24 Outubro 2016 – Festa do Santo Rafael Arcanjo.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

24 Outubro 2016 – Festa do Santo Rafael Arcanjo. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje a festa do Santo Rafael Arcanjo em um digno Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam novamente imersos em luz dourada brilhante. Os altares estavam providos com festivos arranjos de flores. O Santo Miguel Arcanjo mantinha o mal afastado de nós com a espada.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Hoje também, dar-vos-ei algumas instruções especiais que serão inscritas dentro dos vossos receptivos corações. Eu agradeço-vos Meus amados fiéis, os quais querem receber Minhas mensagens, as quais devem aliviar vosso caminho de vida.

Nos tempos difíceis de hoje, é importante para vós que Eu vos inflame com Meu amor ardente, para que vós deixais a força Divina fluir em vós. Por vós mesmos não sois capaz de escalar esta escada do céu. Eu agradeço por, continuamente, tomardes o rosário diariamente em vossas mãos e rezá-lo intimamente e em humildade. O Rosário é a espada que vós ergueis contra o mal. Daí, satanás tem que desviar, apesar dele querer vos molestar, vos afastar do verdadeiro caminho. Vós deveis levar em consideração que satanás, astutamente, pode estar em outras pessoas. Vós frequentemente não percebeis isto. Se vós permaneceis relaxados e calmos, então o espírito Santo dar-vos-á tudo o que tendes a dizer ou fazer.

Confiai, especialmente hoje, no Santo Rafael Arcanjo, pois ele é o intercessor dos viajantes e o intercessor nas doenças graves e sem soluções.  Implorai a Ele, quando sofreis uma doença grave. Se for da Minha vontade, então ficareis saudáveis. A fé e o arrependimento sobre vossos pecados salvar-vos-á.

Meus amados, quão frequente tendes recebido Minhas instruções e as tendes seguido. Todavia, muitas pessoas não mais acreditam hoje no sobrenatural. Elas querem sondar e entender tudo. Lamentavelmente, Eu, o Pai Celestial, não posso alcançá-las em seus corações. Elas querem experimentar milagres e fazem viagens longas para desfrutar o mundano ao máximo. Muitas pessoas não compreenderam o valor de um sacrifício e a renúncia para a vontade do céu. Elas não podem compreender a vós, crentes, e ridicularizam-vos. Tomai esta cruz em silêncio sobre os vossos ombros e não revolte, pois não vão querer compreender-vos. Vós não podeis querer mudança alguma no outro, caso o outro não se mostre à disposição.

Meus amados filhos do Pai, aceitai a perseguição de hoje e agradecei por vosso sofrimento.

Quantos sacerdotes seguem hoje para o caminho errado e não percebem, sequer, que Eu gostaria de protegê-los e salva-los. Eles viram as costas para Mim e deliciam-se no modernismo. Eles seguem o caminho fácil e nadam aí, na corrente comum do mundo.

Frequentemente os fiéis são requerentes. Todavia, eles não encontram sacerdote algum que os ajudem. Eles queixam-se precisamente seu sofrimento, contudo eles não encontram nenhum ouvido aberto. O sacramento da penitência lhes é dado como oração da penitência, em substituição. Eles não encontram solução alguma para seus pecados, pois neste modernístico não há pecado algum. Os recasados divorciados têm a permissão de receber o Santo Sacrifício da comunhão. Todavia, a verdadeira felicidade no sobrenatural eles não experimentam.

Meus amados filhos, quão ansioso Eu olho para os Meus sacerdotes que vós podeis alcançar através de vossas expiações. Até o momento, vós apresentastes muitos sacrifícios para dar alegria a Mim, vosso Pai Celestial no céu. Eu agradeço-vos por terdes perseverado até o momento e também prometido a Mim continuar a seguir a Minha vontade, custe o que custar. Vós, Meus amados filhos do Pai, serão fortalecidos através de vossas falhas. Eu vejo vosso esforço. Frequentemente chorais lágrimas de decepção e pensais que Eu, o Pai Celestial, não iria proteger-vos. Todavia, Eu estou sempre junto de vós e nunca vos deixo sozinhos, pois Eu moro em vossos corações, porém somente naqueles que acreditam em Mim.

O Santo Rafael Arcanjo, cuja festa vós celebrais hoje, aparecerá para alguns no futuro, os quais não sabem, porém, se é Ele. Ele toma, precisamente, a forma humana e fará milagres, milagres de salvação. Chamai-O quando vós tiverdes que fazer viagens longas. Ele será vosso companheiro de viagem. Também aí, acontecerá algumas coisas que não é de se sondar. Então sabeis Meus amados, que isto foi o Santo Rafael Arcanjo, pois vós o chamastes.

Meus amados, em vós e em torno de vós acontecerão milagres da Graça. Eu, o Pai Celestial, deixo acontecer muita coisa para despertar as pessoas de seus sonos mortais.

Olhai para as muitas catástrofes, como terremotos, inundações, incêndios, epidemias, doenças inexplicáveis. Eu estou sobre tudo isso. Eu permito tudo e as pessoas querem que isto se explique na ciência. Elas passam horas em pesquisas e não procuram por seu criador no sobrenatural. Nisto, Eu também quero está bem próximo de todas as pessoas. Eu amo insondavelmente a Minha criação e não gostaria de deixar ninguém seguir no engano. Quanto mais as pessoas Me abandonam, mais aumenta Meu anseio por sua conversão.

IMG_0249-normal

“Olhai para as muitas catástrofes, como terremotos, inundações, incêndios, epidemias, doenças inexplicáveis. Eu estou sobre tudo isso. Eu permito tudo e as pessoas querem que isto se explique na ciência.”

Rezai, Meu filhos, e não Me abandonais. Vós sois sim Meus fiéis que Eu fechei em Meu Coração. Exercei a humildade, pois o mal vos apanha, muito especialmente, no orgulho. Isto permanece o principal ponto de ataque. Aprendei e reconhecei a astúcia de satanás, pois esta astúcia se expande hoje vastamente.  O mal gostaria de dividir e espalhar discórdia entre as pessoas. A discórdia é (algo que é) benvinda para o mal.

Satanás alcançou tudo na igreja católica, pois ele já quebrou a liderança (da igreja). Ele seduziu o Papa atual para a heresia. Ele seduziu o anterior Papa até à inconstância, de modo que ele abdicou, apesar de que ele deveria ocupar seu ministério de um Papa válido até o fim de sua vida. 

Vós ireis perceber, Meus amados, que Eu estou em ação, Eu, o Todo Poderoso e Omnisciente Pai. Eu irei guiar o destino da igreja e ninguém poderá dizer: “O Pai Celestial não deu-me chance alguma de se converter”. Deve-se também apanhar esta chance e não pode ser medroso de apresentar o maior sacrifício. A bênção encontra-se no sacrifício. Eu, o Pai Celestial, sei de tudo e não deixo ninguém em seus problemas do dia a dia. Eu protejo todos com Meu exército de Anjos.

Todavia, Eu digo-vos a todos, estai atentos, pois o mal circula como um leão que ruge e tenta devorar o que ele pode devorar.

Eu abençoo-vos agora com a força Divina, com os Santo Rafael Arcanjo, com vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória e com todos os Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Estai alerta e segui continuamente Minhas instruções especiais, pois Eu estou todos os dias convosco, porque Eu amo-vos imensuravelmente.