22 Novembro 2015 – Último domingo depois de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

22 Novembro 2015 – Último domingo depois de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V.,na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje o último domingo depois de Pentecostes. Agora começa o novo ano da igreja. O altar principal e o altar da Virgem Maria estavam imersos em luz dourada e prateada brilhante. Os Anjos entravam e saiam da igreja-casa em Góttingen. A Mãe de Deus apareceu como Nossa Senhora de Fátima, Rosa Mística, como Rosa Rainha e como Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória. Eu pude diferencia-la. Os Anjos do Tabernáculo foram iluminados durante o Santo Sacrifício porque eles horavam o Santíssimo de forma especial.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solicito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontram totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados fiéis, amados peregrinos de perto e de longe, vós todos sois referidos, porque vós viveis na verdadeira fé e observais tudo o que afirma estas mensagens.

Meus amados filhos do Pai, Meus amados filhos da Santíssima Maria, Quão muito Eu desejei este último domingo após Pentecostes. Eu gostaria, ainda mais uma vez neste ano da igreja, de iluminar os Meus sacerdotes sobre a verdadeira fé, sobre o verdadeiro Santo Sacrifício, pois somente ele é a verdadeira e única Santa Missa. Vós que acreditais e observais as mensagens, encontram-se na verdade. Tudo o que será dito hoje corresponde à plena verdade. Eu, o Pai Celestial, gostaria de enfatizar isto hoje mais uma vez.

Aparecerão falsos profetas. Sim Meus amados, assim está na Bíblia. Porém, os Meus escolhidos não estão em sintonia com os falsos profetas, mas sim aqueles que procedem contra os Meus escolhidos, aqueles que os desprezam e que tomam a sua honra. Isto é uma diferença, Meus amados. Vós sereis caracterizados como falsos profetas, sim, como seita, porém vós falais a verdade. Vós acreditais em Minhas palavras, vós as observais e as meditais. Cada palavra que Eu digo vos é importante. Sim, vós as absorveis com vossos corações. Vós estais tão iluminados que quase não podeis entender isto. A luz vem de Mim, o Deus Trino, para dentro de vossos corações. Isto ilumina cada ângulo de vossos corações. Estai agradecidos por cada palavra que Eu vos envio, especialmente neste último domingo deste ano da igreja.

Pelo fato de Eu tanto vos amar é que Eu vos falo para vos educar na verdadeira fé. Vós não podeis entender o que se passa agora no mundo e na igreja de hoje que ainda se nomeia com a única igreja católica. Ela não pode ser Meus amados, pois se amontoa pecado sobre pecado nesta igreja. Meus sacerdotes não tem atenção às Minhas palavras. Pelo contrário, eles as desprezam, sim, eles procedem com ódio contra Minhas mensagens, apesar de Eu Me apressar ao encontro deles, pois em Meu coração Eu anseio por cada um dos sacerdotes. Isto Eu gostaria de repetir e enfatizar. Cada um (único) é importante para Mim, pois Eu o escolhi e predestinei, isto é, ele foi já escolhido desde o princípio. O que se passou agora com eles?

A igreja católica inteira não pode mais chamar-se católica, pois ela está ao chão, totalmente destruída. Nada restou desta igreja, a não ser destruição, a não ser caos. Eu quis dar-vos a verdadeira igreja que Eu comprei com Meu sangue, com Meu preciosíssimo sangue, mas o que restou dela, Meus filhos?

Quão muito sofre vossa Mãe Celestial por causa disso. Quantas lágrimas Ela já derramou por esta igreja. Meu sangue preciosíssimo foi derramado, mas inutilmente por causa de muitos corações de sacerdotes. Quão frequente Eu Me tornei mendigo, mendigo de suas almas. Porém, eles todavia mantém trancada a porta de seus corações e aberta, para o mal, para satanás. Ele pode entrar, enganá-los e conduzi-los ao engano. Tudo se tornou um caos. Isto tudo é incompreensível para vós.

Quantas mensagens e loucuções já sairam. Seis livros que correspondem a plena verdade estão já nas lojas. Em todas as livrarias pode-se recebe-los sob o título “Der Himmlische Vaterspricht” (O Pai Celestial fala). Pode-se ler as Minhas palavras. Elas são palavras de verdade. Não as podem refutar, pois tudo corresponde à Bíblia. Isto são complementos da Bíblia. Porém, se despreza as Minhas palavras verdadeiras.

Para vós, Meus amados filhos, que expiais, sacrificais e orais para os muitos sacerdotes, é incompreensível que eles não queiram converter-se. Mas se trata aqui do seu poder e seu dinheiro. Assim é. Eles devem todavia sacrificar-se por inteiro a Mim, o Pai Celestial na Trindade, com coração, pensamento e compreensão. Mas onde ficou sua compreensão se ainda hoje eles dizem: “Nós temos a bíblia, nos não necessitamos de palavras complementares do Pai Celestial, pois nós conhecemos a verdade.” Porém eles não a conhecem. Eles não entenderam nada daquilo que Eu frequentemente lhes expliquei,  através de Meus mensageiros que se sacrificaram totalmente a Mim, como a Minha pequena Anne, que sempre renova este sacrifício. Ela vive a vida de expiação, a vida de sacrifício e de oração com o seu pequeno rebanho. Ela não desiste, mesmo nos dificílimos sofrimentos que ela tem que carregar no momento. Seu pequeno rebanho a apoia em toda a situação.

Nada é tão distante à ela do que desistir do sofrimento de expiação. Eu bato sempre e sempre na porta do coração dela e ela Me concede entrada para que Eu possa derramar os raios de Graças para bem fundo de seu coração. A amorosíssima Mãe de Deus fornece estes raios de Graças para que eles fluam ainda para mais longe. Eles devem alcançar muitos sacerdotes. Isto é o Meu desejo e também o desejo do Coração da Minha pequena mensageira. Ela irá expiar, assim como Eu espero dela. Ela cumpre o Meu plano e está muito distante de seus próprios desejos. Meu amor está nela, pois Eu a amo de todo o coração. O seu pequeno rebanho também será amado acima de tudo por toda a eternidade, pois Eu os tenho designado para esta tarefa. Tudo o que foi previsto no Apocalipse acontecerá agora. Agora acontecerá o seu cumprimento. Vós não podeis entender o que ocorrerá, Meus amados.

O sol e a lua não mais brilhará. As estrelas cairão do céu. Inflamar-se-á uma violenta tempestade e fogo cairá do céu. Os Anjos anunciarão Minha intervenção com trombones. Sim, assim acontecerá, Meus amados. Tudo o que Eu vos disse acontecerá. Vós não podeis entender. Vós não podeis sequer ter idéia do que passará, nem mesmo remotamente. Eu falo para os muitos que hoje acreditam e que levam a sério estas mensagens, que as observam e as seguem, que não desenvolvem medo algum em transmití-las, mas pelo contrário, espalham-na como verdade. A verdade se realiza em seus corações. Aos Meus mensageiros e aos Meus seguidores, que acreditam nas Minhas mensagens, contemplar-se-á em seus carismas, quão profundo é sua fé. Eles vão transmitir estes raios do amor. Perceber-se-á neles o que está em seus corações. Eles acreditam porque Eu os amo, porque Eu os escolhi. Eles querem transmitir Meu testemunho, Meu testemunho da verdade, apesar de toda a resistência.

Meus amados, não desistais nestes últimos tempos, que contém o peso da cruz. A Minha Mãe Celestial vos apoiará, pois Ela vos ama indescritivelmente como vossa Mãe Celestial. Seu Coração Imaculado cerca vossas almas. Ela gostaria de alcançar os sacerdotes através de vós, porque Ela ama muitíssimo Seus sacerdotes. Ela é a Mãe de todos os sacerdotes e ela gostaria de assim continuar sendo. Ela gostaria de tocar nas portas de seus corações para que eles os abram para o amor do Pai Celestial na Trindade. Ela gostaria de conduzir todos os Seus sacerdotes para o Pai Celestial. Isto é o desejo Dela e Seu objetivo. Ela olha com anseio para este objetivo. Pequeno rebanho amado, apesar de toda a resistência, transmita as mensagens para aonde seja apropriado.

Tenhai atenção ao mal. Estejai acordados, pois o mal vos cerca como um leão ruivante. Já o próximo que vos acompanha, pode ser do mal. As vezes vós não adivinhais isto. Porém Eu irei vos iluminar. Eu, o Pai Celestial, não vos deixo sozinhos nesta incerteza. Pensai sempre que do bem pode surgir somente o bem e do mal somente o mal pode aparecer. Vós escondeis o bem em vossos corações. Vós quereis transmitir o bem. Pensai que nem sempre os outros possam ser do bem. Estejai portanto atentos!

Eu vos amo e Eu vos agradeço por toda a vossa disposição que até agora tendes mostrado, todo o expiar, o sacrificar e orar, que no Meu Plano está previsto. O Pai Celestial vos protege como Seus filhos do Pai e como Seus Filhos Marianos no amor e agradecimento.

E assim Eu abençoo-vos hoje neste domingo com todos os Anjos e Santos na Trindade em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O amor vos cerca, o amor do Santíssimo Coração de Jesus e Maria. Vós estais protegidos no Santíssimo Sacramento do altar. Amém.