22 Maio 2016 – Domingo da Santíssima Trindade.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

22 Maio 2016 – Domingo da Santíssima Trindade. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O Santo Banquete foi celebrado em Göttingen em toda a reverência no altar do sacrifício. Todos os Anjos, Querubins e Serafins entravam nesta igreja-casa em Göttingen e se agrupavam em torno do Tabernáculo e também em torno do Altar da Mãe de Deus. As Rosas floresciam em um dourado brilhante.

O Pai Celestial falará na Trindade: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na Minha vontade e somente repete palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe e amados fiéis, hoje celebrastes a grande festa, a festa da Santíssima Trindade. Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo estavam presente. Vós concluístes ontem o tempo Pascal, no qual beijastes as chagas da imagem de Cristo pela última vez. Uma grande graça saiu desta imagem. Vós beijastes diariamente Suas chagas e nunca falhastes (um dia). Por isto Eu vos amo muito mais. Vós não somente unistes à estas chagas, mas também sereis salvos. Acreditai e confiai de forma muito especial nestes tempos.

Vós, Meus amados filhos, celebrastes esta festa também através das vossas comemorações do Padroeiro em Mellatz, (hoje) aqui representado em Göttingen. Supostamente teríeis que estar neste momento neste lugar em Mellatz. Entretanto, neste meio tempo, apareceu a doença de Minha amada filha Katharina

Eu, o Pai Celestial, dar-vos-ei a conhecer tudo o que vós precisais e isto não é pouco. Vós fostes retirados desta universalidade do modernismo. Vós estais protegidos e blindados deste modernismo, ecumenismo e protestantismo. Tende atenção, Meus filhos, pois o mal ainda quer vos dissuadir desta fé verdadeira. Vós devereis estar hesitantes. Todavia, vosso Pai Celestial vos dará instruções e vos recordará o que o Espírito Santo colocou em vossos corações, pois através da Santa festa de Pentecostes fostes transbordados por Ele. A sequência de Pentecostes vos trouxe muita coisa. Nunca sejais hesitantes na fé nestes tempos dificílimos da doença de Minha pequena Katharina. Todavia, continuai a acreditar e confiar, pois Eu, o Pai Celestial, sou o guia. Eu posso salvar quando e onde Eu quiser. No momento no qual Eu digo “Você está salvo”, isto acontece. Porém, tudo procede segundo a Minha vontade e plano, mas não de acordo vossos desejos e no momento que vós assim desejais. Por isso deveis acreditar cegamente. Quando não ouvis, não vedes e quando tudo vos parecer impossível e incompreensível, então Eu posso agir. Eu posso agir em vossas almas.

Eu posso modelar-te tão eficazmente, Minha pequena, que se pode ler cada palavra [1]  de sua boca.  E porque? Porque isto não são suas palavras, mas as palavras do Deus Trino, neste dia de hoje. Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo fala através de você.

É isso que diferencia esta fé católica de todas as outras comunidades religiosas. Elas não são religiões alguma. Há somente uma religião e esta é a verdadeira fé católica.

Meu Filho, Jesus Cristo, estabeleceu este sacramento e vo-lo deixou como testamento. Vós podeis comunga-Lo diariamente – no humano e no divino – no Santo Sacrifico da Missa. Quão alegres deveis estar hoje, neste dia especial. Jubilantes cantastes o Te Deum. Sim, alegrai-vos, alegrai-vos pela eterna morada no céu!  Estai todo tempo preparados e, mesmo se as coisas vos parecerem impossível, podem acreditar. Agora mais do que nunca Eu estou dentro de vossos corações e quero está junto de vós para vos consolar, para vos apoiar. Vós sois sim Meus amados, especialmente vós, Meu pequeno rebanho amado. Quão grande sacrifício carregastes nestes últimos 12 anos e quão muito (ainda) sereis perseguidos. Todavia, isto (da forma que ocorre) está exatamente correto.

Quando sois perseguidos, então seguis no trilho de Meu Filho Jesus Cristo, pois Ele disse: “Quando se Me segue então eles também vos perseguição.” E isto é a pura verdade. Arrastar-vos-ão para os tribunais, irão vos desprezar, injuriar e vos tirar a honra. Todavia, ireis perseverar no amor. Não no amor humano, mas no amor divino sereis fortalecidos. Vós demonstrastes que tudo fazeis (a Mim) por amor.

Quão muito Minha pequena Katharina deve ser acompanhada e tratada. Obrigado, Minha pequena amada Anne, por ter suportado tudo isto de maneira exemplar. Você prometeu fazer tudo o que Eu, como Pai Celestial, possa exigir de você. Pelo fato de você ter assumido a missão mundial você poderá realizar também o maior sacrifício na força a divina, mas nunca em sua força. Pense sempre que Eu estou junto de você a cada momento. Pense sempre que o que você faz e leva a cabo não é o seu executar, mas o Meu. Eu te guio, dirijo e te dou instruções e conhecimento que você não poderia ter. Você é humana e falível. E toda pessoa comete falhas e tem fraquezas em sua humanidade. Na força divina e nas instruções do céu você poderá fazer o correto, pois o Espírito Santo te conduz e ensina.

Obrigado também, Minha querida alma de expiação Monika, por você ter perseverado em seu grave sofrimento, precisamente agora neste tempo onde a sua ajuda será urgentemente necessária. Você carregou tudo sobre si. Meu amado sacerdote também tem vos apoiado. Ele vos encorajou. Quando pensavas  “isto é demasiado duro“ ele tem intervindo, vos influenciado positivamente e vos guiado para o trilho correto.

Uma alma feminina é sempre mais sensível que uma alma masculina. Quando homem, Eu estabeleço (nele) a compreensão rápida e, quando mulher, o sentimento reage, frequentemente, em primeiro lugar. Por isso, não se preocupem com o que pensais e sentis. Isto é um padrão, isto está na verdade. Vós sereis amados de maneira muito especial por vosso Pai Celestial, que vos abraça neste dia especial. Pensai sempre que vós apoiais os de Mulde vos apoiam que eles multiplicarão e que eles estão à vossa retaguarda, em oração, em oração perseverante do rosário, em sacrifício e em expiação. Quão muito eles já alcançaram em oração? Poderíeis gerir tudo se vós não tivésseis os seguidores na retaguarda? Eles intervêm onde é necessário. Eles vos presenteiam. Vós sois amados de maneira especial pelos seguidores. De outra forma não iríeis perseverar neste tempo difícil.

E agora Eu abençoo-vos nestas duas igrejas, a capela-casa em Mellatz e a igreja-casa em Göttingen, na Trindade, com todos os Anjos, Querubins e Serafins, com vossa Mãe Celestial e Rainha da Vitória, a Imaculada Conceição, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós estais protegidos em qualquer situação. Amai, confiai e perseverai até o último suspíro. Amém.

[1] – Ler cada palavra – O Pai Celestial enfatiza o fato dele poder modelar (como vaso nas mãos do oleiro) a senhora Anne de tal forma que pessoas compreendam tudo o que a senhora Anne diz, uma vez que nao é ela que dirá, mas sim o Próprio Deus, O qual fala claramente e sem margem para dúvidas.