24 Agosto 2014 – Décimo primeiro domingo após Petencostes.

24. August 2014 – Décimo primeiro domingo após Petencostes. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V na Hauskapelle na Casa da Gloria em Mellatz através de sua Ferramenta e Filha Anne.

Anne: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Durante a Santa Missa, o Santo Altar e também o Altar de Maria estavam novamente mergulhados em brilhantes douradas e prateadas luzes, assim também a Estátua de Jesus, a Estátua de Maria, o simbolo da Santíssima Trindade e também o Tabernáculo com os tabernáculos dos anjos. Nesta Sala estava pura Santidade, pois os anjos entravam e saiam e estavam também sobre esta casa. Eu pude ver da janela que todos eles adoravam o Santissimo Sacramento do Altar durante o Santo Sacrificio. A Mãe de Deus estava irradiada de luz brilhante, como também suas Rosas e Sua coroa de 12 estrelas. Hoje festejamos a festa do apóstolo São Bartolomeu.

O Pai Celestial vai falar:

Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste instante através de Minha solícita, obediente e humilde ferramenta e filha Anne, que plenamente encontra-se em Minha vontade e repete palavras que vem de Mim e correspondem à pura verdade.

Meu Pequeno Amado Rebanho, Meus amados seguidores, Meus pequenos Crentes e Peregrinos de longe e de perto, ouçam minhas instruções, pois não durará muito mais tempo, porque o grande acontecimento virá e vocês irão ver e maravilharem-se, como Eu posso alterar a situação, que vocês hoje vivenciam relativo à descrença e incredulidade, pois Eu Sou o Onipotente, Onisciente e o Todo Poderoso Deus na Santíssima Trindade. Eu tenho tomado o Cepto em Minhas mãos, porque esta Autoridade, o chamado Papa, o falso profeta, sentou-se nesta Santa Cadeira, ou seja, foi escolhido pela maçonaria. Toda a autoridade encontra-se na descrença e na incredulidade.

Meus amados filhos, toda a vida lá anda diferente da forma como vocês podem imaginar, pois todo o Vaticano é uma bagunça completa com, inclusive, este falso profeta. Todos não querem me obedecer. Muitas mensagens e instruções Minhas antecederam . Os livros foram enviados a eles, porque continha Minhas Mensagens nele. Eles os colocam de lado, porque eles pensaram “Isto nós não precisamos. O Sobrenatural não esta disponível para nós. Nos acreditamos nos homens e continuamos a manter este banquete no altar do povo. As pessoas de pé são o nosso foco, e Jesus Cristo, na Trindade, em seu Santo Sacrificio, temos cortado, pois nos não acreditamos nisso.” Eles dizem: “Todos os mensageiros que pensam ser escolhidos por Jesus Cristo, ou seja, pelo Pai Celestial, não correspondem à verdade, pois eles tem que ser reconhecidos por nós, a Autoridade,  que inclusivamente estudou.   Os crentes estupidos não estão na verdade e eles não nos compreendem, porque eles estão em uma seita”.

Sim, Minhas filhas amadas, naquele tempo, não tinham muitas centenas de pessoas gritado Hosianna, quando eu curei a todos e eles Me puderam  tocar e uma força enorme saiu de Mim, ao filho de Deus? Eles acreditaram, que Eu Sou Aquele, que faz maravilhas e que vai continuar a curar a todos. Eles queriam estar próximos a Mim, pois eles vieram para cá de longa viagem. Eles acreditaram em Mim e bendizeram-Me em Meus atos milagrosos, pois eles foram curados e livrados dos maus espiritos.

Como é isto hoje, Meus Amados? Como vocês serão tratados, Meus Mensageiros, e como te tratam, Minha Pequena, que tem tomado para si o mais pesado para a crença católica, nomeadamente a Missão mundial? No primeiro ano de sua vocação, onde eu te nomeei como Minha Escolhida e você viajou para vários países, tem-se aplaudido a você. Desta maneira tem-se Me glorificado. Eu tenho feito Milagres através de você, Minha pequena. Todos que dirigiram-se a você, ou seja a Mim, tem recebido uma mensagem. Uma individual referencia à sua vida. Elas acreditaram, e elas tem-Me aclamado. Vários anos tem sido assim.

E agora, Minha amada pequena, começou o caminho da perseguição. Tem-se perseguido-te, negado-te, difamado-te e escanercido-te em todos os locais de peregrinação e especialmente todos os locais onde você teve que falar através de Minhas palavras. Gostariam matar-te se pudessem. Mas Eu, o Pai Celestial, detenho as Mãos sobre Minha Ferramenta e não a deixo arrancarem-na delas, pois você, Minha pequena, é Minha Escolhida e você permanece Meu pequeno Nada.  Eu falo a partir de você e Eu ajo em você – nada você faz. Você vai de , bom grado, no Meu caminho, o mais pesado caminho para o Gólgota. Por isto você tem-se decidido com seu pequeno Rebanho e seus Seguidores. Todas Minhas Ferramentas que acreditam em Mim vou colocar em alta posição na eterna Glória. Vocês vão tomar lugar na Minha mesa das bodas e ocuparão os primeiros lugares. Mantenham-se firmes, Minhas amadas, mesmo se o caminho da perseguição continua.  (…)

Aqui, em Meu local, o local de Graca da Minha Mãe, Wigratzbad vocês foram expulsas e atacadas pela policia. Uma grande presença policial teve que estar presente para vos indicar as barreiras, para vos emitir a todos a proibição do espaco local e a proibição de frequentar a casa. Não se poderia fazer isto tão rápido. Já era noite. Vocês foram expulsas deste local de peregrinação sem lugar para ficar. Vocês tem reservado esta estadia  apesar de tudo,  vos esperava o veneno deste diretor, pois o mal entrou nele e histéricamente ele gritou com vocês. Ele não sabia mais o que ele fazia, pois Satanas regia nele, assim também como ainda hoje (…)

La, em vossa casa, ou seja, Minha casa da Gloria, encontra-se Minha Mãe, o São José e também o Santo Arcanjo Michael. Eles a guardam e ninguém pode entrar nesta casa para a destruir. Muitos querem fazer isto, mas Eu, O Pai Celestial, guardo-a com Minha Mãe. Aqui estão Meus verdadeiros Crentes que testemunham a Fé, que tudo fazem, para demonstrar a Mim consolo e honra. Tudo é Santidade nesta Casa Muitas Orações e muitas expiações são observadas diariamente, e Eu alegro-Me com este pequeno Rebanho e seus seguidores.

Como vocês em breve verão, o rebanho vai ser ainda maior em Mulde em Heroldsbach. Também lá vocês foram atiradas para fora, Minhas pequenas amadas, também com uma proibição policial. Mas vocês aceitaram isto como um agradecimento de vossa cruz, pois vocês sabem que o mal circunda como um leão que ruge e ele ira tambem aniquilar o que é Santo em Heroldsbach como em Wigratzbad.

Este pequeno local em Mulde foi previsto por Minha amada Mãe à seus Filhos. Lá estão os fluxos de Graça para serem buscados pelos seus amados Filhos. Graça sobre Graça Ela vai derramar do Seu coração ardente de Amor sobre seus filhos de Maria, porque Ela os ama sem medida e os atrai a Si. Vocês nunca irão estar fatigados de rezarem la, sacrificarem e amarem. Mantenham a este local a Fidelidade, e o Pai Celestial vai controlar e conduzir tudo. Vocês são os Pequenos, que Ele ama, que de coração Ama e os quais a Mãe Celestial vai transmitir fluxos de Graça. Milagre sobre milagres vão acontecer se vocês continuarem crentes e persistentes até ao último. Tomem vossa cruz sobre vós. Isto são dons da Graca. Cada cruz que vocês suportam de bom grado e em agradecimento, é Graca. Todas as doenças são Graças.

Minha Pequena, a doença tem-te inundado e, sim, Eu a amo muito, porque eu gostaria de lhe fazer dar frutos pelos muitos filhos sacerdotes que não querem converter-se. Eles vão ser tocados através de seu sacrificio, através de suas cruzes que de você suporta de bom grado. Você vai compreender, Minha Pequena, que Eu devo exigir de si o ultimo. Muitas doenças você suportou e você, sim, sabe que você foi autorizada pelo céu, por Mim, o Pai Celestial. Você não vai trazer-me nenhum” Não”, mas sim um solícito “ Sim Pai, pois se Tu assim o quer, assim eu o suporto” E assim também vai ser também Minhas outras almas de expiação, como também vai dizer Minha amada Monica, seu “Sim Pai” nesta Casa da Glória em Göttingen. Tudo é providência. Tudo vai ser permitido pelo Pai Celestial. Acreditem e confiem, pois vocês vão ser amadas. A Cruz significa Amor. Por Amor sofre. Assim deve ser.

E assim abencôo-vos agora vosso Pai Celestial com todos os anjos e Santos, especialmente com vossa amada Mãe, que vos acompanha em vosso caminho, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Permanecam fiéis ao Céu, pois o Céu vai estar junto de vocês em vossos corações e na casa da Glória. Amém!