22 Agosto 2017 – Terça Feira. Festa do Imaculado Coração da Virgem Maria.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

22 Agosto 2017 – Terça Feira. Festa do Imaculado Coração da Virgem Maria. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 22 Agosto 2017, festa do Imaculado Coração da Virgem Maria, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V..

Era uma atmosfera Santa. Durante a Santa Transubstanciação, o Coração de Jesus e o Imaculado Coração da Virgem Maria tornaram visivelmente ligados. A radiante coroa da Mãe de Deus estava imersa numa luz sobrenatural dourada e brilhante durante o Santo Sacrifício da Missa. A Mãe de Deus estava num vestido branco brilhante e tinha um grande Rosário branco na mão. Os Anjos circundavam o altar da Virgem Maria e também o Altar do Sacrifício. Eles adoravam o Santíssimo. O arranjo de flores da Mãe de Deus estava ornado festivamente com lírios e rosas vermelhas. Em cada uma das rosas havia pérolas brancas e pequenos diamantes. O manto da Mãe de Deus estava provido com muitos diamantes, que brilhavam em cor dourada.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa Mãe Celestial, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória, falo hoje para vós, porque Meu Imaculado Coração vencerá. Hoje surgiu um júbilo especial no céu. Este júbilo espalhou-se também sobre a terra. Muitas pessoas reconheceram que os sacerdotes serão salvos através de Meu Imaculado Coração, caso eles ainda reflitam no último momento e caso eles se consagrem ao Meu Imaculado Coração. Desta maneira, muitos pecados graves poderão ser deduzidos deles, pois Eu tenho muitas Graças especiais para doar hoje. Estes sacerdotes não se perderão, caso eles se consagrarem ao Meu Imaculado Coração.

O fato de que o Meu Coração Vencerá é uma dádiva do céu. Eu poderei pisar na cabeça da serpente junto com os Meus pequenos filhos Marianos. Eles irão servir-Me, porque Eu os tomarei para debaixo de Meu manto protetor e irei protegê-los.

Vós, Meus filhos Marianos, ireis desenvolver talentos e capacidades especiais no último tempo. Estes talentos serão mais distintos destes de até o momento. Meus filhos, vós não podereis entender estas dádivas, pois eles se moverão no sobrenatural (estão no plano sobrenatural). Vós não ireis sondar o que, em poucos, acontecerá convosco. Vós estareis admirados diante da grandeza do Todo Poderoso e, em adoração, prostrarão diante Dele em agradecimento.

Vós não somente vivenciareis o fato de que o Pai Celestial intervirá poderosamente na terra, mas também o fato de muitas pessoas refletirem no último tempo, para serem preservadas do abismo eterno.

O Meu Coração Imaculado vencerá também em Meu local especial de peregrinação Wigratzbad. Eu irei intervir juntamente com o Pai Celestial.

Lamentavelmente, desfigurou-se este local através das forças maçônicas. O mal pensa que ele teria já a posse deste local de peregrinação, porque as pessoas que estão arruinadas ao modernístico, obedecem a eles. O diretor deste local de peregrinação pensa que ele poderia alterar tudo e permitir aparecer um local turístico de acordo com sua imaginação, além do fato de estender as mãos ao Mammon (deus da riqueza) e à maçonaria.

Isto eles não irão conseguir, porque este é o local Sagrado da Minha amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória. Ele surgiu através de muito sacrifício e noites de expiação. Tentou-se agora destruir este local violentamente.

Não, Meus amados, ainda o Pai Celestial tem o Cetro na mão. Ele conduzirá tudo de acordo com Seus planos.

Eu vos peço suplicantemente pela proteção de muitos sacerdotes que ainda queiram refletir no último momento de serem preservados ainda do eterno abismo e reflitam sobre algo melhor. Minha súplica junto do Trono do Pai Celestial trará frutos.

Estai atentos, Meus amados, pois o mal circula bastante violentamente. Ele ainda dá a última investida. Esta investida é incompreensível para vós. Porém, quem se consagra ao Meu Imaculado Coração está protegido em tudo. Este recebe conhecimentos e Graças especiais.

Eu vos abençoo agora na Trindade, Meus amados filhos Marianos e também filhos do Pai, neste Meu dia especial de festa, com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Estai continuamente atentos e vos doai novamente ao Meu Imaculado Coração. Eu vos tomarei sob o Meu manto. Aí, estais protegidos, pois Eu vos apertarei junto de Meu Coração Imaculado.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*