24 Julho 2016 – Décimo Domingo Depois de Pentencostes

Mensagem do Pai Celestial à Anne. 

24 Julho 2016 – Décimo domingo depois de Pentencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: O Santo Sacrifício da Missa foi celebrado hoje na igreja-casa em Göttingen em toda a reverência. O Altar do sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam abundantemente adornados com flores e velas.

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe, amados filhos do Pai e filhos Marianos. Hoje, neste décimo domingo depois de Pentecostes, Eu gostaria de vos dar novamente algumas instruções para vossa vida e, precisamente hoje, a humildade está em primeiro plano.

Quem humildemente reconhece seus pecados diante de Mim, a este Eu perdoo de todo o coração. Meus amados sacerdotes, Eu ainda espero pelo vosso arrependimento.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados filhos Marianos e também filhos do Pai, vós vos arrependeis de todo o coração de vossos pecados, pois vós tomais frequentemente o sacramento da penitência. Desta forma muitos fluxos de Graça são liberados. Eu gostaria de deixar fluir estes fluxos de Graça para o mundo. Vós cuidais disso, Meus amados filhos Marianos. Vossa amorosíssima Mãe tem muito amor por vós. Ele vos envolve com Sua Graça da benção. Vós nutris de Sua Santidade. Meus amados filhos Marianos, vós sois Seus amados que acreditais, confiais e expiais por aqueles que ainda não se encontram na Graça santificante. Meus amados, a expiação é muito importante no tempo de hoje. Quão muito sofreis vós na Alemanha em razão desta islamização que progride cada vez mais.

O Deus Trino e o deus do islão não são definitivamente para avaliar da mesma maneira. Não, há somente um único Deus, o Deus Trino. Qualquer outra coisa é demoníaca. Vós sabeis disso, Meus amados e acreditais nisso. Vós recebestes a Graça do conhecimento.

Vós, Meus fiéis, recebestes diversos dons de Graça. Um tem o dom da adivinhação, o outro o do da ciência e novamente um outro o dom da distinção do espírito e muitas outros dons de Graça.

Vós sois os donatários e agradeceis a Mim, o Pai Celestial, ajoelhando e pedindo diante de Mim por aqueles que ainda não se encontraram na fé, por aqueles que ainda não estão satisfeitos consigo mesmo, por aqueles que ainda se encontram no engano e na confusão.

Meus amados, através da propagação deste falso profeta que ainda hoje se encontra na cadeira Papal, quantos ainda hoje não reconhecem que este difunde até mesmo uma heresia. Isto é um sacrilégio, isto é descrença no mais alto grau. Desta maneira os fiéis serão conduzidos à confusão. Com certeza eles (os fiéis) não mais reconhecem a verdade.

“Desta maneira os fiéis serão conduzidos à confusão. Com certeza eles (os fiéis) não mais reconhecem a verdade.”

O que significa hoje ser misericordioso? Deveis exercitar a misericórdia com todos os pecadores que continuam a cultivar o pecado? Não, de forma alguma. Isto não significa (misericórdia). Vós deveis evitar o pecado e esclarecer o pecador no amor quando este está disposta a acolher isto.

O fato dos fiéis não reconhecerem a verdade, aqueles que querem acreditar se dirigem a vós. Eles gostariam de confiar e acreditar em vós. Vós, Meus amados, irradiais algo. De vós sais o amor de Deus. Em vós morais o Deus Trino. Ele é o maior, o amorosíssimo, o poderosíssimo, o Omnisciente e Todo poderoso Deus diante do qual todo o joelho deveria se dobrar. Ele gostaria de trazer todos ao Seu amoroso coração, pois Ele é o AMOR EM PESSOA. Vós deveis alimentar deste amor e transmití-lo. O amor é sim o maior.

Vós deveis amar o próximo como a vós mesmo. Vós mesmos não deveis omitir nem vosso corpos nem vossas almas. Muitas pessoas hoje em dia não têm atenção aos seus corpos e caem no vício, no vício que a vida oferece a elas. O que existe no mundo são vícios. Eles fazem face ao mundo.

Todavia Eu, o Misericordioso, Amoroso Pai, Sou Aquele para Quem vós deveis olhar. Eu vos conduzo para o sobrenatural. Não é o mundo, nem o que vós pedis ou dizeis a vós mesmos, é o que é importante. O sobrenatural, o celestial é sim o mais importante. Ele alimenta vossas almas. Vossas almas necessitam deste fortalecimento para poder continuar a viver. Corpo e alma devem ser um. Isto vos ensina o amoroso Pai no céu.

As vezes não é fácil para vós decidir-vos e reconhecer o correto. Pedi então ao Espírito Santo o conhecimento. Ele vos dará o correto ou então as palavras que o outro necessita no momento.

Os outros devem reconhecer em vós o que significa verdade. Há somente uma única verdade e esta verdade é Deus Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo. Três Pessoas na Unidade. A fé islâmica jamais pode ser uma verdade.

Vós, Meus amados, reconheceis isto. Todavia, quantos caminham para o engano! Eles não olham para esta verdade e perdem o verdadeiro caminho, pois eles não têm ninguém que os esclareça.

A autoridade da igreja católica de hoje não mais ensina a verdade. Eles se encontram totalmente num completo caos. A igreja católica está destruída a ponto de se tornar irreconhecível. Isto não podeis imaginar, Meus amados. Vós que acreditais, sofreis nesta igreja destruída, pois vós a viveis.

Vós sabeis qual o significado que tem um único verdadeiro Santo Sacrifício que celebrais diariamente. Até hoje, muitas pessoas não reconhecem isto. Além disso vós tendes os Sete Sacramentos e os Dez Mandamentos que são indicatórios para vós.

Hoje no mundo predomina uma grande confusão. O Pai Celestial na Trindade sofre isto indizivelmente.

Como Eu disse, amados fiéis, vós estais próximos da Minha intervenção. Eu não intervenho de bom grado. Isto é muito difícil para Mim, pois Eu ainda gostaria de salvar muitas almas da eterna condenação antes de Minha intervenção, principalmente almas dos sacerdotes. Eles têm que estar dispostos a colocar as suas próprias vontades em último lugar, se colocarem absolutamente à Minha disposição e professarem pela verdade. Eles têm que se doar totalmente a Mim, o Pai Celestial na Trindade.

O sacerdote será um com Meu Filho, Jesus Cristo, no Santo Sacrifício da Missa. Na Santa Transubstanciação realiza-se o maior do mistérios que ninguém pode jamais compreender. Este mistério é o mais precioso dom de Meu Filho Jesus Cristo em vossas vidas. Vós podeis receber este grande Deus em vossos corações como alimento da alma. Ele entra em vossos corações abertos, pois Ele entra de bom grado. Ele espera pelas portas abertas de vossos corações. Não as tranque, Meus amados. Abri amplamente estas portas do coração e peça que muitos recebam este Corpo de Cristo dignamente. Ao mesmo tempo vós recebeis Meu amor que Eu gostaria de deixar fluir para dentro (de vossos corações).

Há hoje muitas testemunhas de vida. Estas pessoas reconheceram que Eu Sou o Grande Deus Trino. Elas confessam publicamente esta verdade. Elas perceberam que este amor é único.  Elas confessam que, repentinamente, elas podiam renunciar a tudo o que lhes parecia importante no mundo. Elas dizem: “Para Mim há ainda somente o verdadeiro Deus Trino. Tudo mais se tornou irrelevante. Ninguém pode me roubar esta fé, pois ela me transborda.”

Vós sabeis neste momento: Este amor que me transborda é único em minha vida. Isto é o amor que eu já sempre procurava. Agora temos recebido este tesouro em nossos corações e o retemos firmemente. Nós gostaríamos de transmitir este tesouro, pois este amor quer continuar a fluir. Vós não recebestes este amor somente para vós mesmos, mas sim para o transmití-lo.

Amor receber e ele o transmitir. Isto é o vosso objetivo. O verdadeiro amor, a verdade, nada além da verdade. Lamentavelmente muitas pessoas não reconhecem hoje esta verdade e, por isso, não conhecem também o verdadeiro amor. Elas o confundem com o amor humano.

Eu gostaria de repetir mais uma vez que nós vivemos na confusão, porque hoje as pessoas não serão esclarecidas. Eu capacitei as pessoas para transmitir a fé, pois Eu consagrei especialmente os sacerdotes, os quais Me deram a promessa na hora da consagração, para transmitirem o Meu amor e anunciar a verdade aos homens. Porque, Meus amados sacerdotes, vós não recordais da vossa consagração sacerdotal? Isto foi sim o maior presente em vossas vidas.

Vós não estais agradecidos por isso? E não quereis transmitir isto, que sempre estava firme ancorado em vossos corações? Os fiéis esperam por vós. Eles esperam por uma santa confissão válida e verdadeira. Eles estão totalmente carregados com seus pecados e gostaria de confessá-los diante de Meu Filho Jesus Cristo. Alguns estão em grande culpa e eles não sabem para onde eles devem ir, pois nenhum sacerdote tira tempo algum para ouvi-los. Eles não sabem como eles devem continuar o caminho. Eles têm-se emaranhado em seus pecados.

Os sacerdotes devem esclarecê-los. Eles receberam o dom e isto significa tarefa. Os dispostos a confessar gostariam de conhecer a verdade. A verdadeira paz não está no mundo para se procurar. Uma outra paz flui para os corações das pessoas quando elas se expõem ao Amor Divino. Isto é a paz que o mundo não pode dar. Através do fluxo de amor, as pessoas serão uma só com o amoroso Pai Celestial. A partir daí, vereis a vida de maneira diferente. Mais iluminada, mais clara e cheia de conhecimentos. Por este conhecimento esperam muitos fiéis que se sentem deixados sozinhos e não encontram ninguém que gostariam de os ouvir.

Meus amados sacerdotes, não quereis reconhecer esta verdade que Eu hoje vos ensinei? Eu espero já há tempos por esta vossa confissão, pois o Meu amor, Meus amados sacerdotes, é sim relevante. Vós podeis certamente diferenciar o Amor Divino do amor humano.

Vivei este Amor Divino e o anunciai. Só assim sereis felizes. Cumpri esta tarefa que Eu vos coloquei para toda a vossa vida sacerdotal.

Amados sacerdotes, acordai-vos definitivamente, pois já são 5 minutos para as 12h00. Eu vos amo e Meu anseio por vos aumenta cada vez mais a cada dia. Vós não podeis imaginar quão grande é o Meu anseio por vós. Se soubesses disto, iríeis querer vos converter. Deixai este amor irradiar em vossos corações e assim, tudo será melhor. Uni-vos Comigo e vivei uma vida sacerdotal feliz que se parecerá de maneira diferente de como até agora. Exemplar e boa, pois muitas pessoas esperam por vós. Elas não olham somente para vosso bom exemplo, mas também para vossa confissão da verdade.

Eu amo-vos a todos e abençoo-vos agora na Trindade com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe Celestial, a Mãe e Rainha da Vitória e Rosa Rainha de Heroldsbach, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Difundi este amor para que ele possa continuar a fluir e que vós possais vos alegrar com ele.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*