24 Dezembro 2017 – Domingo. Noite Santa.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

24 Dezembro 2017 – Domingo. Noite Santa. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós celebramos hoje, na Santíssima noite de 24 dezembro 2017, um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

A Mãe de Deus e o Menino Jesus abençoavam-nos durante o Santo Sacrifício da Missa. A Mãe de Deus apareceu numa luz dourada e brilhante. Na luz haviam pequenas estrelinhas de cor prateada. Ela vestia um manto branco provido de uma bordura dourada larga e cheio de estrelinhas de seis lados. Ela trazia na cabeça uma coroa aberta. Na coroa haviam rubis e diamantes intercalados.

O Pai Celestial disse-nos: „Esta é Minha Rainha e Ela irá vencer. “ Por isso, é que a coroa estava provida com diamantes e rubis. Os rubís simbolizavam as dores da Mãe de Deus. O manto significa a proteção no amor do Pai. As estrelas indicam-nos o caminho para Belém. As pérolas no manto são nosso tesouro no coração.

A Mãe de Deus, no extase na Santíssima noite, pôde experimentar a alegría no nascimento de pequeno Menino Jesus, o Filho de Deus. Nós não podemos imaginar o que isto significa, pois a Mãe de Deus tem, sim, dado a luz ao Filho de Deus, como Imaculada Conceição. A Mãe de Deus experimentou, de fato, a Santíssima noite, apesar do Filho de Deus ter vindo ao mundo num pobre estábulo. A Mãe de Deus pode experimentar a ternura e o amor do Menino Jesus e, isto, fê-La excessivamente alegre. Antes do nascimento, Ela foi rejeitada por todas as pessoas. Ela foi à procura de alojamento mas ninguém Lho concedeu. A Mãe de Deus teve que andar 140 Km em cima de um burrinho. Não podemos imaginar o que Ela teve que passar para a nossa salvação.

Ainda hoje é assim. Jesus é também hoje rejeitado, até mesmo pela autoridade da igreja e não é testemunhado. Ele é rejeitado e até mesmo escarnecido pela humanidade. O Filho de Deus não encontra entrada alguma nos corações das pessoas.

A Mãe de Deus participou da salvação do mundo através de Seu FIAT. Ela também disse “SIM”, ao mesmo tempo, para o Seu sofrimento único, o nascimento de Jesus Cristo. Neste “SIM” nós também participamos. Ela tomou tudo sobre Si para a nossa salvação e nos foi dada como Mãe. Ela é a nossa Mãe Celestial, À qual nós devemos dirigir nossas preocupações. Ela nos compreende e traz nossas necesidades ao Pai Celestial. Quem é que poderia fazer isto cautelosamente?

A Mãe de Deus, cheia de amor e ternura, trouxe o Menino Jesus junto de Seu Coração. Nós também podemos amar a Jesus neste tempo de Natal, ir à cripta, ajoelhar diante Dele e O adorar. O Menino Jesus sorriu para nós para nos animar, para deixar a luz da noite de Natal penetrar fundo em nosso coração, para que isto se torne fonte de força. Nós devemos trasmitir esta luz da Santíssima noite à outras pessoas que nos acompanham.

Nós nos doamos nesta noite ao amado Menino Jesus, para que Ele, ao menos, receba nosso consolo.

O Pai Celestial falará hoje com o Menino Jesus: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu vos amo a todos, especialmente nesta Santíssima noite. Eu, o Pai Celestial, doei-vos Meu Filho, o Pequeno Menino Jesus, para que experimenteis a alegría profunda e íntima e para que vós, em agradecimento e humildade, ajoelheis, rezeis e agradeceis diante do Menino Jesus. O amado Menino Jesus agradece-vos, pois tendes consolado a Ele nesta Santíssima noite. A humanidade de hoje não Lhe concede este consolo.

Wie ihr wisst, Meine Geliebten, wurde Mein Sohn, Jesus Christus, bei den obersten Hirten Seiner eigenen Kirche abgelehnt. Ja, sogar von Seinen eigenen auserwählten Priestern  wird Er gemieden. Glaubt ihr nicht, Meine Geliebten, wenn ihr den Glauben bekennt, dass ihr ihm dann den Trost erweisen könnt?

Como sabeis, Meus amados, Meu Filho foi rejeitado pelos pastores de Sua própria igreja. Sim, até mesmo evitado por Seus sacerdotes escolhidos. Não acreditais, Meus amados, que O consolais quando reconheceis a fé?

Você, Minha pequena, fez a sua renovação de consagração, a qual você realiza todo o dia 24 dezembro, na noite Santa. Isto foi de novo um ato de doação. Você também, Minha pequena Monika, realizou o ato de doação. Isto também foi uma alegría e agradecimento, os quais Jesus, o Filho de Deus, recebeu. A amada Mãe de Deus, Meus amados, é também vossa Mãe. Ela doou-Se também a vós como Mãe Celestial. Ela vos presenteou Seu Filho, o Filho de Deus. Ela O carregou nove meses em Seu Coração. Quando Ela trouxe o Filho de Deus ao mundo, Ela sentiu uma profunda alegría e agradecimento. Ele foi retirado de Seu seio por muitos Anjos. Ela pôde experimentar a alegría e agradecimento. Esta alegría vós deveis também vivenciar.

Agradecei nesta Santíssima noite por saberdes que Ele encontrou, também, entrada em vossos corações. Vós abristes amplamente as portas de vossos corações à Ele. Ele pode entrar em vossos corações. Ele não somente bateu, mas também entrou em vossos corações amplamente abertos. Ele iluminou vossos corações com Seu amor e calor. Este amor, Meus amados, transmiti a outros. Pessoas que vos acompanham, experimentaram este amor, pois não sois vós que irradiais este amor de vossas faces, mas Meu Filho Jesus Cristo é que transmite este amor através de vós. Vós não percebeis isto, mas outras pessoas reconhecerão. Este amor e carisma vem de dentro, pelo que vós não o podeis influenciar e nem ver. Tenha sempre em mente que quando encontrais outras pessoas, vós transmitis o Filho de Deus.

Muitas pessoas estão tristes neste tempo de Natal. Elas vivenciam muito sofrimento em suas famílias e não sabe onde podem ir. Não lhes dizem mais que Jesus nasceu nesta Santíssima noite para a humanidade e para a salvação de toda ela. Não se tem mais atenção ao Meu Filho. Pelo contrario, a humanidade zombam-No e até mesmo O escanecem. Por isso, vós concedestes este consolo à Ele. Por isso, Ele vos é agradecido. Ele vai ordernar tudo, Meus amados. Alegrai-vos e não pensai em vossas preocupações, mas fortalecei-vos nestes dias de Natal. Deixai abastecer vossas almas junto do Menino Jesus na Cripta. Ajoelhai e cantai à Ele uma canção de amor. “Liebes Jesulein (amado Menino Jesus)” cantastes à Ele na cripta. Isto Lhe trouxe muita alegria. Agradecido elevou Seu pobrezinho braço, tal como você viu, Minha pequena. Ele vos traz sempre ao Seu amoroso Coração Divino. Alegrai-vos e fortalecei-vos neste tempo de Natal. Deixai-vos abraçar e abençoar pelo Menino Jesus na Cripta.

Abençoa-vos agora vosso Pai Celestial com a Santa Família, especialmente com o amado Menino Jesus, na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O amor do Pequeno Menino Jesus irá fortalecer e alegrar vossos corações neste tempo de Natal. Amai-O de todo o coração e vos doai sempre, pois o amado Menino Jesus doa-Se também à vós. Amém.