20 Novembro 2016 – Último Domingo Depois de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

20 Novembro 2016 – Último domingo depois de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, último domingo depois de Pentecostes, 20 novembro de 2016, celebramos o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V, de maneira devota. O altar do Sacrifício e especialmente o altar da Mãe de Deus estavam estavam imersos numa luz brilhante. Além disso, o altar da Mãe de Deus estava também incorporado num glorioso mar de rosas.

Maria de Wiesbaden enviou-Me estas 30 maravilhosas rosas. Eu te agradeço por isso, Meus amados filhos Marianos. Por isso é que hoje a Rosa Rainha de Heroldsbach entra em ação.

Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa e se agrupavam em torno do altar do Sacrifício e também do altar da Mãe de Deus. A Mãe de Deus, o Santo José, o Menino Jesus e o Santo Padre Pio abençoavam durante o Santo Sacrifício da missa. O Pai Celestial estava presente e o Santo Miguel Arcanjo movimentava Sua espada nas quatro direções dos pontos cardinais, para afastar o mal de nós.

O Pai Celestial falará agora: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós todos seguistes hoje o Meu chamado. Eu vos dou uma mensagem muito significante e importante em vosso árduo caminho de vida.

Vós ouvistes no Santo Evangelho que Minha intervenção está à porta, ou seja, Eu vou vou agir num futuro bem próximo em Minha Omnipotência, em Todo Poder, omnisciência e total eficácia.

Brevemente, Meus amados, a cruz de Meu Filho Jesus Cristo aparecerá visivelmente em todo o firmamento. Meu Filho Jesus Cristo aparecerá também com Sua e vossa Mãe no firmamento. Sem Sua Mãe, a Mãe de toda a igreja católica, Meu Filho não irá querer aparecer, pois ambos pertencem um ao outro. Ela deu a luz ao Filho de Deus, o Unigênito Jesus Cristo e, por causa disso Ela tornaram-se a Mãe de Deus e, ao mesmo tempo, foi elevada à Mãe da igreja. Ela nunca deixou Seu Filho sozinho e O seguiu até debaixo da cruz.

Os protestantes ignoram esta Mãe da Igreja. Eles afirma que os católicos adoram a Mãe de Deus. Não, Meus amados, vós honrais Minha amorosíssima Mãe. Os luteranos, naturalmente, não estão na verdade. Eles invocam seu fundador Lutero. Tudo o que é importante na fé católica para toda a igreja universal, este (Lutero) socou no chão. Este fundador tinha declarado tudo como nulo e sem efeito. Os protestantes também seguem este fundador demoníaco ainda hoje. Eles acreditam que eles vivem a verdade.

Não, Meus amados protestantes, vós deveis vos converter e retornarem para a única verdadeira fé católica. Tem-se desonrado esta fé e se seguiu a este herético, ao atual Papa Francisco.

Permitiu-se considerar esta coabitação inválida como legal e se pensa, ao mesmo tempo, que pode receber dignamente a Santa Comunhão. Porém, quem comunga este Pão indignamente, este come sua própria condenação.

Eu, o Pai Celestial, tive que tirar o Meu Filho Jesus Cristo destes tabernáculos modernistas [1] porque Ele é desonrado por estes sacerdotes homossexuais. Quanta imundície teria sido levada para estas igrejas modernistas, se Eu não tivesse retirado Meu Filho destes tabernáculos antecipadamente.

Agora, Meus amados fiéis, cada um de vós podeis decidir se vós quereis seguir agora Meu caminho, o caminho árduo, ou se vos preferis a fé protestante.

Tudo foi socado no chão. A igreja católica rebaixou-se até a irreconhecibilidade. Eu, o Pai Celestial, tomei o Cetro na mão há tempo e nomeei este Meu sacerdote, Padre Rudolf Lodzig, como o novo pastor supremo [2].

Ocorreu uma situação de emergência, Meus amados. Eu não mudei os Meus planos de bom grado. Isto foi necessário no tempo de hoje, pois Meus cardeais, bispos e sacerdotes, exceto os quatro cardeais, não obedecem a Mim. Eles (os 4 Cardeais) seguem o caminho árduo. Eles combatem os 17 cardeais recentemente nomeados. Eles começaram este combate e também vencerão. Eu, o Pai Celestial, cuidarei para isso. Este Papa Francisco irá brevemente despojar sua autoridade.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, tendes muitos perseguidores. Todavia, Eu tenho que inflingir graves sofrimentos a cada um destes perseguidores. Porque? Porque eles não seguem Meu caminho e porque eles perseguem os Meus amados da pior forma. Vós, Meus amados, fostes já arrastados até aos tribunais. Contudo, a vitória vos é assegurada.

Então, quando Meu Filho Jesus Cristo aparecer no firmamento celeste, conforme Meu desejo, Ele vos puxará para o lado direito. Vós que não acreditais serão preciptados na eterna condenação. Isto é amargo para vosso Pai Celestial que, evidentemente, fez o imaginável para salvar estes cardeais, bispos e sacerdotes.

Agora a igreja vai dividir-se. Também os Irmãos Pios se dividirão.

Alguns decidir-se-ão estar do lado direito, os outros tendem para o lado esquerdo. Terá lugar um combate violento, um combate entre o bem e o mal. A Mãe de Deus, Aquela que pisa a cabeça da serpente com Seus filhos, confrontarão o poder satânico.

Vossa amorosíssima Mãe, a Rosa Rainha de Heroldsbach vencerá. A região Heroldsbach vai se expandir como um local de Graça.

heroldsbach-2

“Vossa amorosíssima Mãe, a Rosa Rainha de Heroldsbach vencerá. A região Heroldsbach vai se expandir como um local de Graça.” – Vista do Local de Graças de Heroldsbach onde cerca 70 mil pessoas presenciaram o milagre do bailar do sol e o milagre da luz em Fev. 1950

Terão novamente que reconhecer-vos, apesar de vós terdes sido processados em tribunal e tido que abandonar este local de Graças. Vos impuseram a proibição de acesso ao local (Hausverbot) [3]. Porém Eu, o Pai Celestial, vou remover isto.

Heroldsbach: Anne a conversar com os policiais e Padre Lodzig (sacerdote à esquerda) são notificados pela polícia.

O Concílio Vaticano II será declarado como inválido. Eu esmagarei todos os altares do povo. As coisas acontecerão cruelmente nestas igrejas modernistas, pois o demônio sairá visivelmente dos tabernáculos. Eu adverti-vos, Meus amados fiéis, Eu adverti-vos muitas vezes.

O que vós exigis destes sacerdotes modernistas que cultivam a homossexualidade e, ao mesmo tempo, partilham a comunhão? Os leigos encontram-se no altar e a Santa Eucaristía não é mais honrada. O Santo Banquete Sacrificial é celebrado indignamente. A devoção do Santíssimo Sacramento do Altar não é mais cultivada. Tudo isto são pontos, os quais podeis reconhecer que a fé católica desvanece.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, estais protegidos do mal. Vós fostes colocados de vossa igreja-casa em Göttingen ao local da capela-casa em Mellatz [3]. Vós tornastes um só com Mellatz, porque Eu necessito de vós aqui em Göttingen para executar Meu plano. A nova Igreja surgirá através da capela-casa em Mellatz. Ninguém acreditará nisso. Porém, Eu escolhi a pequeníssima (Anne) e o pequeno rebanho, os quais nunca Me apresentaram um não como resposta. Este pequeno rebanho suportou os piores desprezos e tribulações, incluindo as doenças mais graves. E, todavia, Meus amados, vós estais como colunas atrás de Mim, o Pai Celestial. Vós honrais a Mim, o Deus Trino em cada Santo Sacrifício da Missa, pois Eu sacrifico Meu Filho Jesus Cristo novamente nestes altares do Sacrifício, os quais o verdadeiro Banquete Sacrificial e celebrado na forma Tridentina, segundo Pio V.

Meus amados, adquiri-vos este DVD com a Sra. D. Winter,  Tel – Nr. +49551/3054480 [4], pois ele é importante para vós para o tempo vindouro. Todos os que acreditam devem também ser protegidos. Eu tenho que intervir de maneira poderosa e aterradora.

Como ouvistes hoje no Evangelho, as estrelas cairão do céu e o sol e lua não mais brilharão. O mundo se escurecerá. Esta intervenção ocorrerá terrivelmente com poderosos estrondo de trovões. Relâmpagos e uma bola de fogo, que percorre sobre a terra, extinguirá grandes faixas de terra. Lamentavelmente, Meus amados, Eu tenho que intervir assim tão violentamente. Eu estou triste por esta intervenção.

Vós, Meus amados, ficais de pé e permaneceis fiéis a Mim. Tende atenção aos Mandamentos e suportai tudo em paciência e tranquilidade.

Eu, vosso Pai Celestial, colocarei tudo em ordem e acolher-vos-ei em Meus braços, porque vós Me destes o consolo. Vós nunca dissestes: “Não Pai, isto será difícil para mim.” Para vós nada foi demasiado e Eu agradeço-vos por isso, Meus amados.

Eu abençoo-vos na Trindade com vossa amorosíssima Mãe Celestial e todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.

Anne: Louvado e bendito seja o Santíssimo Sacramento do Altar, agora e para todo o sempre. Amém.

[1] “…tirar o Meu Filho Jesus Cristo destes tabernáculos modernistas” – Em 27 Abril 2008, Jesus comunica à Anne que não mais deixar transubstanciar-se nas mãos de sacerdotes indígnos. O Pai Celestial retira Jesus dos tabernáculos modernistas em  razão das muitas transgressões e desonras ao Seu Sacratíssimo Corpo e Sangue. Leia mais aqui

[2]  “…nomeei este Meu sacerdote, Padre Rudolf Lodzig, como o novo pastor supremo” – Padre Rudolf Lodzig foi nomeado pelo Pai Celestial como sucessor da cadeira Petrina por um tempo não determinado. (Mensagem do Pai Celestial 13 Novembro)

[3] “…vos impuseram a proibição de acesso ao local (Hausverbot)” – Foram-lhes imposto a proibição de acesso aos edifícios e todo o terreno do local de oração e peregrinação de Heroldsbach. As ordens de proibição emitidas nas cartas abaixo.

[4] Pode-se pedir o DVD a Sra. D. Winter, na Alemanha ou pode fazer o download do Missal e o ordinário na página de download. O vídeo da Santa Missa pode ser assistido aqui. Será disponibilizada em breve com legenda, porém pode-se baixar do youtube sem a mesma. 

Carta Emitida Pelo Conselho de Administracao de Heroldsbach à Anne Mewis. Mesma Carta foi enviada ao Pr. Rudolf Lodzig e Sra. Katharina Nitzschmann

Sra.
Annegret Mewis
Pfannerweg 10A
88145 Opfenbach
Heroldsbach, 19.12.2012

Prezada Sra. Annegret Mewis

Por este meio, o Conselho da Administração do local de orações de Heroldsbach emite com validade imediata o termo de proibição relacionado ao acesso a todos os edifícios assim como o terreno do local de orações de Heroldsbach, instituição da igreja católica, na rua Herrengarte, 9 91336 – Heroldsbach

Constatado que a Senhora impertinentemente adentre o terreno e/ou os edifícios do local de oração de Heroldsbach, iremos formalizar o pedido de multa sem aviso prévio, devido à invasão de propriedade, conforme §123 StGB.

Padre Dietrich Von Stockhausen
Diretor do Local de Oração Heroldsbach

301212_mewis

Carta Emitida Pelo Arcebispo de Bamberg ao Pr. Rudolf Lodzig.

Prezado Sr. Padre Lodzig

Recebemos, de fato, a sua carta enviada ao Sr. Arcebispo e também seu Fax de 10.Janeiro.2013 com os documentos.

O Sr. Padre de Stockhausen tem a tarefa de acompanhar o local de oração e de gerir com responsabilidade, em nome do Arcebispo e sob a observação da diretriz litúrgica para a Missa e para a Santa devoção.

Sr. Padre de Stockhausen aplica esta suspensão, de acordo com a nossa opinião, de maneira perfeitamente apropriada ao Senhor, Sra. Anne Mewis e Sra. Nitzschmann. Para esta análise, recorremo-nos também aos Faxes anexados à carta de vários seguidores de Frau Mewis.

Nós não vemos motivo algum de criticar Padre Von Stockhause devido a este procedimento.

Ao Senhor  e seus seguidores e seguidoras, recomendamos urgentemente evitar Heroldsbach e honrar a Mãe de Deus, no âmbito das formas eclesiasticas aprovadas e dos locais eclesiasticos reconhecidos.

Nós consideramos este assunto, por este meio, como encerrado.

Melhores cumprimentos,

Georg Kerstel
Vigario Geral

Dr. Heinrich Hohl
Vigário da Catedral

130170002_hausverbot