25 Dezembro 2017 – Segunda-Feira. Primeiro dia de Natal.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

25 Dezembro 2017 – Segunda-Feira. Primeiro dia de Natal. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós celebramos hoje, 25 dezembro 2017, um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino em plena festividade. A igreja-casa estava imersa num mar de rosas. Saia dos altares da Mãe de Deus e do Santo Sacrifício um maravilhoso perfume. O altar da Mãe de Deus estava totalmente imerso em ouro e abundantemente ornado. Nas pétalas das flores dos Amaryllis haviam pérolas douradas e brancas.

Os Anjos entravam e saiam. Eles seguravam uma faixa com letras douradas em Suas mãos com o escrito: „Gloria in Excelsis Deo.” Os Anjos pairavam sobre o altar da Virgem Maria. Aí, Eles cantavam o Glória com voz suave para não acordar o Menino Jesus. Eram vozes suaves dos Anjos. O Menino Jesus estava imerso num mar de flores brancas. A Mãe de Deus vestia novamente um manto branco provido de muitas estrelinhas douradas. A coroa era aberta com muitos diamantes. Os raios eram raios de Graça que iam para o Menino Jesus. Nós recebemos estas Graças nesta primeira Santíssima festa de Natal.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe e também vós, Meus amados seguidores. Segui a estrela de Belém. Ela vos mostra o verdadeiro caminho, o caminho da verdade. Hoje, nasceu a vós o Salvador, o Redentor de todo o mundo. Ele é a salvação e fará tudo seguro novamente.

Ele não vai deixar Sua igreja perecer. Por isso, (viu-se) o “Gloria in Excelsis Deo”. Através do Menino Jesus na Cripta, a luz fluirá para este mundo de trevas. Sim, Meus amados, o mundo tornou-se trevas porque a incredulidade chegou a este mundo. O amado Menino Jesus está aí para trazer de novo a luz para este mundo.

Vós, Meus amados, preparastes nos quatro dias do Advento. Tornou-se cada vez mais e mais luz em vossos corações. Vós acendestes uma vela atrás da outra. Ontém, no quarto domingo do Advento, acendestes a quarta vela. Isto é, a luz tornou-se clara brilhante. Vós pudestes preparar-vos na Santíssima noite. Esta Santíssima noite deixou a luz brilhante fluir para dentro de vossos corações, isto é, vós retirastes força desta mensagem de alegría, a força para o tempo vindouro e, até mesmo, a força para a Minha amada filha Katharina. Sim, ela receberá raios de luzes. Estes raios de luzes dar-vos-ão também força para tomardes de novo a vossa cruz. Isto é um presente para vós, Meus amados, pois ela (Katharina) não tem mais que passar esta festa de natal nesta clínica de psquiatria.

Como Eu prometi, Meus amados filhos, a vossa amorosíssima Mãe fê-la  como presente a vós. Ela a buscou desta instituição fechada. Muitos dias de medo precederam esta santíssima noite. Contudo, vós superates e passastes em tudo. Vós não ficastes desesperados e não desanimastes nestes difícil tempo pré-natalino. Sempre buscastes força nova numa oração de natal. Por isso, não estais preocupados com o futuro, pois tudo ser-vos-á dado, quando acreditais e confiais.

O amor foi entregue hoje a noite novamente em vossos corações, pois o Menino Jesus entrou neles e nasceu de novo. Vossas portas do coração estavam amplamente abertas. Esta mensagem alegre da Santa noite e do primeiro dia de Natal continuareis a levar. Aí, onde ides, a luz brilhará a partir de vós, apesar de não perceberdes isso. Porém, as outras pessoas reconhecerão. Vossos olhos irão brilhar porque vossos corações, para os quais Eu irradiei a luz, serão passados aos outros, para lhes dar também a força para procurar e encontrar a verdade. Esta mensagem alegre segue para muitos corações. Esta luz que recebestes, irá brilhar.

A mensagem de Natal tornou-se para vós algo maravilhoso. Eu vos a enviei e vos alegrastes com isto. Toda a preparação para o Natal e as atividades do Natal, com a decoração de vossos quartos, especialmente da maravilhosa igreja-casa, efetuastes e conseguistes com muitas dificuldades. Eu, porém, dei-vos força para isso. Não esquecei disto, por favor. Nomeadamente, não eram vossas forças, que efetivamente foi concretizada, mas era a Minha força.

Se sempre tendes em mente a Minha força, Eu irei enviar-vos nova força todos os días, as quais precisais para vos manter. Virá muita coisa sobre vós e sabeis disso, Meus amados. Porém, Eu estarei convosco. Eu guiarei tudo, porém, totalmente diferente de como podeis imaginar…totalmente diferente.

Levai esta mensagem hoje para a Minha amada katharina, para que ela neste dia de hoje, possa alegrar-se um pouco. Este amor também irá penetrar em seu coração e dará a ela nova força para o tempo futuro.

O amor do pequeño Menino Jesus irá também brilhar em seu coração através de vós, Meus amados.

Eu abençoo-vos com a benção de Natal e com a benção do Pequeno Menino Jesus, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu, o Pai Celestial, desejo que vós cumpris de novo Meus planos e Meus desejos, assim como Eu o guiarei e conduzirei. Tudo será ordenado e vós não iréis reconhecer nada no futuro. Eu tomei firmemente o cetro na mão. Agradecei, tomai em vossos corações e transmiti a alegre mensagem deste primeiro dia da Festa de Natal. Amém.