21 Janeiro 2018 – Terceiro Domingo Após a Epifania do Senhor.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

21 Janeiro 2018 – Terceiro Domingo depois da Epifania do Senhor. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 21 janeiro 2018, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O Altar do Sacrifício e também o altar da Virgem Maria estavam imersos em luz dourada brilhante. Os Anjos prostravam-se diante do Grande Deus Trino e adoravam o Santíssimo no Tabernáculo. Alternando-Se, Eles ajoelhavam e prostravam em devoção. Eles Se agrupavam em torno do altar da Virgem Maria, entravam e saiam. Eles contemplavam a Mãe de Deus que era imbatível em Sua pura beleza. Eles A veneravam e a contemplavam com toda a dignidade. O Santo José, o Patrono da Igreja Católica, estava presente. Nós deveríamos certamente invocá-lo frequentemente, pois Ele tem um grande poder de intercessão no céu. O Santo Miguel Arcanjo estava presente e movimentava sua espada em todas as quatro direções dos pontos cardeais. Nós estamos expostos às tentações do mal, pois satanás exerce sua astúcia. 

O Pai Celestial falará hoje, no dia 21 Janeiro 2018: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, quão frequente e quantas vezes Eu vos exortei com as Minhas informações e instruções. Seguistes vós estas Minhas instruções? Vós deveis sinceramente ter isto como uma resposta negativa. Fostes sempre fiéis a Mim? A fidelidade caminha unida à confiança. Demonstrastes fidelidade a Mim? Vós deveis dizer: „Nós fizemos algumas coisas que não correspondiam ao Teu desejo e Tua vontade, amado Pai Celestial”. Começai de novo e demonstrai a Mim vossa fidelidade em confiança. Se vossa confiança cresce significativamente, cresce também a fidelidade. Vós deveis ser fiéis até a morte e isto significa que vós vos separeis de todo o mundano. Separai-vos de tudo o que vos parece importante em vossa vida terrena e dirigi o vosso foco para o celeste, o que é o mais importante.

Quando Eu desejar que deveis separar de vossos filhos – no caso deles se decidirem a não seguir o verdadeiro caminho – então são as Minhas instruções que deveis seguir. Quantas vezes Eu já vos exortei até o momento? Porém, vós não levastes a sério as Minhas palavras. Isto Me faz muito triste. Caso vós não seguirdes todo o caminho da fidelidade, então o vosso amor para Comigo é fraco e ireis arruinar-vos ao mal na menor das oportunidades. Segui-Me totalmente nos conselhos, pois eles são muito importantes para o tempo vindouro e para a vida real.

Frequentemente, colocais vossos interesses próprios em primeiro lugar e satisfazeis vosso egoísmo. Se vós, porém, seguis Minha vontade, a vontade do Divino, ireis realizar muita coisa que não compreendeis. Permanecei em Meu rastro e não desvieis de Minha vontade, através das influências mundanas. Satanás exerce um grande efeito sobre vós, pois o mundano é atraente e fácil de alcançar.

O amor deve ser relevante para vós. Este amor deve crescer, crescer em palavras e ações. Quando apenas rezais, sois unilaterais e isto não sucede nenhuma ação. Da oração deve suceder muitas ações, senão vós vos submeteis à incredulidade. Um deve complementar o outro.

Se vós Me demonstrais vosso grande amor, então tereis que Me seguir em tudo. Isto será difícil na falta de fé nos tempos de hoje. Vós percebeis o fluxo comum contrário e ele vos diz algo diferente. Vós sereis tentados pelos outros. Em vossas vidas é mais fácil não Me seguirdes na totalidade e somente colocar em prática uma parte da fé em Mim, o Deus Trino.

Eu desejo de vós que cumpris absolutamente Meu desejo. Não vos assusteis se há nele demasiadas coisas para vós. Vós sois pessoas fracas. Recorrei ao Sacramento da Penitência.

Agora, perguntai-vos onde se encontra um bom sacerdote que vive e testemunha a verdade e que vos entenda? Meu amados, Eu irei conduzir-vos. Para onde também ides, Eu estarei convosco. Vós confessais vossos pecados diante de Meu Filho Jesus Cristo num Santo Sacramento da Penitência. Para cumprir totalmente a Minha vontade, exige muita força.

Olhai para a vossa Mãe Celestial. Quanto Ela teve que padecer em Sua vida? Disse Ela “NÃO” para a sua tarefa? Ela cumpriu esta tarefa na totalidade, até ao pé da cruz e, desta maneira, Ela Se tornou a Co-redentora de Meu Filho. Quereis vós, Meus filhos do Pai e Marianos, seguir a única verdade, mesmo que ela contenha cruz e sofrimento em algo grau?

Em vossas próprias famílias há muito sofrimento e muitas preocupações. Os próprios membros da família irão querer afastar-vos da verdade. Não será fácil para vós resistir firmemente a tudo. Ir-se-á querer afastar-vos de viver e testemunhar a verdadeira fé. Assim, deveis decidir-vos. “Fico ainda do lado direito ou o Pai Celestial não está mais satisfeito comigo?” 

Eu vos mostro Meu plano e Minha vontade que deveis seguir. Porém, o fluxo comum é contra e satanás exerce seu total poder. Frequentemente, não podeis reconhecer a astúcia de satanás. Não esqueçais que satanás é astuto e vós podeis arruinar-vos rapidamente a esta astúcia.

Cada pessoa é uma personalidade, um indivíduo. Esta pessoa tem a liberdade de cumprir a Minha vontade ou se colocar contra ela. Muitas pessoas riscam o Meu plano e, assim, Eu Me oriento segundo a sua vontade, pois Eu não exerço pressão alguma sobre as pessoas, pelo que elas devem decidir-se por Mim livremente. A fé é a decisão mais livre em vossas vidas.

De você, Minha pequena, e de vós, Meu pequeno rebanho amado, Eu desejo que Me seguis, pois vós já Me transferistes a vossa vontade, quando da vossa promessa de fidelidade. Isto significa muita coisa para vós. Vós sereis jogados para lá e para cá, como uma bola de jogo, e não podeis compreender muita coisa. Vós vos perguntais: “Onde está o amoroso Deus que permite algo assim?”

De fato estou Eu tão longe para vós? Não Sou vosso maior amor? Vossa fidelidade pode somente preservar-se, caso vós Me seguis também nas maiores dificuldades, além de serdes solícitos a apresentar os mais difíceis sacrifícios.

Não se trata de vossos desejos, pois vós não conheceis muitas coisas. Vós não considerais nem o passado e nem o futuro, como Eu, o Omnisciente, Omnipotente e o Todo Poderoso Deus Trino considero. Vossas vidas será um perpétuo altos e baixos.

Se seguirdes Minha vontade e Me transferirdes a vossa, tornar-vos-ei a Minha bola de jogo, pois Eu posso atirá-los para lá e para cá. Vós podeis olhar para trás agradecidos quando os acontecimentos começarem para aqueles de vós, que se colocaram à Minha disposição. Através de vossas derrotas, recebereis forças para manter esta vida de pé nos dias de hoje.

Vós deveis tornar-vos mais firmes e mais confiantes. Vós deveis contrapor o mal com constância e fidelidade. Não pergunteis sempre: “O que eu devo fazer, amoroso Pai Celestial, pois eu estou, sim, desamparado”.

Que vós possais crescer e progredir no amor e não permanecer no lugar (parado), quando um contratempo vos torna desconsolados. Confiança e esperança significa acreditar, porém sem milagres visíveis. Não vos deixeis apanhar pelo largo fluxo da incredulidade. A astúcia de satanás é insondável e incompreensível para vós.

Os filhos devem ser importantes para vós, porém o Meu amor está acima. Demonstrai a Mim que Me amais mais que vossos filhos. Quando vossos filhos tornam adultos, eles seguem seus próprios caminhos e têm que colecionar suas próprias experiências. Frequentemente, não entendeis isto e vós intervindes no casamento (deles) para incorporar vossas experiências. Isto traz conflitos e agitação. Entregai-os a Mim. Assim, uma satisfação e calma entra para os vossos corações.

Vós mesmos tiverstes vossas experiências na fé e cometestes vossos próprios erros. Nem tudo estava correto, porém, a fé conduziu-vos. Lamentavelmente, esta fé perdeu-se nos dias de hoje. Os jovens estão vagando por aí e procuram pela verdade. Onde há ainda um sacerdote que lhes envia o ouvido? Eles não têm tempo algum e estão eles próprios arruinados ao erro.

Rezai, Meus amados. Rezai por vossos inimigos, pois eles vos circundam e, sequer, não os reconheceis. Testemunhai vossa fé quando apropriado. Não caleis quando sentirdes que deveis fazer uma profissão de fé. Mesmo que isto for demasiado difícil para vós e estiverdes sozinhos com o vosso testemunho de fé, sede corajosos e fortes. Vós não estais sozinhos. Tomai com frequência em mãos o Santo Rosário, a escada para o céu. A Mãe de Deus irá conduzir-vos para reconhecer a verdade e manter satanás afastado.

Cada um de vós tem suas próprias habilidades, tarefas e talentos. Estes talentos dou Eu a cada criatura no berço. Em cada ato de criação num casamento, Eu sou o Terceiro na aliança. Se surgir uma nova vida, esta é quista por Mim. Eu sou o Criador da nova vida. Esquece-se disto hoje.

Toma-se em conta todas as possibilidades para estabelecer, eles mesmos, esta vida ou para matar segundo os próprios desejos, caso esta não é desejada no momento. Meus amados filhos, isto é assassinato. Vós assassinais vossos próprios filhos. Isto é e permanece um pecado grave o qual não se pode lidar.

O que significa hoje o Sacramento do Matrimonio? Ele é ainda Santo? Ele é único ou se pode repetí-lo? Pode-se fazer uma consagração, fazer uma promessa vazia e anular o casamento? Pode-se entrar numa nova relação e deixar de fora o Santo Sacramento da Eucaristia? Podeis vós receber a Santa Comunhão neste pecado grave? Isto é indígno. Aí, não há desculpa alguma, pois vós estais separados de Mim através do pecado grave. Vós não quereis admitir isto e procurais desculpas. Um deles é a anulação.

Esta absolvição do primeiro casamento é feita por pessoas, não por Mim, pois o casamento permanece indissolúvel.

A segunda parceria, Meus amados, jamais será feliz e vai fracassar de acordo com Meus desejos. Frequentemente, não podeis viver a verdade, pois sereis obstruídos na fé na segunda parceria. Encontrais desculpas e não quereis admitir isto. Vinde ao Meu amoroso Coração. Eu estou sempre aí para vós. Somente nunca desistis. Vivei da esperança todos os dias de vossas vidas. Aspirai à Santidade.

Nos tempos de hoje, vós deveis que poder estar dispostos a sacrificar vossas vidas pela fé. O Santo de Hoje, Santo Agnes, sacrificou sua vida pela quando estava com treze anos. Ele é um exemplo para vós.

No tempo de hoje, ficará difícil orientar vossas vidas de acordo com a fé, pois ao vosso redor está um completo caos.

Todo mundo vive a vida de acordo com sua própria determinação. Vós gostaríeis de orientar de acordo com os outros ou encontrar vosso caminho na verdadeira fé? Podeis resistir ao mal? Meu Filho Jesus Cristo caminhou até a cruz por todos e redimiu a todos. Todavia, nem todos aceitaram a Graça.  

Eu estou disponível à cada pessoa em todo o mundo, para falar no Santíssimo Sacramento do altar a qualquer momento. Vinde à Mim todos que estais cansados e sobrecarregados, Eu irei refrescar-vos. Somente em Mim encontrais a calma em vossas vidas.

Vós deveis orientar vossas vidas à Mim e não segundo os desejos dos outros. Vós sois únicos e sereis amados em vossa personalidade. Vinde para o vosso posto de descanso e vos refresqueis, pois vossas preocupacoes estão a transbordar. Em parte alguma encontrareis tranquilidade, a não ser em Mim. Eu vos conheco e também conheço vossas preocupações. Não prometi Eu vos auxiliar em qualquer situação? O tempo está agora cumprido. Meu tempo chegou.

Eu aparecerei em todo o poder e Glória. Porém, antes que isto aconteça, muitos milagres e sinais tornar-se-ão visíveis no firmamento. Antes que isto ocorra, tereis que suportar muitas tribulações, doenças e fome.

Quando as dificuldades começarem, perguntai-vos: “Como eu mereci isso? Eu tenho acreditado. De onde eu tenho esta doença? Eu não a quero e também não a aceito. Isto não pode ser.”

Vós já riscais Minha vontade, sem terdes isto em conta. Tudo está na Minha permissão. Doença também pode ser permissão ou também expiação.

Aceitai tudo de Minha mão e entregai a Mim. Assim, estais no rastro seguro e nada pode acontecer a vós. Quando as dificuldades vos alcançarem, entregai tudo e não desanimais. Eu estou convosco e não vos deixo sozinhos em situação alguma. Confiai em Mim e renovai vossa promessa de fidelidade, a qual vós Me destes uma vez.

Eu vos amo indizivelmente, amo pessoalmente a cada um. Eu coloco este amor Divino em cada criação. Não vos deixais separar de Mim pelo pecado. Vós sois membros de Meu corpo. Demonstrais fidelidade a Mim até vosso último dia. Vós sois membros de Meu corpo. Demonstrai-Me a fidelidade até o vosso último dia.

Eu vos abençoo agora com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa Mae Celestial e Rainha da Vitória e Rosa Rainha de Heroldsbach na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.