24.Maio 2015 – Domingo da Santíssima Festa de Petencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne Mewis.

24.Maio 2015 – Domingo da Santíssima Festa de Petencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V. na casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Amém. O altar do Santo Sancrifício estava novamente mergulhado em luzes brilhantes. Assim, também, estavam o altar  de Maria e o ramo de flores, com o qual o altar de Maria e a estátua do Coração de Jesus estavam decorados. Hoje nós temos celebrado o primeiro dia de Petencostes.

O Pai Celestial fala: Com vento impetuoso, Meus amados filhos, o Espírito Santo veio hoje sobre vós. Eu, o Pai Celestial, enviei-vos, porque Meu Filho Jesus Cristo ascendeu ao céu para Comigo, o Pai Celestial, celebrar o Petencostes em sopro impetuoso e em tempestade de fogo do Espírito Santo.

Sobre vós, Meus amados filhos do Pai e de Maria, as línguas de fogo do Espírito Santo foram visíveis. Estavam junto de vós, Minha Pequena, pequenas línguas quando o Meu filho Sacerdote (Padre Lodzig) celebrava a Minha Santa Missa, como definido por Meu Filho Jesus Cristo.

Meus amados filhos, sobre vós, que formais os seguidores e que estão totalmente em Minha vontade, gostaria hoje enviar em vento impetuoso de tempestades e em fogo ardente da testificação, o Espírito Santo. Vós ireis perceber isto em vossos corações. Vós percebereis que vós tendes capacidade de testemunhar a verdade e podeis fazê-la. Em vós vive o Espírito Santo. Ele resplandece de vós, pois os fluxos de Graça é imensurávelmente grande neste Santíssimo Petencostes, a Festa do Espírito Santo.

Vós suplicastes 9 dias por este Espirito Santo na novena de Petencostes. Vós rezastes e cantastes, com isso o Espírito Santo pode vir sobre vós e ensinar-vos tudo o que Eu desejo de vós. Em Minhas mensagens vós recebestes sempre a plena verdade da sabedoria nos tempo da profecia.

Nãõ estejais tristes sobre a atual situação, pois Eu, o Pai Celestial, conduzirei tudo na verdade. Vós, Meus filhos do Pai, permanecerdes fieis até ao mínimo. Vós seguistes-Me e tudo, o que está na verdade, vós tendes testemunhado e vivido.

Agora, o Espírito Santo veio até vós. Por isso Eu desejo, Meu amado sacerdote, que você faça o depoimento da verdade junto do interrogatório policial. Não que você se coloque como sacerdote em primeiro plano, mas sim que você anuncie a Minha verdade e que as Minhas mensagens correspondam à verdade e que você oficialize, como confessor de Minha Pequena. O Espírito Santo virá sobre você. Virá tudo em sua boca o que o Espírito Santo anuncia.

A grande tarefa para você, Meu amado filho sacerdote, é que você tornou-se confessor de Minha pequena. Isto é para você uma tarefa excepcional e abrangente. Isto você deve confessar e não se sentir  ofendido, porque jogaram-te uma maldade. Com relação a isto Eu, o Pai Celestial, coloco em ordem.

Importante para vós, é que vós Me testemunhais e que vós digais que o Pai Celestial fala aqui neste local, Wigratzbad. Vós, Minha pequena amada, Meu pequeno rebanho amado, Meus queridos filhos e filhas de Maria, vós estais ai para testemunhar a verdade e trazer Wigratzbad para o primeiro lugar. SomenteWigratzbad tem a missão mundial. Porque não se tem feito o suficiente a Mim, o Pai Celestial, (de acordo com o que está) nestas mensagens, por meio deste diretor do local de peregrinação Wigratzbad. Vós, Meus amados filhos, fostes colocados nesta posição. Vós estais para esta missão e vós estais dispostos para que esta missão seja cumprida.

Meu tempo chegou, Meus amados filhos. Eu tenho dito: “Ainda mais um pouco e vós não Me vereis mais e mais um pouco, novamente, vóis ireis ver-Me”. E isto, que vós ver-Me-eis, irá cumprir-se. Vós reconhecereis a cruz no firmamento, que estará visível em todo o mundo. Também vai aparecer a Minha amorosíssima Mãe, a Mãe Imaculada Conceição da Vitória. Não poder-se-á desviar o pensamento Dela, pois Ela está visível. Não vai-se poder explicar este milagre.

 Cair-se-á por pura vergonha porque persegue Minha pequena, que recebe estas mensagens a dez anos e levam-na policialmente presa. E porque também persegue e difama este seu confessor. Desta forma, difamam-Me, o Pai Celestial e negam-Me. Pelo fato de vós terdes recebido esta grande missão, Meus pequenos amados de Offenbach/Mellatz, da Casa da Glória, vós ireis perserverar, pois este Meu local de Graças Wigratzbad, não deixarei destruir totalmente. Eu sou o Regente deste local de peregrinação e não este dirigente que se dá como diretor e não está na posição de cumprir esta missão.

A quem ele obedece, quando ele deixou a igreja da expiação tranformar-se em uma igreja maçônica? Ele demonstrou obediência a Mim? Ele tem representado esta fundadora, Minha amada Antonie Rädler? Ele não sabia que ela, quando fundadora deste local de Graças, não deu tudo de si? Que ela foi perseguida pela igreja católica e que ela até hoje ainda não foi confirmada como fundadora deste local de Graças Wigratzbad? Até mesmo não confirmada pela diocese de Ausburg e que é de conhecimento de todos?

Meus amados filhos, vós estais ai para trazer a verdade à luz do dia. Eu apoiar-vos-ei e Minha amada Mãe vos conduz, pois Ela formou-vos. Vós sois os filhos de Maria que caminhais corajosamente para o combate e entrais na toca dos leões. Meus amados filhos não conhecem medo humano algum. Eles tem o temor de Deus e isto é importante e Eu peço isto também aos Meus filhos sacerdotes, que tenho chamado. ” Quem não crê e não batiza, será condenado. Quem porém acrêdita, poderá entrar na eterna morada. O banquete do casamento está preparado para eles”.

E vós, Meus amados, estivestes fiéis a Mim. Vós fostes expulsados da Festa de Petencostes no ano que passou por este dirigente. Isto foi muito triste e isto foi um grande pecado, pois tem-se expulsado os seguidores de Minha pequena da casa dos peregrinos ainda quando era noite e sem licença. Eles deveriam desocupar seus quartos, pois assim foi exigido pelo dirigente do local de orações de Wigratzbad. Ainda a noite eles tiveram que acampar nos bancos, porque eles arriscaram tudo e porque eles Me testemunharam, o Pai Celestial.

Eu, o Pai Celestial, governo sobre todo o mundo e Eu tomei o cepto em Minha Mão. Eu sou o Omnipotente e Oniciente Soberano de todo o mundo, Aquele que tem-vos enviado o Espírito Santo em rajadas de vento impetuosos e fogo ardente. Vós ireis representar-Me ardentemente em Minhas Mensagens, desejos e planos. Corajosamente, vós superareis o interrogatório policial. Muitos irão rezar por vós. Às 13h00 irá acontecer que o Espirito Santo virá até vós. E vós percebereis isto: Em mim vive a Deus Trino e o Espírito Santo fala em mim, pois Ele é o amor entre o Pai e o Filho.

Minhas amadas crianças, quao excepcional é esta grande tarefa que vós recebestes do céu. Ninguem vai poder estimar, quão muito vós crescestes no amor do Pai. A 10 anos Eu conduzo-vos e vou até vossos corações para ensinar-vos o amor do Deus Trino. Vós seguistes Meus desejos e Meus planos em plenitude, Meus amados filhos, mas não querem-na ouvir e também seguir, pois depois deve-se mudar e converter. A comodidade não está em primeiro lugar, mas sim a Minha vontade e a verdade.

Vós testemunhastes a verdade e vós expiais e rezais por muitos sacerdotes, que de outra forma iriam preciptar no eterno abismo. Vós estais ai para expiar e vós não evitais nenhum sofrimento, pois no Sacrifício do altar vós recebeis, todos os dias, fluxos de Graças em vossos corações e, com isso, vós tendes a força do Deus Trino. Não que vossa força será reconhecível, pelo contrário, vós estais próximos da impotência, porque vossa força está esgotada, mas agora Minha força atuará em vós e vós vereis, como Meu último tempo parecerá.

Este dirigente do local de orações Wigratzbad, brevemente, não irá mais estar, pois Eu irei levá-lo embora. Ele não acreditou e ele repudiou-vos, Meus pequenos, deste significante local de peregrinação, que vós vivestes para esta verdade, em Wigratzbad.

Há anos vós tendes testemunhado (este lugar) e muitas mensagens foram enviadas ao mundo. Em muitos lugares celebram-se agora em razão do Santo Sacrifício da Missa em Rito Tridentino segundo Pio V., conforme este DVD, porque na igreja modernista não há verdadeiro Santo Sacrifício da Missa. Estas mensagens que Eu a 10 anos anuncio e a 8 anos envio pela internet, alcança muitas pessoas. Em 15 paises elas são vivídas já. Minha palavra será acredidata e testemunhada ai.

Eu amo todos que acreditam em Mim. Eles serão fortalecidos e protegidos através da força do Espírito Santo hoje nesta Santíssima Festa de Petencostes. Creiai que Eu Sou Este que deixo o amor do Espírito Santo fluir em vós.

Minha amorosíssima Mãe, a esposa do Espirito Santo, irá continuar a conduzir, guiar e dirigir-vos e tormar Seus filhos de Maria sob Seu manto protetor. Creiai e Acreditai e vivei o amor, pois o amor entre o Pai e o Filho e o maior, Meus filhos. Eu amo-vos a todos que Me seguem.

Eu abençoo-vos agora na Trindade com o amor do Espírito Santo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O amor é o maior! Permanecei corajosos e continuai a seguir fiéis este dificílimo caminho até a montanha Gólgotha. Amém.