22 Agosto 2016 – Festa do Imaculado Coração da Virgem Maria.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

22 Agosto 2016 – Festa do Imaculado Coração da Virgem Maria. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 22 agosto 2016, celebramos a festa do Imaculado Coração da Virgem Maria. Precedeu-se a esta mensagem, uma devota Santa Missa no Rito Tridentino. Os Anjos estavam presentes. Uma abundância de velas e flores adornavam o altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus. A Mãe de Deus estava vestida toda em branco e segurava no alto um Rosário azul. Ela queria dizer-nos com isso: Meus filhos, orai este Rosário diariamente, pois ele é muito importante para todos vós.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, como a Virgem Maria do Imaculado Coração, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, amados filhos Marianos e filhos do Pai, a vós todos Eu falo hoje nesta festa. Eu gostaria de agradecer por terdes demonstrado consideração neste Meu dia de honra. Vós estais desta maneira, especialmente protegidos. Vossas almas serão inundadas pelo amor de Deus, pois vossa amorosíssima Mãe como Imaculada Conceição, pedirá para todos vós os fluxos de Graça do Pai Celestial na Trindade.

Vós viveis do amor, do amor de Deus. Ele vos protege e Eu, como Imaculada Conceição, dirijo-vos através deste tempo de tribulação, de doenças e de miséria.

O fluxo de refugiados, Meus amados, sobreveio sobre vós como uma peste, pois os políticos não estão dispostos a parar os islamicos e fechar as fronteiras para não mais concedê-los entrada alguma. Sim, o terrorismo é o pior mal, Meus amados. Naturalmente há muitos crentes que têm que emigrar e que procuram legalmente aqui na Alemanha verdadeiramente sua permanência. Eles fogem porque eles serão perseguidos devido sua crença cristã. Lamentavelmente, estes são o menor  número dos refugiados.  A fé, Meus amados, iria manter todos na verdadeira convicção.

Meu Imaculado Coração protegerá a todos, caso eles se consagrem a este Meu Imaculado Coração. Eu iria apertá-los todos em Meu Coração, pois Eu amo aqueles que honram Meu Filho Jesus Cristo na Trindade.

O Santo Sacrifício da Missa protege-vos do mal. Celebrai-na nesta devoção. Vós sois os sacrificadores e expiadores. Vós expiais por aqueles que não querem acreditar, pois é possível a todos poder celebrar a Santa Missa na verdadeira devoção, mesmo se a autoridade (eclesial), (que está) de acordo com o Vaticano II, proiba o Santo Sacrifício tradicional. Ainda assim, é permitido aos sacerdotes que a celebrem. Os sacerdotes podem decidir-se por si próprios e partilhar a Santa Comunhão, o Pão do céu, aos fiéis de joelhos e na boca, caso eles assim o desejarem.

Eu espero por muitos sacerdotes que estão dispostos a arrancar o muro, o muro da descrença que eles mesmos construiram para impedir o cumprimento do desejo do Pai Celestial. Muitos não estão dispostos a trazer para si as consequências da situação. Eles deveriam testemunhar continuamente sua fé quando necessário. Isto é a dificuldade dos sacerdotes hoje.

A única possibilidade seria que estes sacerdotes se unissem para testemunhar a força da fé na verdade, pois estas mensagens devem ser difundidas em todo mundo. Eu, como Mãe Celestial, iria prestar auxílio aos divulgadores. Por Mim, ninguém será deixado sozinho, pois Meu Imaculado Coração está ao lado de todos. Eu tenho a possibilidade de deixar fluir os fluxos de Graça em vossos corações para que anuncieis palavras que fluam de vossas bocas. Estas, vós não podeis influenciar, porém, corresponde à plena verdade. Elas ajudarão as pessoas a encontrar a verdade e a vivê-la.

Vós sereis amados pelo Pai Celestial na Trindade, Aquele que vos dá novamente instruções para estruturar vossa vida de maneira mais decente. Desta maneira eles (sacerdotes) podem promover a vida de fé. A verdadeira fé significa nada ver e todavia acreditar. Desta forma, vós podeis conceder alegria ao Pai Celestial, tomar-Me em auxílio como a Intermediadora de Graças, de forma que Eu tenha uma poderosa intercessão junto do Pai Celestial no céu. Eu trarei todas as preocupações diante do Trono do Pai Celestial e vossas necessidades e tribulações serão ouvidas. Vós não sereis deixados sozinhos: Pelo contrário, milagres sobre milagres acontecerão. Milagres que vós não podeis influenciar. O mundo deve reconhecer este milagre, pois eles não são explicáveis.

Quem vive na sabedoria Divina, reconhece a verdade e tem a força de testemunhá-la. Isso é o que espera o Pai Celestial na Trindade e a vossa Mãe Celestial, hoje como a Imaculada Conceição. Meus amados filhos Marianos, vossos corações serão conectados com o Meu Imaculado Coração e, nisso, sereis fortalecidos, mas jamais enfraquecidos. 

Permanecei na verdade e fiéis ao céu, pois ele vos oferece a maior chance de perserverar e não desisistir, mesmo neste dificílimo tempo. Vós sereis amados pelo Deus Trino e também por vossa Mãe Celestial. Os Anjos acompanhar-vos-ão, especialmente o Anjo da Guarda e o Santo Arcanjo Miguel, o Patrono de vossa igreja-casa em Göttingen.

Assim, abençoo-vos Eu, em nome da Santíssima Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Vivei o amor, pois o amor é o maior. Ele guiar-vos-á sempre nos trilhos corretos. Jamais desistis, mas avanceis. Amém.