21. September 2014 – O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina, segundo Pio V.

21. September 2014 – O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina, segundo Pio V na Hauskapelle na Casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Também hoje, 15° domingo após Petencostes, o altar de Maria estava mergulhado novamente em luzes douradas brilhantes. Assim também, de forma especial, estava o altar de sacrifícios. O Santo Arcanjo Michael, o São Jose, o símbolo da Santíssima Trindade e também a Fatima-Madonna, como também a Santa Mae Anna, o Jesus Misericordioso e o Salvador do mundo ressucitado estavam irradiados de luz clara. Nós festejamos hoje a festa do Santo apóstolo Mateus.

O Pai Celestial vai falar hoje neste domingo: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Minha solicita, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha plena vontade e somente repete palavras que vem de Mim.

Meu pequeno amado rebanho, Meus amados seguidores, Meus amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, especialmente os de Heroldsbach e Wigratzbad. Vós sois os mais queridos para Mim, pois vós continuais a se esforçarem, para andar neste pesado caminho até ao ponto mais alto do Golgotha. Nenhum esforço vós tendes poupado. Satanás tornou-se forte. Ele gostaria de dissuadir-vos a todos desta verdade e caminho único, que Eu, Jesus Cristo na Trindade vos precedi.

Especialmente de você, Minha pequena, vai ser exigido o quase impossível. Você deve permanecer valente, pois a operação no coração aproxima inevitavelmente de você. O cateter vai ser colocado na próxima semana. Teus medos Eu não tenho tomado de você. Ataques de pânico, isto é, sofrer a morte – Sofrimento do monte das oliveiras – você vai receber adicionalmente. Isto você não pode compreender, pequena amada, pois você pensa que a doença te vence e você não tem nenhuma força para enfrentar e pensa e sucumbir a estes medos da morte. Dúvidas tomam conta de você, que você não pode confrontar com esta montanha que esta diante de ti e que o Pai Celestial destinou, em Seu plano,  para você sozinha e para nenhuma outra mensageira. Você não pode se comparar com Mary (…).

Como vós sabeis, este Francisco é o falso profeta e permanece o falso profeta. A cúria no vaticano pertence aos maçons. O Arcebispo, bispos, cardeais e padres pertencem aos maçons (…).

Você tem que tolerar a mais pesada dor e você não vai dizer “não”, quando você também pensa que se sucumbirá a esta pesada operação, que vem sobre ti. Voce está magra e pensa, como também os médicos, que você não vai resistir a isto. Mas Eu, o Pai Celestial, vou também conduzir as mãos dos cirurgiões e ele não vai poder fazer outra coisa, senão agarrar as Minhas mãos. Eu sou o Regente, Eu sou o Onipotente Deus. Eu governo todo o mundo e todo o Universo. Muitos não compreendem isto. Eles pensam que eles tem algo sob controle e querem provar suas habilidades. Quando vós começais a provar vossas próprias habilidades então vós não estais corretos. Eu sozinho conduzo tudo. Eu tenho tudo nas mãos. Se Eu desejar que vós não mais possais movimentar um dedo na manha seguinte, então assim o será. (…)

Vejam o que se passa no mundo. Há qualquer coisa na politica ou na igreja em ordem? Nada, nada, Meus amados. Tudo esta em completa destruição. Em breve isto vai mais ainda para o fundo. Não se vai mais encontrar trabalho algum. Muitos homens vão ficar confusos e vão correr pelas ruas, porque eles perderam a compreensão por causa de tanta preocupação. Ninguém vai poder consolá-los. Nenhum sacerdote vai estar presente, a quem eles podem se dirigir. Os sacerdotes estão no modernismo. Eles não têm tempo algum para seus fiéis e também não tem compreensão alguma.

Mas irão, porém, poder orientar-se por vós, porque vós não poupais nenhum esforço para anunciar a verdadeira fé católica. Pode vos perseguir, pode vos insultar, pode vos tirar a honra e apesar de tudo vós permaneceis valentes e tranquilos. Vós sois exemplos, a Elite. Mas também se pensarem que neste lugar se pode fazer o esotérismo em cada casa, ai isto não está correto. Daí, nem se sabe mais se é uma coisa ou outra.

Têm-se desprezado Meu Filho Sacerdote que Eu enviei em todas as casas para proteção para os últimos tempos. Não acredita nele. Preferem o Esotérico que se mostrarem como católicos, admitirem e testemunharem a fé católica. “Não! Estas Casas da Gloria não queremos. Estes que foram para lá são exóticos. Disso não queremos pertencer. Nós negamos. Nós te desprezamos.” – Isto vós ireis perceber, Meus pequenos, mas vós tendes o Pai Celestial na Trindade e a Mãe Celeste, que vos conduz, que vos encaminha para a verdade e vos fortalece. Sob Seu Manto de proteção vós podeis estar escondidos e nesta Casa vós podeis sentir o bem estar. Não deixe ninguém que não esteja na Verdade entrar, onde vós percebeis que ai passa algo, o que fala contra vós, onde o mal quer entrar. Tranque as vossas portas para ele. Também isto vai vir sobre vós.

O mal é astuto. Como um leão que ruge, ele gostaria também de vos devorar, especialmente você, Minha pequena. Você vai começar a perceber isto. Eu vou tomar-te nas Minhas mãos. Eu sou, sim, teu Pai e tua Mae guarda-te. Você tem que resistir ao mais pesado, que jamais vai passar em sua vida. Veja isto, pois você participa do sofrimento da Cruz de Meu filho. Você está sob a cruz e Meu Filho Jesus Cristo é este, que vai vivenciar agora em você  a maior das dores.

Sejais valentes e corajosos! Avancem e não ides em sentido contrário. Não se deixe influenciar por ninguém! Vós sois uma Unidade e vós pertenceis juntos. E assim, abençoo-vos, o vosso Pai Celestial na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O amor vai circundar-vos e conduzir-vos. Amém