21. Junho 2015 – Quarto Domingo Após Petencostes. O Pai Celestial Fala Após a Missa do Santo Sacrifício Tridentino Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

21. Junho 2015 – Quarto domingo após Petencostes. O Pai Celestial fala após a Missa do Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén. O altar do Sacrifício, assim como o altar da Virgem Maria, estavam imersos em luz dourada. As pérolas e os diamantes no arranjo de rosas brilhavam. O manto branco da Mãe de Deus estava coberto de pérolas e diamantes. Os quatro evangelistas movimentavam-se durante a celebração da Missa do Santo Sacrifício, porque na quarta-feira, nós celebramosa festa de São João Batista.

O ostensório brilhava durante a exposição (do Santíssimo) em luz dourada e vermelha escuras. Nós podemos buscar estas Graças irradiantes no domingo de hoje. A estátua do Coração de Jesus estava imersa em luz brilhante, especialmente, o Coração do Salvador. No mês que vem, honramos o Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo. Por isso, o cálice em ouro tornou-se em cor de sangue.

Também hoje, falará o Pai celestial: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha plena vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, hoje Eu gostaria de vos dar instruções especiais para a missão mundial.

Meus amados mensageiros de perto e de longe, Eu gostaria de comunicar-vos que vossas mensagens agora chegarão ao fim. Minha pequena amada Mary, desde 6 de Maio de 2015 você não recebe mais mensagens. Porque? Porque você, como profetiza do fim dos tempos, cumpriu a sua mensagem. Agora começa o novo tempo, pois vosso Pai Celestial tomará tudo nas mãos como soberano de todo mundo.

A missão mundial tornará pública agora e ela virá. Eu escolhi uma única mensageira para esta Minha missão. Eu a preparei. Eu a purifiquei e Minha Mãe formou a Minha mensageira. Através de muitas doenças, através de muitas dificuldades ela passou e administrou tudo em Minha força Divina, senão, ela iria sucumbir nestas dificuldades e doenças.

Também hoje, Minha amada mensageira, você suportou uma doença com sua conjutivite. É Meu desejo que você tome esta doença para si. Para que, Minha pequena amada? Para o Meu Wigratzbad. Olhe, Meus amados, se quer destruir o Meu Wigratzbad através da maçonaria. Gostaria de arrancar a capela da Graça e a Krypta. Se quer expulsar a Minha mensageira e Meu amado Sacerdote, que por muitos anos, celebrou e pôde celebrar a Missa do Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V.

Agora emitiu-se esta proibição a ele. Acusam-no de violar propriedade alheia. Quão maldosa é esta atitude para aqueles que tomam tais atitudes, como este diretor e este diácono. Eles carregaram sobre si uma grave culpa. Eles obedecem aos maçons e não a Mim, o Pai Celestial. Quão muito Eu os tenho chamado a atenção de que Eu, o Pai Celestial, darei as Minhas instruções sobre Wigratzbad.

Porém, o ódio surgiu agora contra a Minha mensageira, lamentavelmente. Minha mensageira será perseguida ao extremo. Perseguida pela polícia. Pela terceira vez o Meu pequeno rebanho foi levado à polícia de Lindenberg. Eles passarão neste caso e levantarão uma nova contra-acusação. Não tenhais medo, Meus amados! Eu conduzirei o caso investigativo. Eu irei colocar palavras em vossas bocas que vós não podeis formar. Acreditai e confiai e dai-vos a Mim, ao Pai Celestial.

Meus amados sacerdotes, neste dia de hoje Eu gostaria de abordar-vos de maneira muito especial. Como o Evangelho diz, Pedro é Meu amado Pastor Supremo. Todos os seus sucessores deveriam também ser assim. Porém, como parece estar este barco de Pedro hoje? Isto deve resistir às maiores tempestade. Se Eu, o Pai Celestial, não tivesse já assumido a regência desta cadeira de Pedro, este barco de Pedro já estaria totalmente destruído. Se quer destruir tudo o que corresponde ao Meu desejo e vontade.

Os cardeais, bispos e arcebispos tornaram-se maçons. A maior imundície encontra-se no vaticano. Os mais graves pecados são cometidos lá e não se vê como necessário arrepender-se e manter noites de expiações para expiar estas graves transgressões que se cometem lá no vaticano. Homossexualidade penetrou aí. Quanta imundície diante de Minha amorosíssima e puríssima Mãe que queria tomar todos os Seus sacerdotes sob o Seu manto protetor. Porém, eles dizem à sua Mãe um claro NÃO. Eles não se consagram ao Seu Imaculado Coração, porque eles estão sucumbidos ao seu poder e o mal mantém comunhão com eles. Meu Filho Jesus Cristo não pode mais transubstanciar-se há tempos nas mãos destes sacerdotes.

Vaticano

As igrejas modernistas tornaram-se igrejas satanistas. Aí o mal rege. Nestes tabernáculos não se encontram mais o Meu Filho Jesus Cristo. Se os fiéis comungarem nestas igrejas modernistas, eles recebem somente um pedaço de pão e nada mais.

Há muito tempo Eu, Jesus Cristo, disse a eles: Permaneçei fora destas igrejas modernistas e celebrai o Meu Santo Banquete Sacrificial no Rito Tridentino, segundo Pio V., em vossas casas. Aí, podeis receber uma Missa do Santo Sacrifício válida através deste DVD, pois ela já foi enviado para todo o mundo. Vós podeis receber e celebrar diariamente esta Missa do Santo Sacrifício em casa. Com ela, vós podeis receber a força que necessitais para estes dias vindouros, pois o Meu tempo já começou.

O pequeno barco de Pedro irá ser destruído cada vez mais, se concede acesso à mentira e acredita que isto corresponde à verdade. Não! A verdade é desaprovada. A verdade não será anunciada. Porém, através de Minha amada mensageira, que recebeu a missão mundial de Mim, o Pai Celestial, difundirá amplamente esta Minha verdade, através das mensagens que apareceram na internet e através dos cinco livros, que já apareceram. Virão mais livros. Somente através desta Minha mensageira, Eu posso anunciar a missão mundial e difundí-la. Acreditai, Meus amados fiéis!

Vós podeis reverter tudo o que vós pecastes nestas igrejas modernistas. Permanecei em vossas casas e não vos deixais seduzir pelo mal. O mal circula como um leão que ruge e gostaria, também, de devorar-vos nestas igrejas modernistas. O catolicismo, com 100% de certeza, não será aí mais anunciado e vivido, mas sim o protestantismo, o ecumenismo, sim, até mesmo o Anticristo já entrou aí (nestas igrejas). Vós desejais sucumbir a este mal ou vós quereis salvar-vos desta grave ofensa, destas transgressões que as autoridades (eclesiásticas) cometem e vos dão os piores exemplos?

 Eu, vosso Pai Celestial, gostaria de salvar-vos e Minha Mãe Celestial espera que vós concedeis tudo a Mim, o Pai Celestial. Envio-vos vosso Pai Celestial em corpo e espírito. Concedei-vos a Mim, pois daí, podeis estar protegidos em qualquer situação, pois Eu, o Pai Celestial, chamarei agora o Meu Filho Jesus Cristo com Sua Mãe Celestial para o plano e eles aparecerão visíveis para todos no mundo no firmamento

Meu tempo começou! Isto não é o vosso tempo. Eu, o Pai Celestial, defino quando isto ocorrerá. Por isso esta missão mundial será agora levada a cabo com maior rigor. Quão frequente Eu dei-vos Minhas instruções, meus amados sacerdotes, porém, vós afrouxastes a defensiva do pequeno barco de Pedro e o destruiu.

Vós poderíes ter abundante pesca de peixe. Eu queria tomar-vos sob as Minhas asas e Eu queria enviar-vos o verdadeiro Santo Sacrifício da Missa, porém, vós não estais dispostos para celebrá-la até hoje. Vós agarrastes o poder na igreja de Meus Filho e este poder vos traz à queda. Vós tornastes orgulhosos e este orgulho vê-se em vossos olhos. Vós esquecestes e desaprendestes a humildade. Pelo contrário, vós desprezais os sacerdotes que querem apresentar o Santo Sacrifício no altar em humildade. O ódio vem de vossas bocas.

Quão muito vós afundastes, Meus amados sacerdotes, apesar de Eu querer salvar-vos, Eu, o Pai Celestial,  salvar-vos da ruína eterna. Quão muito a Minha pequena, a que recebeu a missão mundial, tem expiado por vós? Quão muito o Meu pequeno rebanho e seus seguidores rezaram por vós, mas vós sois teimosos e negais estas mensagens por completo. Vós as desprezais e perseguis Meus mensageiros em alto grau. Esta perseguição, Meus amados fiéis, deve ser.

Olhe nas sagradas escrituras, na bíblia. Lá podeis ver que quem segue Meu caminho será perseguido: ” Eles têm-Me perseguido, também eles irão perseguir-vos”. Por isso, a Minha pequena, em sua missão, está plenamente na verdade. Tudo o que será mencionado em suas mensagens são Minhas palavras e não suas palavras. Ela tem-se sacrificado totalmente à Minha vontade e, por isso, Eu posso usá-la como uma bola de jogo e Eu também devo fazer isto. Ela está disposta, junto com seu pequeno rebanho, a cumprir esta missão. A missão mundial e, adicionalmente, a missão para Wigratzbad.

Como está triste a Minha Mãe Celestial com Seu amado local de oração e peregrinação Wigratzbad. Ela quer trazer para Si os fiéis que confiam, trazer para Si e tomá-los sob o Seu manto protetor. As noites de expiações teriam sido tão importantes! Na noite anterior era noite de expiação para Wigratzbad. Vós, Meu pequeno rebanho, expiastes hoje a noite. De Wigratzbad não fluem mais fluxos de Graças. Por isso, vós deveis assumir esta expiação de vosso pequeno local Mellatz. Vós estais conscientes desta grande missão? Vós não podeis compreender e sondar, o quão grande Eu sou o Poderoso Soberano de todo o mundo e de todo o universo.

Wigratzbad 1

Wigratzbad – Vista exterior da igreja Marienkirche. Local de peregrinação e oração.

Ninguém pode atrever-se a destruir esta missão mundial. Eu governo sobre tudo e ninguém poderá atacar a Minha pequena mensageira Anne, pois ela foi para o local Mellatz totalmente protegida. Ninguém pode compreender que Eu irradio os Meus maiores fluxos de Graças do Santo Sacrifício da Missa diária deste pequeno local para o mundo, através deste Santo Banquete Sacrificial no Rito Tridentino segundo Pio V. e de acordo com o DVD. Eu rodei esta filmagem com a Minha pequena Katharina. Não que ela tenha filmado, mas Eu estava aí, pessoalmente. Eu conduzi tudo e o Santo Miguel Arcanjo, o patrono da igreja da casa em Göttingen, manteve todo o mal distante.

Vós, Meus pequenos amados, estivestes também conectados hoje nesta igreja da casa em Göttingen por telefone. Esta casa capela em Mellatz e esta casa igreja em Göttingen tornaram-se uma. Por isso as luzes irradiantes em dourado e em vermelho.

Vós, Meus amados, não podeis compreender tudo o que podeis ler nesta significante mensagem. Vós não podeis entender nada. Abandonai-vos totalmente à vontade e ao desejo do Pai Celestial. Ele vai dirigir e guiar tudo e, Minha pequena mensageira, permanece ainda um nada e atormentada com doenças, graves sofrimentos e exposta à perseguição com seu pequeno rebanho. Eles não se queixam. Eles seguem diariamente para a cova dos leões. Vós podeis imaginar quão difícil é para a Minha pequena se expor diariamente ao poder do mal? Porém, ela pertence a Mim e não a este diretor e à polícia.

 Tudo ela toma sobre si. Porque? Porque assim Eu o quero. Não porque ela o quer, mas Eu conduzo tudo. Eu, o Omnipotente Deus, estou junto dela e nela. Tudo o que se passa a ela, passa ao Meu Filho Jesus Cristo (que vive) em Minha pequena. Se a persegue, persegue-se ao Meu Filho Jesus Cristo. Ele sofre nela e ela, como mensageira, toma este sofrimento de Meu Filho Jesus Cristo sobre si. Por isto, esta é a maior dor, Minha pequena amada.

A missão mundial é a maior missão e contém também o maior sofrimento. Você será protegida pelo seu pequeno rebanho e seus seguidores que vão consigo em todos os caminhos. Estes seguidores formaram-se em Heroldsbach e em Mulde. Eles irão sempre fortalecer, não em quantidade mas especialmente em qualidade. Eles não pararão de anunciar as Minhas mensagens e celebrarão em Mulde o Santo Banquete Sacrificial no Rito Tridentino em plena validade.

Eles amam-Me e demonstram que, de fato, amam-Me. Eles tomam tudo sobre si, mesmo se eles forem perseguidos. E isto virá a acontecer. Não tenhais medo, Meus pequenos amados! Vós tendes a total proteção. Vós crescereis, até mesmo quando expulsou a Minha pequena daí com seu confessor e seu pequeno rebanho. Tem-na denunciado na polícia e junto do ministério público. Esta grande injustiça passou-se ai.

Porém, quem é o Regente sobre todo este local de orações Heroldsbach? Eu, o Pai Celestial. Eu guiarei e conduzirei tudo aí. E Minha amorosíssima Mãe vai estar junto. Ela será honrada aí, mas causam-Lhe muita dor quando expulsam-Na (deste lugar) como Rosa Rainha de Heroldbach. Desprezam-Na e não se acredita que este lugar, Heroldsbach, trará frutos. Até mesmo quando o Meu pequeno rebanho está distante, os raios de Graça da capela da casa em Mellatz nesta noite de expiação estavam sobre Heroldsbach. Ninguém que está disposto a fazer sacrifícios nesta noite, ficará desfavorecido.

Também assim, acontece com o local de peregrinações Wigratzbad. Este local também não pode ser aniquilado, apesar de se querer isto, definitivamente. Gostaria de destruir tudo. Minha pequena amada Antonie está no céu e ela olha para seu Wigratzbad. Quão triste ela está pelo fato de que se tranfomou sua igreja de expiação em uma igreja maçonica. Este diretor estava para os maçons.

Lamentavelmente, ele se expôs ao mal e pertence totalmente aos maçons e não segue jamais ao Meu desejo e vontade. Não tenhais medo, Meu pequeno rebanho amado. Vós tendes a total proteção e estais na força divina. Quando ides todos os dias aí, estais na vontade de vosso Pai Celestial. Jamais acontecer-vos-á algo que o Pai Celelestial não deseja. Acreditai e confiai que vós vos fortalecereis mais por causa destas perseguições. A vontade divina será visível em vós. Vossos corações estarão, continuamente, permeados pelos raios de Graça.

Eu amo-vos e abençoo-vos agora na Trindade com Minha amorosíssima Mãe e todos os anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.