrimas amargas por seus filhos.

Agora, porém, Minha filha Katharina tomou o Meu verdadeiro caminho, nomeadamente o caminho das mensagens, que Minha filha Anne recebe há treze anos. Todas elas correspondem à plena verdade, pois Minha filha Anne é acompanhada há mais de doze anos por Meu sacerdote Rudolph Lodzig. Tudo foi analisado por ele, pois tudo deve estar de acordo teologicamente. Meu sacerdote entregou-as ao seu bispo diocesano e também para ao trono papal para a análise.

Naturalmente, Minha pequena amada Anne, você é perseguida e difamada por todos. Todavia, você suportou tudo isto valentemente. Você também suportou diariamente, como acompanhante e com a Minha amada Monika e também com Meu amado sacerdote, todas as preocupações por sua amada katharina. Nada vos tornou demasiado, pois vós não queixastes e perguntastes: “Pai Celestial, porque existigistes tanto de nós?” Minha pequena, pense que ninguém pode tirar de você a responsabilidade pela Minha amada Katharina. Se Eu não te apoiasse, então você não iria poder suportar este sofrimento.

Não tenha preocupações alguma com a admissão de Minha katharina (na clínica), pois isto é Meu desejo. Eu escolhi o melhor lugar para ela. Ela irá adaptar-se aí e se sentir bem. Ela também receberá aí um tratamento maravilhoso. Eu tenho cuidado disso.

Meus amados, ainda não é claro para vosso Pai Celestial que Minha filha Katharina suportará, de agora até o fim de sua vida, esta doença incurável.

Amados seguidores, perseverai. Continuai a rezar pela Minha amada filha Katharina, pois até o momento o grupo de quatro rompeu-se. Porém, tudo ainda se encontra no ar.

Eu desejo agora de Minha amada Katharina que ela no futuro cumpra totalmente a Minha vontade, que Eu coloquei a ela. Então Eu poderei operar diferentemente, como Eu fiz ate o momento. Vós ireis maravilhar-vos de como Eu irei gerir tudo, quando se corresponde aos Meus desejos. Eu sou o Deus Todo Poderoso na Trindade. De hoje para manha posso retirar de Minha filha Katharina esta doença incurável.

Perseverai, Meus amados. Eu vos dei agora a conhecer tudo e, desta maneira, vós demonstrais a Mim, o vosso amor que vós perseverais. Suportai todos os vossos sofrimento em paciência e em Minha vontade. Vós recebeis de novo instruções especiais de como vossa vida e os problemas associados a ela, devem ser cumpridos de acordo com os Meus desejos. Orientai-vos segundo Minhas instruções e não desistais, mesmo se isto ficar difícil e mesmo se isto vos parecer inexplicável.

Eu vos amo em especial e abençoo-vos em vossa cidade natal Göttingen, na igreja-casa, com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sereis amados de maneira muito especial. Todavia a perseguicão já comecou. Perseverai, Meus amados. Eu estou sempre convosco. Eu vos protegerei em qualquer situacão. Amém.