25 Dezembro 2015 – Festa Solene do Nascimento de Jesus Cristo, Festa de Natal.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

25 Dezembro 2015 – Festa Solene do nascimento de Jesus Cristo, festa de Natal. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O Pai Celestial fala: Hoje celebrastes o primeiro dia de natal nesta Santa Missa. Quanta alegria estava no céu por causa deste dia especial de festa!

Jesus, o Salvador, nasceu hoje! O pequeno Menino Jesus está deitado na cripta diante de vós e envia-vos Seu amor. Ele mesmo tomou tudo sobre Si para toda a humanidade e tornou-se homem na noite de hoje.

A Mãe de Deus disse Seu Fiat: “Eu sou a Serva do Senhor! Faça-se em Mim segundo Sua palavra.” Ela não podia compreender e sondar nada, todavia Ela disse: “Sim Pai, como Tu queres, assim deve se realizar mesmo que Eu não compreenda nada: Eu sou Tua Serva e a Ti Eu Me coloco absolutamente à disposição. Se o Espírito Santo Me cobrirá e Jesus, o Filho de Deus, nascerá de Mim na noite de hoje, então Eu estou preparada”.

Isto disse nossa amada Mãe de Deus, a Mãe do Filho de Deus e também nossa Mãe. O pequeno Menino Jesus estava disposto a suportar tudo já no pobrezinho estábulo de Belém. Boi e burro O adoraram. A humanidade O desprezou. Sim, eles sequer O dignaram dar-Lhe uma vista de olhos, nem mesmo uma Entrada Lhe foi concedida nesta noite de Seu nascimento. Ele Se sacrificou por toda a humanidade e Se tornou homem. Isto é um grande mistério para vós. Ele doou-vos tudo nesta noite, nesta santíssima noite de natal na qual vós podeis alegrar-vos por Seus fluxos de Graça. O Seu amor derrama esta Graça sobre vós e em vossos corações, isto se tornará luz nesta escuridão que reina ao vosso redor, especialmente na Alemanha.

Você, Minha pequena, é predestinada a cumprir como a mensageira alemã, a missão para a Alemanha e para todo o mundo. Infelizmente, este Santo Padre que Eu escolhi, disse-Me claramente um não. Ele também estava predestinado para a Alemanha, para cumprir a missão mundial e a missão da Alemanha. Isto não tem acontecido. E agora, Minha pequena mensageira da Alemanha caminha na sua missão para o mundo, como missão mundial.

Eu, o Pai Celestial, predestinei por isso outro país, o qual Eu ainda hoje não posso profetizar-vos. Tudo está ainda no Caos. E neste caos, Deus tornou-se homem. Ele nasceu de novo em vossos corações. Porque em vossos corações? Porque dissestes uma única coisa: “Sim Pai, nós nos sacrificamos totalmente a Ti. Vós podeis fazer conosco o que Tu desejas. Tudo nos é certo. Isto é o total sacrifício, que o Pai Celestial quis ter cumprido em nós. Nós prestamos esta obediência a Ele, também (nós) os seguidores a prestamos”.

O que se passa agora com os Irmãos Pios, os quais Eu tinha predestinado? Muitos dos irmãos Pios não estão dispostos a cumprir sua missão, pois o orgulho arrasta o ódio para si. Eles odeiam Minha mensageira que Eu escolhi. E isto é um pecado gravíssimo e arrasta a tragédia para si. Eu não poderei explicar-vos hoje esta tragédia que virá sobre eles, pois É para Mim uma grande decepção Eu separar estes escolhidos Irmãos Pios agora na festa de natal. Alguns reconhecerão (e dirão): “O que ocorre aqui não está na verdade que nosso fundador Lefebvre  viveu e nos deixou. Isto não têm sido seu desejo e vontade. Nós devemos segui-lo absolutamente.” Ele mesmo cumpriu tudo e antecedeu os irmãos Pio na plena verdade.

archbishop_lefebvre3

“O que ocorre aqui não está na verdade que nosso fundador Lefebvre viveu e nos deixou”. Marcel François Marie Joseph Lefebvre foi Arcebispo da igreja católica apostólica Romana e um líder dos católicos tradicionalistas que rejeitou as essenciais reformas do segundo concílio Vaticano II (1925-1965).

Estai atentos, Meus amados fiéis que quereis seguir estes irmãos Pio. Tende atenção à sua divisão. Não será fácil para seus muitos dizer adeus a esta grande missão e seguir este caminho sozinho, porém na verdade, na plena verdade. Quem não reconhece Minhas mensagens Eu rejeito-os. Para estes Eu digo: “Eu não te conheço. Afastai de Mim, pois satanás entrou em você e espalha a mentira e o ódio. Vós tornastes orgulhosos e este orgulho arrastou o ódio para vós”.

Minha amada mensageira, a você perseguem por toda a parte, todavia você diz junto com seu pequeno rebanho e seguidores: “Sim Pai”. Você não desiste, pelo contrário, você dá uma grande alegria ao seu Pai Celestial. E por isso fluirão estes raios de Graças por países afora, pois vós expiais por esta irmandade, irmãos Pio, além de expiardes por muitos sacerdotes que não estão dispostos a acreditar em Minhas mensagens e segui-las em obediência.

Através de Minha pequena, Eu anuncio a plena verdade e esta verdade segue para o mundo. Vós todos estais próximos de Minha intervenção que Eu vos dei a conhecer. Há tempos que Eu tive que baixar o Meu braço de fúria. Meu plano era diferente desde o início. Porém, quando as pessoas não demonstram obediência alguma a Mim e se comportam de forma diferente, então Eu tenho que orientar o Meu plano de acordo com eles, pois Eu jamais forçarei ninguém a acreditar e a seguir as Minhas mensagens. O maior Eu lhes dei, o mais Santo. Minha mensageira está disposta a verter tudo na internet, mesmo que isto custe a vida dela. Ela está disposta a tudo e segue este caminho dificílimo. Seu sofrimento de expiação não é fácil de suportar e, há vários anos, uma doença alinha-se com outra. Ela sacrifica estas dores diariamente e também às noites por Meus sacerdotes. Ela está interessada que nenhum de Meus sacerdotes precipite-se na eterna condenação. Muitos sacerdotes poderiam conhecê-la e muitos a desprezaram, tiraram sua honra e a odeiam. Quão grave pecado pesa sobre eles. Este pecado deve ser expiado, Meus amados.

A Alemanha perdeu a missão. Isto não é o suficiente, Meus amados sacerdotes? Não quereis arrepender-se definitivamente e acreditar em Minhas mensagens? Não quereis celebrar definitivamente o Santo Sacrifício Tridentino na única verdade? Há, porém, somente um único Santo Sacrifício. Tornai-vos sacerdotes do sacrifício e não sacerdotes modernistas que servem ao povo e não a Mim, o todo o Poderoso, o Omnipotente e Generosíssimo Deus Trino.

Vós, Meus amados, recebestes de Mim o dom do discernimento, pois o bem será colocado em vós e sereis os preferidos do céu para reconhece-lo e também a segui-lo, apesar de tudo o que o mal gostaria de fazer em vossa comunidade. Sede um só pensamento dia após dia, pois, daí, o mal não pode fazer-vos mal. Tornai firmes, cada vez mais firmes e confiantes com vossos seguidores que se tornará maior, pois isto é o Meu desejo. Eles devem ser firmes como rocha para ir à frente dos outros com bons exemplos, para difundir o amor e para exercitar o amor ao próximo. Isto é o mais difícil. Apesar de tudo, Meus amados, dai-Me esta obediência, pois vós amais vossos inimigos, abençoai-os e rezais por eles. Isto é o vosso caminho. Isto é vosso objetivo. Direcionai vossos olhos para este objetivo diariamente. Através de vós, Eu quero salvar ainda muitos sacerdotes do abismo eterno.

Minha amada Mãe espera por seus sacerdotes. Ela quer abraçá-los nos braços e recebê-los no Seu Imaculado Coração para que eles se convertam e Minha Mãe Celestial possa trazê-los a Mim, ao Pai Celestial – convertê-los e salvá-los. Até o momento, eles Me pregaram na cruz, mas vós, Meus amados, tirais os pregos através de vosso consolo. Vós olhais para a Minha cruz e amais vossa própria cruz. Jamais atirai para longe esta cruz. Pelo contrário, se ela vos torna demasiado pesada, então peça a Ela (Mãe de Deus) por um dom renovado da força, da Graça e da perseverança. Vós não desistais, porque isto é o maior. Vós apressais para a criptazinha, para o Menino Jesus, pois este Menino Jesus se tornou amor a vós, pois quereis fazer tudo por este Menino Jesus.

O amor vos impulsiona, o amor para o Divino Salvador e para o Filho de Deus. Vós caminhareis diariamente para a pequena Cripta e recebereis continuamente estes fluxos de Graça. Abraçai isto, amai isto, pois isto já vos abraça como uma pequena criancinha na cripta, Jesus Cristo, vosso Salvador e Redentor que nasceu em vossos corações. Transmiti isto, alegrai-vos e sede hoje um só pensamento no primeiro dia de natal.

De forma bastante especial abençoa-vos agora o Deus Trino na força tripla com os Anjos e Santos, com todo o coro dos Anjos, com o amor do Deus Trino, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O amor vos impulsiona e fortalece neste primeiro dia de natal do ano de 2015. Amém. Orai continuamente o Rosário!