24 Junho 2016 – Festa do Santo João Batista.

Mensagem do Pai Celestial  à Anne.

24 Junho 2016 – Festa do Santo João, o Batista. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje, 24 Junho 2016, a festa do Santo João Batista numa digníssima Santa Missa Tridentina, segundo Pio V.

O altar do Sacrifício, o altar da Mãe de Deus e, especialmente o tabernáculo e os Anjos do tabernáculo, estavam imersos numa luz dourada. A coroa que o sacerdote recebeu pelos seus 60 anos de jubileu e colocada pelo Pai Celestial na Trindade, estava imersa em luz dourada brilhante, assim como os diamantes da coroa, os quais brilhavam.

Por este dia de festa, o Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e Filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis deperto e de longe. Vós todos sois hoje convocados para seguir o Meu chamado, pois o Santo João adquiriu de Mim para vós, um especial poder de intercessão no céu. Esta festa é uma festa especial para todos vós. Meu sacerdote celebrou neste dia sua primeira missa de seus 60 anos. Como sabeis Meus amados, este Santo João é o precursor de Meu Filho Jesus Cristo. Ele ainda hoje é o Precursor. Como sabeis,a igreja católica foi esmagada e pisada até tornar-se irreconhecível.

Contudo, vosso Pai Celestial fará surgir uma igreja brilhante e gloriosa. Nada será falho nesta igreja. No momento vós olhais apenas para esta igreja destruída.

Todavia, Meu pequeno rebanho amado e seguidores, vós fostes tirados deste modernismo que somente ensina engano e confusão. Vós acreditais e confiais. Vós sois os seguidores que estais atrás de Meu Filho Jesus Cristo.

Vós todos tomais solicitamente vossas cruzes e, por amor, a carrega sobre vossos ombros. Esta cruz não será poupada a todos vós, pois vós sois os amados filhos de Maria. Ela carregou a maior das cruzes e Ela também erguerá agora vossa cruz. Ela é a Mãe de todos, especialmente a Mãe dos sacerdotes.

Eu convoco hoje todos os sacerdotes mais uma vez à conversão.

Você, Meu amado sacerdote, é a voz no deserto. “Convertei-vos”, você diz.

Meus amados sacerdotes, vós estais no engano e na confusão. Vós estais à beira do abismo. Contudo, Eu, como sacerdote, vos convoco mais uma vez em nome do Pai Celestial: “convertei-vos. Ainda é dado o tempo de conversão. Há ainda somente um pouquinho de tempo para que vós possaisagarrar a oportunidade. Depois disso estareis perdidos para sempre”

Todavia, vós não quereis isto, Meus amados sacerdotes. Vós quereis acreditar e confiar. Eu como Pai Celestial, vos abraçarei (até mesmo) no último momento da conversão.

Eu estarei agradecido por cada sacerdote que Eu posso salvar, através de vossas expiações, orações e através de vosso esforço e trabalho em Minha vinha.Vós não desististes. Pelo contrário. Vós confiastes no céu. Por isso vós sois os justos, os eleitos que permaneceram de pé a toda perseguição. Vós continuareis a ser fiéis ao céu.

Eu vos amo, especialmente você, Minha amada Katharia que tem a maior porção na salvação de Meus filhos. Seu sofrimento é indizivelmente grande. Sem o seu Pai Celestial você não poderá suportar este sofrimento. Com Ele você pode gerir tudo. Todo o sofrimento é para sua salvação. Acreditai e confiai mais ainda.

Eu te amo e amo a todos vós. Eu abençoo-vos agora na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Anne: Louvado e bendito seja o Santíssimo Sacramento do Altar pela eternidade. Amém.