21 Agosto 2016 – Décimo Quarto Domingo Depois de Pentencostes

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

21 Agosto 2016 – Décimo Quarto domingo depois de Pentencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém . Nós celebramos hoje, 21 Agosto 2016, o Santo Sacrifício da Missa no rito Tridentino segundo Pio V. em plena devoção. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam hoje imersos num mar de rosas. A Mãe de Deus, em estátua de Fátima e também o Pai Celestial sobre o altar do Sacrifício, abençoavam-nos durante o Santo Sacrifício da Missa. O Santo Arcanjo Miguel movimentava Sua Espada em todos as quatro direções do céu para manter o mal afastado de nós.

O Pai Celestial fala agora: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe e Meus amados fiéis que acreditam em Minhas mensagens e acolhem Minhas instruções. Vós sois os preferidos. Eu amo-vos de maneira muito especial.

Quanto consolo administrais a Mim, especialmente a cada domingo os quais Eu transmito aos fiéis Minhas mensagens a fim de introduzí-los na verdade. Muitos sacerdotes e muitos fiéis hoje em dia não acreditam mais no Santíssimo Sacramento do Altar, na Santa Eucaristia e nos Sete Sacramentos. Eu gostaria de chamar atenção dos Meus sacerdotes, especialmente no dia de hoje, de que somente o Santo Banquete Sacrificial Tridentino no verdadeiro Rito segundo Pio V. corresponde à verdade e à ordem. Somente este Santo Banquete Sacrificial tem validade de fato.

Meus amados sacerdotes, porque vós ainda não reconheceis isto? Lamentavelmente vós vos arruinastes ao Mammon (dinheiro) e não quereis confrontar risco algum a este respeito.

Não sou Eu o Amoroso, o Todo Poderoso, o Omnipotente e o Omnisciente Pai na Trindade, O que guia tudo, dirige e que pode conduzir nos trilhos corretos?

Eu estabeleci, através de Meu Filho Jesus Cristo, o Santo Banquete Sacrificial na quinta-feira Santa para todos os sacerdotes e também para todos os fiéis. Eles deveriam poder celebrar um Santo e verdadeiro Banquete Sacrificial após a morte na cruz de Meu Filho Jesus Cristo, pois Eu dei-lhes este testamento como um recurso único e eterno para alcançar a vida eterna.

O mundano manteis por isso afastado. Quem servir ao dinheiro, não pode ao mesmo tempo servir a Mim, o Altíssimo Deus na Trindade. Mantei portanto o dinheiro longe de vós, pois ele vos impede a progredir na Santidade. Evitai, especialmente, o pecado grave. O pecado mais grave é o pecado da impureza. O pecado da impureza penetrou lamentavelmente nesta igreja modernista. É satanás que quer vos seduzir, Meus amados. Eu gostaria de vos manter distante disso e vos segurar firmes para que vós não caiais. Eu dou-vos sempre ajuda de vida, especialmente através dos Sete Sacramentos que Eu, todavia, estabeleci a vós através de Meu Filho Jesus Cristo. Vinde sim para este Sacramento da confissão e arrependei profundamente vossas culpas. Eu perdoarei vossas culpas através de Meu Filho Jesus Cristo.

Ele espera por vosso amor e arrependimento e também pela vossa confissão. Testemunhai a Mim, o Pai Celestial, pois Eu digo-vos: quem ama o Filho, ama também o Pai. E quem ama o Pai, ama também o Espírito Santo. Que o Espírito Santo possa inundar-vos na verdade com Seu grande Amor. A Mãe de Deus, a Noiva do Espírito Santo irá auxiliar-vos em qualquer ocasião.

Se vós reconhecedes o pecado grave, então tendes a possibilidade de arrependê-los profundamente. Ao mesmo tempo vós deveis, porém, agarrar a resolução de evitar a cometer este pecado no futuro. Contudo, o mal sempre quer vos seduzir a cometer de novo os pecados graves. Vós deveis ter atenção a isto. Resistai ao mal e acreditai no bom que vem sobre a vossa vontade.

Eu, o Pai Celestial, gostaria que vós possais receber os frutos do Espírito Santo. Eles significam amor, alegria, paz, paciência, mansidão, suavidade, gentileza, bondade, temperança, abstinência, fidelidade, indulgência e castidade. Exercei por favor todas estas virtudes. Elas vos dão ajuda de vida e vós progredireis na Santidade. Daí, vós não ireis colocar o humano em primeiro plano. O humano despreza, pois ele vos seduz ao mal. O Divino é mais importante para vós.

Vós tendes a proteção total, caso manterdes os olhos em tudo o que está previsto na vontade, plano e desejo Divino. Disso o Amor permanece o maior, o amor Divino. A este, tende atenção, por favor. Amai o vosso próximo e perdoai-o, pois ele é falho. Também vós permaneceis pessoas imperfeitas. Vossa Mãe Celestial conduzir-vos-á no Espírito Santo, pois Ela é a Noiva do Espírito Santo. Ela irá vos conduzir, guiar e dirigir. Ela pede ao Meu Trono de Graça pela vossa ajuda. Tomai o vosso sofrimento da cruz, como é previsto em Minha vontade. Considerai que vós somente podeis progredir, caso viveis a verdade.

Disso, Eu teria ainda muito o que vos dizer, contudo vós não iríeis compreender. Vós não podeis reconhecer tudo,  por isso sois pessoas imperfeitas.

O grande mistério que celebrais na Santa Eucaristia sempre permanece para vós um mistério. Vós acreditais, apesar de vós não vedes nada. Vós estais ai para o Meu consolo. Por isso Eu agradeço-vos hoje também por todo o vosso amor, o qual trazeis diariamente a Mim no Santo Sacrifício da Missa. Vós acreditais, confiais e amais. Vós repassais este amor e também o testemunhais.

Minhas mensagens penetram até o fim da terra, porque elas correspondem à verdade. Através de vós, muitas pessoas e também muitos sacerdotes têm a possibilidade de se converterem. Vós estais dispostos a carregar o sofrimento como expiação, porque Me amais. Vós quereis encontrar-Me em vosso amor. Vós não estais dispostos a chegar a mão ao mal. Pelo contrário, vós quereis manter o mal distante. Vós quereis também com isso dar a conhecer ao outro: Mantei o pecado longe de vós.

Vós vos perguntais: como muitos sacerdotes podem não se converter? Porque eles não estão dispostos a voltar atrás? A resposta é, eles servem ão Mammon (o dinheiro). Eles se dirigiram ao mundano. Lamentavelmente, Meus amados filhos, os sacerdotes ainda não mostram disposição alguma. A sabedoria Divina se encontra longe deles. Suas compreensões lhes dizem o correto, todavia eles fazem o contrário. Lamentavelmente eles estão arruinados ao seu poder, ao poder de satanás. Satanás entrou em suas almas. Eles têm que se retirar definitivamente do pecado. Aí existe este obstáculo do pecado, Meus amados. Continuai a expiar pelos sacerdotes. Eu gostaria de salvar todos os sacerdotes, pois Eu morri por todos. Não somente para um único.

Através da aceitação de Minhas Graças eles serão salvos. Os fluxos de Graca fluem a cada Santo Sacrifício da Missa que vós celebrais aqui no verdadeiro Rito em vossa igreja-casa em Göttingen. Este Sacrifício da Missa tem também a plena validade de acordo com o DVD.

Vós recebeis o Sacramento da Santa Comunhão devotametne. Vós recebeis Meu Filho Jesus Cristo com Corpo e Alma, com Divindade e Humanidade para que Ele ocupe o primeiro lugar em vossos corações. Ele envia-vos estes fluxos de Graça. Elas serão repassadas para outros que a aceitam e necessitam. Ocorrerá milagres de conversão. Vós deveis aguardar com paciência. De vossas bocas serão ditas palavras que vós não podeis influenciar. Acreditais que estes milagres acontecerão.

Sim, Minha intervenção está iminente. Lamentavelmente, a apostasia, a falta de fé avancou demasiado. Os pecados graves não são mais levados em consideração. Não se arrepende mais deles, porque as autoridades (eclesiais) não vêm necessidade alguma nisso. Lamentavelmente o pecado é questionado, todavia pecado permanece pecado. Por isso Eu vos dei os 10 mandamentos como ajuda de vida. Transmitai a verdade e a testemunhai, onde é apropriado

As pessoas esperam pelo Deus Trino. Elas procuram a verdade e não a encontram, pois hoje os sacerdotes não transmitem isto a eles. Assim é que parece as coisas nestes tempo difícil. Brevemente haverá o tempo, onde a Igreja Gloriosa surgirá esplendorosamente. Alegrai-vos por este tempo. Alegrai-vos todos os dias, pois Eu, o Pai Celestial na Trindade, administrarei tudo e tomei o Cetro firme na mão. Acreditai em Meu amor e confiai em Mim, pois Eu sou a Ordem e a Justiça, os quais estão emparelhados com o amor.

Eu desejo a vós um domingo abençoado. Permanecei fiéis a Mim, Meus amados. Muitas pessoas percebem que vós conservais fiéis ao céu e eles gostariam de vos seguir.

Eu abençoo-vos no amor e na força Divina com todos os Anjos, Santos na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Amém. Vivei o amor e estai atentos para com o mal, pois o mal circunda  como um leão que ruge.