24 Outubro 2015 – Festa de São Rafael Arcanjo.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

24 Outubro 2015 – Festa de São Rafael Arcanjo. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V. na casa-capela em Göttingen, através de Seu instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje com uma digna Santa Missa segundo Pio V. a festa de São Rafael Arcanjo na igreja-casa em Göttingen. Os Anjos entravam e saiam e prostravam-se diante do Santíssimo. A Mãe de Deus estava cercada de muitos Anjos. Os Santos Arcanjos estavam mais altos e vestidos com uma túnica festiva que estavam  providas com laços dourados e pequenas pérolas e diamantes. O São Rafael Arcanjo manteve todo o mal afastado de nós.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados fiéis de perto e de longe e também Meus amados peregrinos de Heroldsbach e Wigratzbad, vós estais na verdade. Permanecei fiéis ao céu. O mal quer dissuadir-vos da verdadeira fé nesta última fase, Meus amados filhos. Por isso, tende atenção! Mantende a calma e a tranquilidade. O mal pode falar através de outros. Mas vós, Meus amados filhos, ficareis a saber da verdade pois Eu, o Pai Celestial, não vos deixarei a sós e, com toda segurança, a Mãe de Deus e o São Rafael Arcanjo também não vos deixarão a sós,  especialmente o Santo Rafael Arcanjo. Ele está também aí para vos proteger da viagem para Mellatz dentro de cerca de 3 semanas. Com essa proteção podeis chegar bem lá..

Minha pequena amada, hoje e amanhã você terá ainda esta dor insuportável em seu braço. A partir de amanhã termina o sínodo em Roma. Depois você terá um pouco mais de alívio. Aí eclodiu um grande mal e despacham leis que não correspondem aos 10 mandamentos. Este falso profeta não vai ficar por muito tempo em seu trono, pois Eu, o Pai Celestial, intervirei na Minha Ominipotência e força. Estes pais do sínodo reagiram falsamente. Todos teriam de saber que Eu lhes dei os 10 mandamentos, como ajuda, e que estes correspondem à verdade. Não se pode alterar uma lei e concedê-la à arbitrariedade. Não é permitido, naturalmente, o acesso dos recasados divorciados à comunhão, pois eles se encontram em pecado grave. E esta lei foi despachada, assim como o casamento gay.

Meus amados filhos vós podeis imaginar o quanto é difícil para vossa Mãe Celestial ter que testemunhar o que acontece em Roma? Ela é a puríssima de todas as puras. Eu gostaria de conduzir os Seus sacerdotes na santidade a Mim. Infelizmente, muitos sacerdotes não estão dispostos a cumprir a Minha vontade e a celebrar com toda a reverência, o Santo Sacrifício da Missa. Eles estão confusos, perdidos e obstinados. Quão muito Eu os adverti dizendo que somente o Santo sacrifício no Rito Tridentino, segundo Pio V. é válido, pois ele foi canonizado. Lamentavelmente, alterou-se isto em 1962. Isto não corresponde à verdade.

Vós Meus amados, celebrais diariamente um Santo Sacrifício nesta igreja-casa em Góttingen até retornardes a Mellatz. Tudo é pura santidade. Prostrai-vos diante desta grande santidade, pois tudo é regido segundo o plano do Pai Celestial. Tende sempre atenção para que as coisas ocorram segundo o Meu plano, pois vós tendes agido com rapidez aqui em Göttingen para cumprir isso. Não vos deixeis enganar quando alguém quiser alterar algo. Prestai atenção e mantende em silêncio, pois vosso Pai Celestial irá revelar-vos o que vós necessitais..

E o mesmo serve para (o que ocorrer em) Heroldsbach e, especialmente, para Wigratzbad, Minha pequena. Tenha atenção à sua missão e a tudo o que as pessoas te falam. Não acredite em tudo, mas confie em Mim, no Pai Celestial. Também vós, Meu pequeno rebanho, prestai atenção a tudo aqui em Göttingen. O mal circula como um leão que ruge. Ele gostaria ainda de devorar a todos, especialmente aqueles que o obedece e que ainda estão no modernísmo. Aqui em Göttingen, o modernistico é solicitado. Ele é celebrado aqui nestas igrejas em Göttingen, as quais não correspondem ao Meu plano, como vós percebestes ontém na igreja São Miguel na cidade. Modificou-se tudo de acordo com a maçonaria. A procissão e até mesmo tudo que é Santo removeu-se e vós não podeis mais se sentir bem (aí).

Porém, vós Meus amados, constituístes aqui em Göttingen e em Mellatz uma igreja-casa. Assim, podeis sempre, de acordo com o Meu plano, celebrar diariamente o Santo Sacrifício da Missa. Vós sois os preferidos. Diga isso àqueles que gostariam de saber disto. Mantende distância daqueles que dão as costas ao Santo Sacrifício no Rito Tridentino, pois eles não estão na verdade e gostariam de vos afastar da dela.

Eu vos amo e abençoo-vos com todos os anjos e Santos, especialmente hoje com o São Rafael Arcanjo, com vossa amada Mãe de Deus, em Nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Permanecei continuamente fiéis ao céu! Vós sois os amados do Pai Celestial! Amém.